~h2fwrjb

h2fwrjb
Nome: Eduarda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 7 de Março
Idade: 19
Cadastro:

Ficha Restaura-me.


Postado


Nome/Apelido:
Ashley Fretcher

Idade :
18 anos

Aparência :
Alycia Debnam Carey

Ashley tem olhos verdes e os fios de seu cabelo têm um tom louro escuro. Sua altura é de 1,65m e seu corpo é esguio. Sua pele é clara e possui uma tatuagem de três pássaros que representam sua mãe, avó e irmã nas costas.
Personalidade :
Ashley é cativante, sociável e dotada de uma vivacidade pouco comum, ela sabe tecer os relacionamentos com harmonia. Ela não gosta de conflito e age sempre com moderação a fim de privilegiar seu ambiente de vida, que ela deseja que seja sereno. Tem necessidade de ser acalmada e perfeitamente tranquilizada. Ela não aceita, de jeito nenhum, mudar de rota, partir para a aventura sem ter refletido muito sobre o projeto. Ashley é romântica e sabe como agradar a todos, é natural, alegre e otimista.

História :
Stella Fretcher, uma mãe solteira e batalhadora, deixou muitas vezes de dar boa noite a suas filhas para ficar de plantão no hospital. Isso fez com que Ashley amadurecesse rápido, por mais que sua avó cuidasse dela e de sua irmã, ela também se sentia na obrigação de ajudar em casa. Sempre fora esforçada no colégio e tirava as melhores notas da turma, sua mãe não tinha do que reclamar. Mas a falta que sentia de sua mãe era imensa, e ela só foi entender o porquê de Stella trabalhar tanto quando tinhas seus doze anos.
O tempo foi passando e com ele Ashley amadurecia cada vez mais. Possuía amigos confiáveis e um namoradinho de colegial, mas desde que o mundo começou a mudar isso fez com que ela se afastasse das pessoas e concentrasse sua atenção em sua irmã, pois a mesma passava por uma depressão. Sua mãe lidava com diversas coisas no trabalho e no fim do dia, quando retornava para casa, ainda tinha de se preocupar com a pequena Hannah, mas Ashley estava disposta em ajudar em tudo que fosse preciso.
Família :
Mãe - Stella Fretcher, 39 anos.

A relação das duas é a melhor possível. Stella sempre procura ouvir sua filha e lhe dar conselhos, dos quais Ashley sempre procura seguir. Evita magoar sua mãe e sempre da a apoio em tudo o que ela diz.

Irmã - Hannah Fretcher, 16 anos.


A pessoa com quem Hannah mais conversa é Ashley. Por conta de sua paciência, sabe conversar com sua irmã e lhe dizer as melhores palavras que poderiam ser ditas no momento. Sempre que Hannah passa por dificuldades, Ashley é a primeira que ela procura.
Nacionalidade :
Canadá, Vancouver

Poder :
Absorção de memórias: Através do contato físico, Ashley rouba a energia vital, as memórias e as habilidades, físicas e mentais, normais ou especiais, que a vítima possua, além dos seus super-poderes e alguns traços de personalidade. Normalmente isso ocasiona perda de consciência e de memória no alvo temporariamente. O efeito da transferência é, normalmente, temporário, escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal, mas contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.

***

Como reagiria se:

Tivesse que matar um amigo para sobreviver?
Somente faria se sua família também dependesse disso.

O Restabelecimento descobrisse sobre seus poderes e o torturasse até dizer a localização dos demais rebeldes? Os trairia ou seria fiel até o fim?
Seria fiel até o fim.

Se fosse traído?
Iria ficar magoada e talvez pudesse até se vingar caso tivesse uma oportunidade.
Se tivesse uma arma apontada em sua direção?
Procuraria conversar com calma com a pessoa e tentar desviar a sua atenção, tentaria de alguma forma se aproximar da pessoa e usar seu poder.

***

Gostos e Desgostos :

Gostos :

Noite
Observar as estrelas
Passar o tempo com a família
Frio
Comer

Desgostos :

Desrespeito com mais velhos
Cachorros (por conta da alergia)
Comida enlatada
Salto alto
Pessoas teimosas

Manias :

Ela tem mania de revirar os olhos quando dizem algo que não lhe agrada.

Mania de enrolar mechas de cabelo em seus dedos.

Vícios:

Não tem nenhum vício.

Medos:
Cobras
Lagartos
Corvos

Traumas:

Em uma queda de energia, Ashley ficou presa em um elevador sozinha por mais de 5 horas.

Fobias:

Ela tem fobias a lugares fechados e apertados.

Seu maior sonho:

Que algum dia essa situação melhore.

Seu maior pesadelo:

Perder sua mãe e sua irmã.

Pior maneira de morrer:

Torturada.

Se sacrificaria por alguém?

Sim.

É capaz de perdoar?

Não.

Como reagiu ao descobrir seu poder?

A primeira memória que visualizou foi de sua irmã. Ela não sabia como aquilo havia acontecido, então decidiu que permaneceria em silêncio e passou a evitar o contato de sua pele com de outros. Até a questionavam do porque usava agasalhos em dias mais calorosos.

Uma palavra que descreve seu personagem :

Cautelosa.

Três habilidades físicas do seu personagem:

Boa de mira
Equilíbrio
Flexibilidade

Armas de fogo ou brancas?

Armas brancas.

Deseja par?

Sim.

Deseja hentai caso eu decida adicionar?

Não.

Sabe que seu personagem será eliminado caso você desapareça sem dar explicações?

Sim

Algo mais?

Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...