~Guigah

Guigah
G
Nome: Guilherme
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Varginha, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 14 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

O Parque, no auge Da Juventude.


Postado

O Parque, no auge Da Juventude.

Foram anos que se passaram. Aquela pessoa já era muito importante para ele. O que ele não esperava, porém, era o que viria a acontecer.
Na tarde de uma sexta-feira, ele e a garota aproveitavam o Parque, no auge da Juventude. Um momento bonitinho. Ambos deitados embaixo de uma árvore, com as cabeças sobre suas mochilas e olhando, um nos olhos do outro. Não era de se esperar que, dez dias depois, ocorresse o que ocorreu. O fim de tal relação, duradoura ao longo de pouco mais de dois anos, após altos e baixos.
E após os acontecimentos, ele se sente incompleto. Mas não apenas por faltar-lhe alguém em sua vida.
Ele se lembra daquele tempo, cerca de 30 minutos daquela tarde. Deitados embaixo da árvore, em um momento realmente bonitinho, com a garota que ele amava. Mas foi exatamente essa sua falha. Ele não aproveitou a beleza do momento, para que pudesse dizer-lhe aquelas três palavras, por mais que estivesse a olhá-la nos olhos.
Menos de três semanas se passaram e, agora, momentos como aquele não acontecem mais. Ao relembrar desse momento, porém, ele se sente diferente. Ele se sente vestido da mesma forma, deitado sob a mesma árvore, com a cabeça sobre sua mochila, de braços abertos, mas... Ele não está abraçando ninguém. Ela não está mais com ele. Ele está sozinho.
Aquela foi a última memória de sua relação com a garota, dentre outras tantas, porém, além de ser a mais bonita para ele, foi a última. E ninguém esquece o último momento.

Assistindo: Onze:20 - Fica do Meu Lado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...