Ficha para Fall (interativa)


Postado

Ficha para Fall (interativa)

♣️ FICHAS ♠️


Palavra- chave:Néons

Nome Completo:Jason Collins Carter

Apelido: Jas - Era como a mãe de Jason o chamava quando ele era apenas uma criança.

Idade: 24 anos.

Família: Jason apenas viveu com seus pais até completar 6 anos,pois seus pais foram brutalmente assassinados por soldados alemães.Depois disso,ele passou a viver com sua vó,que morava numa casa no meio da floresta,com medo de que eles fossem os próximos a serem executados.Quando sua vó morreu de velhice,Jason teve que cuidar de si próprio,mas não iria conseguir viver sozinho isolado da sociedade ,por isso,foi até a cidade em busca de uma nova vida.

Aparência: Jason possui 1,88m,cabelos castanhos e olhos verdes.




Photo Player:Andre Ziehe.

Personalidade:Por causa da morte de sua família,Jason é mais fechado e não gosta de conversar com as pessoas,além disso,pelo o fato dele ser recluso e por ter tido uma infância traumática,Jason adquiriu um certo prazer ao ver pessoas sofrendo ou fazer as pessoas sofrerem e sentirem medo.

História:Jason tinha uma infância muito feliz,para uma criança que morava numa fazenda e não tinha condições muito boas para comprar nem umas roupas decentes para se usar(As que utilizava era aquelas roupas que sua mãe lhe dera de aniversário),mas além de tudo isso,Jason era feliz com tudo que tinha.Até que um dia,Jason estava brincando na sala de estar com uns bonequinhos de palha que sua mãe lhe tinha dado para que ele parasse de cutuca-la quando estive fazendo alguma coisa,Jason foi até a cozinha para pegar alguma coisa para comer,quando de repente,ao olhar para a janela para ver as nuvens (A coisa que ele mais gostava de fazer com seus pais,deitar na grama e observar as nuvens), se depara com vários homens na frente do portão da fazenda conversando com seu pai,ele fica muito curioso e fica se perguntado quem são aqueles homens,já que não via muitas pessoas além de seus pais,quando de repente,um dos homens puxa um objeto de metal que Jason nunca havia visto,a sua curiosidade só aumentava,então ele decidiu ir até lá pra descobrir,mas foi interrompido por sua mãe que entrou na cozinha desesperada e chorando,então ela o segurou pelos ombros e disse:

-Jas! Você precisa ir para a casa da sua vó,okay!? Eu te amo filho! Prometa que não importa o que aconteça,você não irá olhar para trás,okay!? Eu te amo Jas! Agora vá para a casa pra sua vó! -ela o dá um abraço apertado e um beijo na testa e o leva até a porta dos fundos.

Então,sem perder tempo,Jason foi correndo em direção a casa da vó dele,que ele já havia decorado o caminho por não ser longe de sua casa,quando ele ouve sua mãe gritando,rapidamente ele vira para trás e ele vê sua casa pegando fogo ao longe,ele entra em choque e começa a chorar,mas ele percebe que isso não iria mudar nada,então ele limpa o choro e promete vingança a esses homens,mesmo não sabendo quem eles eram,ele iria se vingar,pois Jason nunca esquecera aquela insignia que tinha nos braços daqueles homens.
Quando chegou na casa de sua vó ,ele não era mais aquela mesma criança que ficava correndo tempo todo,ele havia mudado por dentro.Então ele explicou tudo que aconteceu a sua vó,ela ficou aterrorizada,pois os nazistas nunca tinham chegado tão perto do lado rural da França,mas ela ficou mais aliviada quando lembrou-se que mora ao redor de muitas árvores,o que dificulta a visão de sua casa,tornando-os invisíveis.
Anos se passaram e Jason,mais velho,criou um novo desejo,conhecer o mundo a fora,como Paris,a capital da França,seu maior sonho,ele adquiriu esse desejo porque não havia muito coisa para fazer na casa de sua vó,então Jason criou uma paixão pela a leitura e ficava fascinado quando no livro citava algum outro país.Outra coisa que Jason ficou fascinado era a culinária,que sua vó lhe ensinou tudo que ela sabia sobre cozinhar e ele simplesmente adorou e com passar do tempo, ele ficou extremamente bom nisso.Jason com 22 anos,estava sentado na sua poltrona predileta,lendo um livro que ele achara na biblioteca de sua vó,tomou um susto quando viu que sua vó havia caído no chão da cozinha e ficou inconsciente por 12 horas,quando acordou,ela apenas sorriu para Jason,que estava olhando fixamente a sua vó, e disse:

-Você é um bom neto Jason! Um bom net...... -falou isso fechando os olhos e com um sorriso no rosto.

Jason ficou extremamente triste e ficou com pensamentos suicidas e até que ele percebeu que ele ainda não realizou seu sonho,conhecer o mundo.Então fez suas malas,pegou tudo que precisava e foi para seu primeiro destino,Paris,mas paris estava dominada pelos nazistas,o que lhe fez lembrar sobre a sua família,o que lhe fez despertar a sua antiga raiva sobre os nazistas e seu desejo por vingança retorna.

País que Nasceu:Bretanha,França.

País que se Encontra:Paris,França.

Poderes:Detectar o medo.

Controle definitivo sobre seus poderes?

() Sim

(x) Não

Algum motivo pessoal para odiar os alemães:Os alemães mataram sua família.

Alia-se aos:

() Alemães.

() Néons.

(x) Civil Comum.

O que gosta:Ler livros,cozinhar e observar as nuvens.

O que não gosta:Pessoas que lhe irritam e nazistas.

Habilidades:Jason tem uma memória muito boa e ele consegue ser muito silencioso.

Arma que Utiliza:Uma faca de caça que sua mãe lhe havia dado antes de ter mandado ele fugir e uma espingarda de caça de seu avô que Jason havia pegado antes de partir para Paris.

Par:

(x) Sim, você escolhe.

() Não, eu sou sozinho.

() Sim, faço outra ficha (essa ficha não vai contar como uma outra vaga, mas vai ficar na sua vaga como algo extra).

() Sim, mas quero só rolos.

Sexualidade: Bissexual,Com o mundo num estado de caos,Jason apenas quer alguém que compartilhe os mesmos gostos dele.

NÉONS (essa parte só precisa ser preenchida se você escolheu ser um Néon).

Você é fiel a essa causa?

() Sim, daria minha vida para salvar o mundo.

() Não, eu poderia mudar de lado.

() Mais ou menos, nem morreria nem mudaria de lado, só sigo as ordens e as vezes hesito.

Qual sua posição?

() Atirador (ele/ela é um soldado, sempre indo nas missões de campo).

() Hacker (ele ajuda nas invasões dos canais alemães e coisas que envolvam tecnologia).

() Construtor (ele constrói os armamentos).

() Braço direito da Líder (só vai ter uma pessoa nessa posição e ele/ela ajuda a líder a tomar decisões e é extremamente fiel a causa. Se quiser essa posição, por favor me chame por MP).

Viajante (ele tem o poder de viajar por outros universos e só tem duas vagas para essa posição).

O que você acha sobre a líder da causa ser parente de Hitler?

Por que entrou já rebelião?

Quantos anos você tinha quando entrou?

CIVIL COMUM:

Sua posição na sociedade:

() Rico (os ricos são aliados dos alemães).

(x) Mediano.

() Pobre.

Está no Brasil?

() Sim.

(x) Não.

Se estiver no Brasil, quem está com você? Ou você está sozinho?

Trabalho:Quando chegou em Paris,conseguiu um emprego como garçom,não ganha muito mas ele está mais focado em sua vingança.

Opinião sobre Néons:Quer que eles consigam matar o máximo de alemães possíveis .

Opinião sobre alemães:Jason quer matar todos eles,fazer que eles paguem.

ALIADO DOS ALEMÃES: (ou você pode ser um alemão).

Apóia mesmo Hitler?

() Sim, heil HYDRA (opa) Heil Hitler.

() Não, só estou aqui para lutar por alguma coisa, ganhar dinheiro e me tornar alguém.

Posição no exército: (acima dos 25 anos pode ser capitão).

() Recruta.

() Hacker.

() Atirador.

() Capitão.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...