~bwipsul

bwipsul
.jojo+
Nome: .мαr ❀.ʟᴏᴠɪɴɢ ᴊᴏᴊᴏ.✿⊰ αriєℓ {ex.hunear}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 12 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

❥hug me«


Postado


[hold] me tight, put your arms a.r.o.u.n.d my neck
when our eyes /+meet let our lips do the)\ sɑme ↻


Primeiramente: eu quero dizer que eu te amo - sim, eu vou começar isso da forma mais clichê possível, mas que culpa eu tenho se você me deixa assim? - quantas vezes eu já não te disse isso desde que a gente amigou? Sei lá, mais de mil talvez, mas eu não consigo não dizer isso, sinceramente falando eu tenho vontade até de parar um estranho qualquer na rua e dizer um ''Ei, eu amo o João'' porque meu deus, o amor que eu sinto por você é completamente complexo e sincero o que faz com que eu queira compartilhar ele com o mundo.

Antes de te conhecer eu não acreditava mais nessa parada de amor, muito menos acreditava que eu podia ser feliz como eu sou hoje, mas ai você apareceu, todo amorzinho e me provou o contrário, me provou que eu posso sim amar - de uma forma completamente sincera e bonita. - e que eu posso ser feliz todos os dias da minha vida - estupidamente feliz - João, Jojo, Joj, Jão, amor, eu nunca pensei em me apaixonar novamente - ou muito menos dizer algum 'eu te amo' pra alguém - e muito menos pensar em construir uma família com alguém, eu tinha sonhos, claro, mas hoje em dia eles mudaram completamente, sabia?

Hoje o meu sonho é passar a minha vida toda ao seu lado, dividir todos os momentos com você - sejam eles bons ou ruins- passar a eternidade dizendo o quanto eu te amo e sempre vou amar, de casar e ter nossas pestes amorzinhas, é um sonho bobinho, eu sei, mas é sincero.

E pra não perder o costume, vou dizer uns eu te amo em alguns idiomas porque né, ser gay é meu trabalho.

Eu te amo, Te quiero, Je t'aime, Aishiteru, I love you, Ich liebe dich, 我爱你, Is breá liom tú - eu poderia dizer isso em todas as línguas que existem, mas palavras não são suficientes pra expressar o quanto eu te amo e te quero, meu amor.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...