~Bipolarity-_

Bipolarity-_
Não encosta, tu tá suado.
Nome: ๖ۣۜRสքસลєℓ
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

Feliz aniversário, Kit Ket!


Postado

Eu nunca sei como se começa esses textos de aniversário. Alguém me ensina como se começa isso? Obrigado.
Quem diria, senhora Kit Ket, 1.4 aninhos. (Véi, quando alguém fala 1.4, 1.5, 1.6... Eu me lembro de motor de carro) Tá ficando velha, hein ashuashuas!

Neste dia eu queria te desejar de todo coração tudo de bom. Saúde, alegria, paz, sucesso com o crush e essas coisas que todo mundo fala. Eu não tenho paciência para citar tudo, sou bem desses.
Outra coisa que pode parecer bem simples, mas é o que deveria fazer: Aproveite o dia! Aliás, aproveite o seu dia. Sabe aniversário não se faz todo dia e não é uma data para ser passada em vão.
Esqueça todas as tristezas que passou e comece de novo. Na minha concepção, aniversário também pode ser um recomeço, pode ser como se nascesse de novo.

Que você continue com esse jeito maravilhoso (CHATO PRA CARALHO TAMBÉM zzzzzzz) que consegue cativar a todos. Com essa sua simpatia maravilhosa e o seu bom astral que contamina a todos que estão contigo.
Eu também não poderia deixar de agradecer por todos os momentos vividos juntos contigo, eles, com certeza, vão ficar na minha memória, sendo reproduzidos como um filme. Cada sorriso, cada risada e cada conselho.



Nunca se esqueça de que sempre vai poder contar comigo. Se precisar de um conselho, ou simplesmente, um ombro amigo para chorar, eu vou estar aqui para atender seu pedido –q. Eu espero que conte comigo nos momentos ruins e, se puder, nos bons também.



Eu te irrito, brigo contigo, sou chato, talvez até insuportável (TALVEZ, LINDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKELEEMEENEÓPEQUE), mas apesar de tudo isso, eu quero tu saiba que eu quero seu bem. Mesmo que eu não esteja por perto, por conta de alguma briga, quero que saiba disso.



Nós somos dois idiotas, e quando decidimos colocar o papo em dia só sai merda. Mas, vamos admitir, que tu é bem mais besta que eu. Mas, quando não estamos falando bobagem, é sobre as comidas que cada um não gosta. UM ASSUNTO BEM SUPIMPA.



Eu amo esse seu jeito e espero que tu nunca mude. Se tu mudar, eu vou encher teu saco mais do que eu já encho rsrs.

Parabéns pelo seu dia, Kit Ket.


Escutando: O seu choro
Lendo: As indiretas mal feitas
Assistindo: Os closes errados da inimiga
Jogando: Minha vida no lixo
Bebendo: As lágrimas da falsiane

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...