~h2fwrjb

h2fwrjb
Nome: Eduarda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Março
Idade: 19
Cadastro:

DECODE


Postado


Nome/Apelido:

Nicholas Salazar Mills
Nick

Idade:

23

Aparência:

Seu cabelo é loiro e vai até a altura dos ombros. Os olhos são azuis claros e sua pele é clara, sua estrutura óssea é larga e Nicholas possui algumas definições nos músculos. Seu maxilar é grande, e seus lábios são naturalmente rosados e largos.





Artista que o representa:

Alex Saxon

Sexualidade:

Hetero

Personalidade:

Ele é organizado, independente e trabalhador. Consegue ser muito prestativo e íntegro. Gosta de pensar bastante em suas ações antes mesmo de fazê-las. Por ser um sonhador, procura sempre alcançar seus objetivos. É persistente e teimoso. Ele é um tanto emocional, porém procura sempre estar de bem com seu coração, buscando saídas para não se magoar.

História:

Nicholas foi criado por sua avó, por conta de seu pai que era muito ocupado no trabalho de policial. Sempre foi viciado em computação e jogos, sem nunca ter sequer feito um curso de informática.
Aos trezes anos decidiu que faria enfim um curso para aprimorar suas habilidades, e foi então que aos quatorze anos virou notícia ao hackear o computador de um homem suspeito de pornografia infantil. Seu pai lhe deu um sermão, mas no fim das contas agradeceu muito ao garoto por ter colocado mais um criminoso atrás das grades.
Quando completará seus vinte e três anos, recebera uma mulher jovem em sua casa que dizia trabalhar na DECODE. Ele já havia ouvido falar naquele nome, mas não se lembrava muito onde tinha sido. Até que ela fez uma proposta, dizendo que o menino tinha muito talento e que a DECODE adoraria trabalhar junto a ele.

O que faz na DECODE?: (Pode ser médico, enfermeiro, assistente, estágiário (o faz tudo do Departamento), especialista em computadores/hacker, cientista)

Hacker

Família: (Nome, idade, profissão, breve relação e o que acham do seu trabalho. Não precisa de imagens.)

Valentim, 46 anos, policial. Os dois são aquele caso de se amam e se odeiam. Valentim alega que seu filho não quer nada com a vida e que não sai do computador pra nada, mas o menino não liga, no fundo da sua mente diz que a culpa é toda de seu pai que nunca esteve presente.

Cecilia, 70 anos, aposentada. Cecillia sempre fora a avó corujona, fazendo sempre as vontades de Nicholas. Ela o mima tanto que chega a levar comida no quarto para ele. Ele a ama mais que tudo.

Vai querer par?

Sim.

E cenas hot?

Sim.

Concorda com todas as regras?

Sim

Algo mais?

Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...