~Bipolarity-_

Bipolarity-_
Não encosta, tu tá suado.
Nome: 喙栛溮喔勦喔パ斺創
Status: Usu谩rio
Sexo: Masculino
Localiza莽茫o: Indisponivel
Anivers谩rio: 8 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

👑 The Heiress - Ficha 👑


Postado

Vida Longa A Rainha Aileen

[spoiler]👑 Nome Completo:
- Andrew D鈥檔nart Goicolea.

👑 Significado:
- Anthony: Significa "valioso", "de valor inestimável", "digno de apreço". Nome largamente utilizado no idioma inglês, cujo étimo é o nome latino Antonius, decorrente por sua vez do grego Antónios, que significa"valioso", "de valor inestimável", "digno de apreço".

👑 Apelido:
- Andrew, particularmente, não gosta de apelidos. Permite que apenas aquele que o mesmo considera muito íntimos o chame de 鈥樷橝ndy鈥欌

👑 Idade:
- Dezessete (17) anos.

👑 Data de nascimento:
- 08 de Junho de 1999.

👑 Signo:
- Gêmeos.

👑 Província:
- Hansport.

👑 Casta:
- Encontra-se na casta de número dois.

👑 Personalidade:
- Perspicaz, nunca em repouso, ele sempre procura conhecer, entender e explicar todos os aspectos da vida. Sua lendária curiosidade faz dele uma pessoa muito interessante e, portanto, muitas vezes notada, pois possui muito conhecimento. Como para todos os entusiasmados, às vezes falta concentração a ele pode fazê-lo perder belas oportunidades, tanto sociais quanto profissionais. Anthony se culpa, mas segue em frente rapidamente. Ele está sempre em movimento contínuo como uma estrela cadente!
É também com excelência em comunicação. Um ótimo orador, ele sempre sabe como se expressar, mesmo usando artifícios para chegar mais rapidamente em seu objetivo. Com esta personalidade muito ágil, ele ofusca com bastante frequência seus colegas e membros de sua família! Ele pode ser visto às vezes como um mentiroso e adulador por ser versátil: às vezes muito feliz, às vezes, muito triste. Ele sabe perfeitamente como se adaptar em qualquer circunstância, o que também pode fazê-lo parecer superficial.
Para ele, tanto a amizade como o amor são valores quase vitais. Ele sabe seduzir com sua fala e seu jeito atencioso para com os outros. Ele deseja, antes de tudo, que os outros conheçam a felicidade perfeita e passa a maior parte de seu tempo em busca desta missão! Por outro lado, não gosta muito de compromissos e é particularmente afeiçoado a sua liberdade. É alguém que sabe como se esgueirar quando não deseja mais ficar preso em uma situação que ele não domina. Anthony precisa de espaço, de ar fresco e de terras para explorar!
Anthony também muda de humor mais rápido e certo que um trovão. Do quieto e mudo passa rapidamente para uma risada que transmite vida e até envergonha alguns por perto. Como também: de uma feição feliz, alegre e serena para uma sensação de ser uma estátua pensativa, muda e melancólica.

👑 Aparência:




👑 Descrição:
- Andy é um jovem a "Flor da Idade". Possuidor de cabelos castanhos bagunçados e um belo par de olhos castanhos são poucas que não caem a seus encantos.
Seus cabelos possuem um forte brilho a exposição á luz solar, como em um degrade do castanho a um leve tom dourado.
Seus olhos castanhos são uma das coisas mais atraentes no mesmo. Possue um olhar sexy penetrante, como se vasculhasse cada pedacinho de sua alma. Isso, as vezez, podem causar incomodo.
Possui um nariz médio/grande que não deixa de ser proporcional a seu rosto.
Seus lábios medianos e finos possuem uma coloração extremamente rosácea.
Seu sorriso com certeza é a segunda coisa mais elogiada. De sorriso cativante não a um que não pare para olhar. Um sorriso sincero com um pingo de ingenuidade.
Sua pele é pálida/rosada, mas não chega a ser albino. Por conta de não gostar de tomar muito sol a mesma possui um tom mais claro. Possui 1,88 de altura. Sendo considerado um tanto quanto alto. Seu peso é de 76Kg (Quilos) e possui braços e abdômen em desenvolvimento.

👑 Família:

Johnny Depp as Anthony D鈥檔nart Goicolea



👑 Idade:
- Quarenta e Dois (42) anos.
👑 Relação:
- Se tem uma palavra que, com certeza, pode definir a relação dos dois, essa palavra seria: Compreensão. Apesar de suas decisões pouco racionais, o pai de Andy sempre o apoiou. Se isso era o melhor para o filho então ele estaria disposto a fazer o que precisasse. Sua felicidade se baseia na felicidade de seu filho. Se Andrew não estiver feliz, ele também não estará.


Sandra Bullock as Lyzza Rivetta Goicolea



👑 Idade:
- Trinta e Nove (39) Anos.

👑 Relação:
- Andy e Lyzza nunca tiveram as melhores relações maternais que se imagina. Cobertos por uma imagem de família perfeita e feliz, poucos imaginam a discórdia que os circunda. Lyzza que é totalmente contra as escolhas rebeldes do filho preza a educação e a ambição. Andy, um garoto jovem preza a coragem e sua liberdade.

👑 História:
- Filho de um casal que pertence a Casta dois (2). Andy sempre cresceu sobre a influência do mundo artístico. Seus pais, grandes influenciadores na mídia tinham certa relação amigável com a coroa e toda sua realeza, levando o garoto para conhecer tal palácio real. Em sua primeira visita ao mesmo, ele não conseguia entender sua indiferença. Seus pais iriam ficar conversando com rei e rainha, fazendo-os acreditar em sua amizade enquanto o garoto sabia que era pura falsidade. Eles queriam apenas a fama em cima da coroa, algo que sempre o causava o mais profundo e incomodo ódio. Ele nunca entendeu o mundo de 鈥樷檊ente grande鈥欌. Umas querendo passar por cima das outras apenas para obter mais fama. Aquilo, com certeza, não era pra ele.
Andy mantinha a compostura dentro do palácio real, como sua mãe insistia que fizesse. Sua vontade era de sair correndo e nunca mais voltar. Simplesmente, conhecer o mundo.
Andy observava pelo canto de seus olhos a garota que ali residia, pelos traços jovens aparentava ter sua mesma idade e não estar muito interessada nos assuntos dos mais velhos. Ele foi, sorrateiramente, ao encontro da garota. Talvez se deparasse com alguém fresco e metido, que iria manda-lo embora apenas por ter tal atrevimento de o dirigir á palavra, mas ele ainda era muito novo para entender aquilo completamente, ainda tinha a inocência de uma criança. Mas o que o destino nos reserva? A garota possuía uma alma parecida com a dele. Andy, com sua grande capacidade de comunicação prendeu a garota em um assunto que muitos considerariam 鈥樷檅obo鈥欌, eles eram apenas crianças que embarcaram em uma aventura pelo castelo, quem diria que o tempo passaria tão rápido.
Andrew, no auge de sua adolescência jogou tudo para o alto. Ele não queria mais saber de sua família de sua casa, ele queria locais novos para explorar.
Era uma noite fria de junho, que coincidia com seu próprio aniversário. Naquela noite, daria a ele um presente, fugiria do local que ele julgava ser o próprio inferno; sua casa. Pegou uma mochila escura e colocou suas roupas e o dinheiro que á anos ajuntava de sua mesada para o tal sonhado dia. Esperou calmamente até ter certeza que todos dormiam. A ansiedade tomava conta de seu peito, mas ele já esperara tanto tempo, por que colocaria tudo a perder agora? 鈥樷機alma, Andrew. 鈥欌 Era o que recitava a todo o momento em sua mente, tentando conter o 鈥樷檓onstro鈥欌 que estava dentro de si, implorando para fugir dali.
Depois de esperar por alguns instantes, o silêncio reinou pela sua casa. Podia apenas ouvir a respiração pesada de seu pai vindo do quarto á frente. Abriu sua janela e por ali pulou, sentindo a brisa gélida colidir com seu rosto e contrair seus lábios. Fechou a mesma com cuidado e saiu em disparada, sem rumo e sem um ponto fixo, apenas saiu. Na época, notícias foram espalhadas do desaparecimento do filho dos reis do cinema e ele achava tudo isso patético. Não acreditava que sua mãe estava realmente o procurando, estava apenas fazendo a cena. Ele se doía por seu pai, mas a decisão já estava tomada e não há como voltar atrás.
Andrew passou anos desaparecido, sem mandar uma carta, mensagem, sinal de fumaça ou qualquer outra coisa que expressasse que estava vivo ou até mesmo, em perigo. Ele aprendeu a viver sozinho e a se virar, descobriu como era a vida para os de castas inferiores. Ele passou os maiores apertos de sua vida, mas nunca abaixou a cabeça. Essa é uma das maiores qualidades 鈥 ou defeitos 鈥 de Andrew.
Andrew comprava alguns jornais para ver o que acontecia. Não havia nada de muito interessante nos últimos dias, mas seu coração parou. Ele viu ali, a garota que reinava em seus sonhos e não dava espaço para mais ninguém. Perdera seu olhar calmo e na matéria que vira viu um olhar preocupado, ele só queria saber a razão que preocupava o coração da garota. Ele levantou seus olhos e viu o título da matéria 鈥樷橝 Seleção da princesa Aileen.鈥欌 Naquele momento, ele sentiu seu corpo congelar. Esquecera completamente que ela era uma princesa e este diria iria chegar. Talvez, se ele tivesse ficado com ela seria tudo diferente, mas ele foi embora. Com seu pensamento otimista, Andy achou que poderia compensar o tempo perdido entrando na Seleção. Largou sua liberdade e sua vida um tanto conturbada para voltar para o inferno cujo chamava de casa. Valia a pena para estar ao lado dela novamente, para ouvir sua voz divertindo-o de novo.
Ele se despediu dos poucos amigos que formara durante sua longa viagem e falou que iria voltar para sua casa. No começo, viu rostos incompreensíveis, mas após um tempo, já não expressavam nada.
Sua chegada em casa não pode ser mais indiferente por parte de sua mãe. Ele tinha certeza que ela não se importava se estava vivo ou morto. Ela queria apenas passar a imagem de um relacionamento perfeito com seu filho.
Seu pai, pelo contrário, demonstrara grande euforia em rever o filho. Ele sentiu seus olhos marejarem, e quando menos esperava, estava chorando. Um choro que demonstrava tudo que sentia: O ódio pela mãe e a alegria de rever o pai, mas ele não se esquecera do porque voltara.
No dia seguinte, logo quando o sol decidiu dar as caras, iluminando a manhã com raios avermelhados, ele foi enviar sua ficha. Ele não queria dar as caras, por isso escolheu a manhã, que seria um horário mais propício.
Foi pra casa sem saber o que lhe aguardava. Poderia receber um não logo de cara, ou um sim que lhe traria a maior ansiedade que já sentira. Ele só queria que esse 鈥樷檙esultado鈥欌 chegasse logo. Era o seu maior desejo.

👑 Profissão antes de entrar:
- Modelo.

👑 Gostos:
- Locais calmos;
- Pessoas verdadeiras;
- Ter sempre alguém para conversar;
- Sorvete;
- Torta de limão;
- Dias chuvosos;
- Observar as estrelas deitado em um jardim qualquer;
- Fazer novos amigos;
- Ler livros;
- Filmes de terror;
- Brincar feito uma criança;
- Dormir no sofá;
- Debater sobre assuntos que considera interessante;
- Ouvir música por horas;
- Ajudar os outros;
- Conhecer novos lugares;
- Estalar os dedos.

👑 Desgostos:
- Falsidade;
- Pessoas muito tímidas;
- Dias secos;
- Dias muito quentes.
- Frutos do mar em geral;
- Bife de fígado;
- Chocolate preto;
- Filmes românticos;
- Ficar desocupado;
- Se fazer de vítima;
- Pessoas que fogem de seus objetivos;
- Pessoas que não assumem suas ações.

👑 Hobbies:
- Fotográfia;
- Desenho;
- Escrever textos.

👑 Medos:
- Perder quem ama;
- Agulhas;
- Aicmofobia 鈥 medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos;
- Cacorrafiofobia 鈥 medo de fracasso ou falhar;
- Enosiofobia ou enissofobia 鈥 medo de ter cometido um pecado ou crítica imperdoável;
- Tafofobia ou tafefobia 鈥 medo de ser enterrado vivo.
👑 Manias:
- Falar sozinho;
- Roer as unhas;
- Bagunçar os cabelos;
- Morder a ponta do dedão;
- Franzir o celho;
- Batucar o pé no chão.

👑 Seu personagem tinha uma namorada? É virgem?
- Não possuía uma namorada. Sim, é virgem.

SOBRE A SELEÇÃO:


👑 Qual é sua opinião sobre a Seleção?
- Andy acha uma coisa um tanto desnecessária. Acredita que são poucos que entram lá por conta de um amor pela princesa. Ele está lá para reencontrar uma velha amiga e tentar conquista-la.

👑 Como será a sua relação com a princesa? O que pensa dela?
- Andy a tratará primeiramente com respeito, mas não vai se esquecer das brincadeiras de antigamente. Estará sempre tentando fazer a princesa rir ou conversar com ele. Ele quer tê-la de volta.
Andy pensa que ela é uma garota única. Ama seu jeito brincalhão. Poderia ficar o dia inteiro conversando com ela.

Como irá tratar:


👑 Zack e Ben:
- Andrew tratará os dois de uma forma respeitosa, mas alegre. Tentará animar os gêmeos caso eles estiverem tristes e quem sabe, até dar alguns conselhos. Andy não será do tipo grudento, afinal, ele odeia isso, mas sempre deixará claro que estará ali caso precisem de um ombro amigo.

👑 Aspen:
- Por algum motivo, Andrew não gosta particularmente de Aspen. Andrew acredita que seu 鈥榞ênio鈥 não bate com o do garoto. Ele o tratará com respeito, mas será uma educação mais que formal. Andrew não dará liberdade ao garoto e mostrará indiferença.

👑 Você daria algum apelido para a princesa? Qual e por quê?
- Andrew á chamaria de Angel por sua beleza. Acha algo perfeito, e por muitas vezes, angelical.

👑 Qual é a sua opinião sobre o resto da família real?
- Andrew os considera uma família 鈥榥ormal鈥, apenas com mais poder. Ele possuí suas dúvidas se todos ali são felizes e levam uma vida perfeita. Ele queria saber mais sobre cada um que ali reside. Acha que algumas pessoas vivem apenas de aparência e não querem aquela vida.

👑 Trairia a princesa com alguém?
- Se tem uma coisa que causa repulsa a Andrew, com certeza, é traição. Ele nunca seria capaz de trair a princesa com qualquer indivíduo.

👑 O que te tornaria o escolhido por Aileen?
- Andrew acredita que por seu espírito livre e seu sentimento verdadeiro. Ele não se importa com a coroa e acha isso um ponto positivo.

👑 Qual será o presente que você dará para a princesa quando ela fizer aniversário?


VESTIMENTA


👑 Seu personagem costuma usar ternos no dia-a-dia ou roupas mais despojadas?
- Andrew tem preferências por roupas despojadas.

👑 Ele prefere roupas com cores mais neutras ou extravagantes?
- Andrew possui um gosto variado, mas prefere cores mais neutras.

👑 Tem algum objeto especial que sempre está com ele? Se sim, qual?
- Andrew possui um colar dado por seu pai. Está sempre com ele, considera-o um amuleto.


ROUPAS

👑 Primeiro dia no castelo:
-

👑 Dia a dia no castelo:
-
-
-
-
-
-

👑 Jornal:
-
-

👑 Encontro com a princesa:
-
-

👑 Pijamas:
-
-

👑 Banho:
-
-

[b]TERMOS[b]


Concorda com os termos da fanfic?
- Concordo plenamente.

Favoritou?
- Favoritei, pode ir conferir.

Vai ser um leitor ativo?
- Mas é claro! Se não comentar em um capítulo, darei explicação.

Sabe que talvez eu precise alterar alguma coisa em seu personagem?
- Sei, fique á vontade.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu谩rios deixam de postar por falta de coment谩rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment谩rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...