1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. im-henrigusta >
  4. Histórias

im-henrigusta - Histórias

2 histórias

Destronado (Interativa)

escrita por im-henrigusta
Fanfic / Fanfiction Destronado (Interativa)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Crônica, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Os tronos dos céus e do submundo só poderiam ser sucedidos pelos filhos legítimos de seus respectivos líderes. O filho do Rei Demônio jamais foi visto, é dito que ele treina no anel mais baixo do inferno para se fortalecer e finalmente conseguir um dia tomar o lugar do pai. Por outro lado, foi anunciado ao mundo que o filho da Grande Mãe, Deusa da Luz e da criação, está a solta no mundo subjugando as raças que julga serem inferiores. Ele diz que no seu mundo não haverá criaturas impuras.
Na Academia Concordia, os formandos do quarto ano, como de costume, receberam sua missão de conclusão. Eles deverão se unir, deixar as diferenças de lado para encontrar o filho do Rei Demônio. Apenas ele poderá combater e aplacar seu primo e fazer com que a paz reine novamente. Mas será que ele irá se importar com a causa?

[VAGAS ABERTAS]
  • 11
  • 19

Jornada em dose dupla 2.0

escrita por im-henrigusta e Ragniam
Fanfic / Fanfiction Jornada em dose dupla 2.0
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Os jovens Ezran e Hop são amigos de infância e sempre tiveram várias características em comum, as principais eram o amor por Pokémon e a vontade de ajuda-los da melhor maneira possível. Quando mais novos fizeram uma promessa: Sairemos em uma jornada juntos e conheceremos todos os Pokemon mundo. Pareceu algo tolo, mas para as duas crianças foi muito importante.
De um lado temos Hop, um garoto com uma grande carga nas costas por causa de seu pai, o líder da cidade de Viridian. O pai nunca foi muito presente, então Hop se fez independente muito cedo, se virando como podia. Cresceu sabendo com o que seu pai se envolvia e repudiava suas ações e intenções, por isso traçou seu objetivo e é isso que vai motivá-lo a continuar. Hop quer criar seu próprio grupo que ira salvar Pokémon abandonados, tratá-los e achar donos dignos a eles.
Do outro lado temos o menino Ezran, o garoto órfão que perdeu os pais aos 5 anos de idade. Seus três irmãos estavam em jornada em outros continentes em suas próprias jornadas, por isso, não puderam ficar de imediato com o mais novo. No entanto, seus pais eram cientistas que trabalhavam no laboratório do professor Sycamore, de Kallos, e o professor se ofereceu para cuidar de Ezran como seu filho. Ez, como Sycamore o chama, cresceu nos corredores e salas do laboratório, despertando seu espírito aventureiro e curioso. A partir dai traçou sua meta, torna-se um grande Pesquisador Pokémon ou até um Professor.
Os objetivos parecem distintos, mas eles darão um jeito de seguirem juntos até o fim. Independente do que sentem um pelo outro, tem uma jornada a seguir e objetivos a cumprir.
O que esse mundo guarda para nossos heróis? Descubra em Jornada em dose dupla.
  • 8
  • 10