~Gumimini

Gumimini
Nome: Lia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha da Lia para a fanfic High School Korea (Sei não mais acho que já fiz e to loca fazendo dnv)


Postado



•Ficha•

•Nome:

Huang Mi-Lia (황 소호 - 리아/黄咯,利亚)

•Apelidos, quem deu, se gosta ou não:

Měilì (美丽) em chinês significa "bonito" apelidada por seu irmão quando tinham seus quatorze anos de idade, Lia gosta do apelido já que é um elogio e ama ser o centro das atenções, mesmo que muitas vezes passe despercebida.

•Idade:

18 anos internacionalmente, 20 anos na idade coreana.

•Data de nascimento:

30/05/1997

•Altura:

1,63 cm.

•Peso:

47 kg.

•Tipo sanguíneo:

AB +

•Nacionalidade:

Chinesa.

•BV? •BVL? •Virgem?
()Sim. (x)Sim (x)Sim
(x)Não. ()Não. ()Não

•Vai querer hentai? Se quiser, como a sua personagem age nessa situacão?

Hentai? Não obrigado, se não fosse incomodo poderia ser ecchi o que para mim soa melhor e mais sutil.

•Personalidade:

Lia é extrovertida, alegre, carinhosa esta sempre sorrindo. Tende a ser muito calorosa com quem gosta, abraçando e acariciando as bochechas das pessoas que gosta.
Não tem muita paciência com certas pessoas, torna-se fria, grossa, fechada, assustando qualquer um que a contrarie mas não a julgue sem ao minimo a conhecer, pois Lia tem sentimentos.
Se você ser uma "boa" pessoa com ela pode ter certeza de que arranjou uma "empregada" vinte e quatro horas pois ela não irá largar do seu pé tão cedo.Raramente faz aegyo, é muito iludida, deixa-se por levar facilmente por ser tão ingênua.
Costuma ignorar pessoas que a querem atingir, mesmo sendo apenas uma garota normal Lia se esforça tudo o que pode para orgulhar seu irmão, mostrar a seus pais de que Min Jae não foi o único que nasceu para a mídia fazendo assim Lia ser determinada.


•História:

Nascida em Chongqing - China - sua mãe biológica havia morrido no parto, seu pai teve o mesmo destino, sua família não a aceitava, foi rejeitada e assim mandada para um orfanato de Pequim, como ainda não passava dos sete meses tinha muita vantagem sobre as demais crianças, logo foi adotada por uma família originária da Coreia do Sul, a família já possuía um filho mais velho que a bebê. O menino por ter sido criado sozinho sem ninguém para dividir suas coisas acreditava que Lia era uma invasora, muitas vezes ele desejou más coisas a pequena bebê porém foi se acostumando com sua presença tanto que Lia o ajudou a ter sua primeira namorada, o que fora cômico para a jovenzinha. Min Jae como era uma pessoa muito dramática investiu na carreira, assim que aceito em uma universidade partiu de Pequim para Seul deixando seus pais e irmã na China.
Anos passaram, a menina apenas crescia com a cultura sul coreana presente em seu dia-a-dia, sua infância foi bem agitada, seu pai viajava muito de Pequim para Seul, Seul para Pequim já que trabalhava na SMTOWN, era um staff em treinamento naquela época. Lia conheceu um garoto chamado Lu Han na escola preparatória, com ele viveu muitas aventuras, conheceu diversos lugares, teve momentos felizes, tristes, hilários, etc. Ela mantinha algum sentimento por ele, porém seu pai havia recebido uma promoção irrecusável e a família teve de se mudar para Busan -Coreia do Sul- lá ela pode ver mais vezes seu irmão, poucos meses depois a família decidiu adotar mais um membro, este por sua vez, um garoto de dez anos, assim como Lia. Os dois de cara se odiaram, brigavam noite e dia por motivos tolos, no aniversário de doze anos de Chi -Irmão da mesma idade de Lia- os dois finalmente se acertaram, tornaram-se inseparáveis, Min Jae os invejava por tanto carinho, muitos os confundiam com um casal quando tinham deseis anos. Os dois cresceram juntos, compartilhavam do mesmo sonho, o sonho que seu irmão mais velho realizou, tal sonho quase impossível. Mas eles conseguiram, certo? Aceitos na universidade mais famosa de toda Coreia, sua chance de brilhar estava próxima.


•Gosta (minino 4):

Neve.
Siberian Huskys (Raça de cão)
Animes.
Games como Far Cry 4.
Ouvir musica.
EXO.
Cantar e dançar.
Ser abraçada.


•Não gosta (mínino 4):

Calor.
Nadar.
Tédio.
Ficar parada muito tempo.
Ser ignorada.
Julgada.


•Habilidades (mínimo 2):

Rap (https://www.youtube.com/watch?v=iPpH4d9KYKk)
Nadar, Lia é uma boa nadadora.
Cuidar de crianças, mesmo que não pareça Lia tem habilidade em cuidar de crianças.
Rápida adaptação, considerado uma habilidade que poucos tem de conseguir se adaptar a novos lugares, pessoas, clima, etc.


•Inabilidades (mínino 2):

Mentir, é uma péssima pessoa para isto.
Esconder emoções.
Se concentrar.


•Hobbies:

Escrever musicas, melodias, poemas.
Nadar, sente-se livre nadando.


•Manias:

Não é uma mania e sim uma tara, Lia tem tara por simetria, não importa hora,lugar, ocasião ela não suporta coisas dessimétricas.

•Medos/trauma/fobias:

Aracnofobia, pode parecer comum porém aranhas a fazem ter coceiras, sensações ruins, como se estivesse sendo torturada.

•Fatos (mínino 5):

Já foi a várias promoções do EXO, tais como shows, fanmeting, fansing, sem ser do fandom.
Seu bias (Atual) no EXO é o Xiumin.
Sabe falar BEM pouco do português, Portugal.
Já teve um gato de estimação, esse acabou morrendo após ter sido atropelado.
É fluente em coreano e chinês.
EXO-L, ela finalmente criou vergonha na cara e entrou para o fandom porque ficar indo a shows, fanmeting, fansing sem ser fã\? Ai complica né Lia.


•Parentes (nome, idade, relação, profissão, aparência e condição financeira):

Pai:
Kim Jihyun
47 anos.
Lia e Jihyun tem uma relação forte, como de um pai e filha de sangue mesmo que sua relação seja constituída por laços de amizade. Eles são muito carinhosos um com o outro, seu pai é um homem de negócios muito sério, sério para quem não o conhece... Digamos que ele é muito palhaço, procura sempre fazer os outros sorrirem mesmo que sua filha sorria sem motivos, ele dá um motivo a mais para sorrir.
Hyun está na classe superior, devido a seu trabalho na SM Entertainment.


Mãe:
Kim Hana
45 anos.
Hana é uma ótima mãe, sorridente,carinhosa, calorosa, sempre procura dar o melhor de si para sua família mesmo que isto custe a ela um preço alto, Lia não gosta que ela faça isso então algumas vezes brigam.
Hana, assim como seu marido esta na classe superior porém esta trabalha com o financeiro da TS Entertainment.


Irmão mais velho.
Kim Min Jae.
23 anos.
Min Jae e Lia são irmãos que se amam muito, amor fraternal, os dois ficam abraçados quando podem causando ciúmes na namorada dela o que é engraçado e todos riem, até Mina que é namorada de seu irmão.
Min Jae é ator de alguns doramas, agora esta gravando alguns doramas assim não podendo acompanhar a irmã.



Irmão
Lee Chi hoon.
19 anos.
Chi e Lia são muito próximos, sempre ficam um perto do outro que podemos confundi-los com um casal adolescente, eles costumam rir muito da reação das pessoas quando contam que são irmãos e não namorados já que sempre esperam que irmãos briguem por pouco motivo e raramente se encarrem, logicamente isto acontece pelo fato de não serem perfeitos



•Parente de algum ídolo? Se sim qual?

Sim, Mina (TWICE) cunhada.
Prima de Kim Taehyung (Bangtan Boys)


•Amigos:

Lia por ser cunhada de Mina conhece as restantes membros do TWICE, elas são amigas mas não tanta, esta mais para conhecidas. Mina e Lia são ótimas amigas.
Lia é amiga de Lu Han, cantor chinês.


•Inimigos:

TaeYeon (Girl's Generation) Lia e Tae tem uma péssima relação por causa de um acidente envolvendo Baekhyun.

•Couple:

Kim Minseok - Xiumin (EXO)

•Como se conheceram/história:

Prepare-se para uma fanfic :v

POV's Lia on

Havia acordado mais cedo mesmo que não tivesse aula neste dia, meu pai me pedira ajuda-lo com algumas coisas já que pelo que ele me falou o manager de algum grupo ficou doente e era necessário um substituto provisório até ele melhorar e voltar a ativa, neste cargo ficou meu pai assim tive de acompanha-lo até a empresa na qual trabalhava, vulgo prisão de trainees inocentes.
Tivemos de ir para o escritório de meu pai para pegarmos algumas pastas, quando chegamos lá senti que iria desmaiar a qualquer momento por ver tanta pasta, sabia que iria precisar levar tudo, mas era muita coisa.

(...)

Estávamos entrando no dormitório do grupo, meu pai falou que eram garotos o que me fez tremer, engoli em seco esperando meu pai abrir a porta, senti um frio na barriga mas entrei naquele apartamento, me escondi por trás das pastas que cobriam facilmente meu rosto.

Suho: Senhor Jihyun? Certo? -- Pude ouvir uma voz masculina ecoar na sala.

Jihyun: Sim, esta é minha filha, Lia. -- Contava meu pai.

Senti que iria derrubar algumas pastas, dei dois passos para frente inclinando minha coluna para não deixar nenhuma pasata cair, o que foi em vão, acabei deixando uma pasta cair, me abaixei para pega-la porém alguém já havia a pego, olhei aquela mão subi meus olhos lentamente para ver quem seria a pessoa era Kim Minseok, ou Xiumin, ali percebi estar na presença de um dos mais famosos boy groups, o EXO. Minseok me entregou a pasta com um sorriso estampado em seu rosto, aquele sorriso nunca mais saiu de minha mente, queria vê-lo sorrir para mim o dia todo, a noite toda, todos os dias, 365/366 dias por ano.


•Relação com ele:

Lia e Xiumin são amigos muito próximos, são muito carinhosos um com o outros, isso os deixa ainda mais fofos. Lia esconde dele seus sentimentos, ele algumas vezes desconfia por ela nunca falar muito de garotos, sempre que toca no assunto "namoro" Lia cora ficando muito vermelha, ele ri disso a deixando ainda mais envergonhada.

•Reação quando soube que tinha passado:

"Esta brincando comigo não esta?" Ela ria descontroladamente ao seu irmão MinJae que parecia esta brincando, ela havia sido convidada para tomar um café na cafeteria preferia por ela e os irmãos, MinJae logo demonstrou uma expressão séria dizendo "Não, você foi aceita" após isto ela se engasgou com o café que tomava, começou a chorar de felicidade e dizer ao irmão "Estou tão feliz!" ele a abraçou e a reconfortou, também contou que Chi havia sido aceito juntamente a ela, foi a que as lágrimas não tiveram mais controle. Os que estavam presentes lá pensavam que Min Jae havia pedido-a em casamento, ao sair da cafeteria um garçom disse "Boa sorte ao casal" eles riram e contaram que eram irmãos.



•Reação quando estrou na escola:



"Isso é incrível" começou a andar saltitante pelo colégio.

•Reação quando viu os ídolos:
Ficou muito animada, pulando. Quando avistou Xiumin sua empolgação só veio a aumentar.


•Foto ulzzang (minimo 1 foto)


•Roupas (minino uma de cada tipo)

*Frio



*Calor



*Casual



*Pijama



*Biquíni



*Festa/baile






Escutando: One Shot - B.A.P
Lendo: Fanfic
Assistindo: Nada
Jogando: Sliter.io
Comendo: Nada mas to com fome ;-;
Bebendo: Minha saliva conta?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...