~Bipolarity-_

Bipolarity-_
Não encosta, tu tá suado.
Nome: ๖ۣۜRสքસลєℓ
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Junho
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Amigos virtuais, Assassinos Reais.


Postado

Ninguém sustenta uma vida dupla.
Um dia...
A máscara cai


Gênero:
- Masculino.

Orientação sexual:
- Heterossexual

Nome completo:
- Dominick Petter Edwards

Apelido(s):
- Dom, Domi ou apenas Nick, bom gosto.
- Delinquente, CDF, estressadinho, mau gosto.

Data de Nascimento e signo.
- 08/06/1999, sendo Geminiano (Portador do Signo de gêmeos).

Aparência descrita e com link:
- https://www.google.com.br/search?q=cody+christian+instagram&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&tbm=isch&imgil=eJkvIetAiso3MM%253A%253Bh976DtdrZ9XMbM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fwww.designntrend.com%25252Farticles%25252F39326%25252F20150210%25252Fteen-wolf-season-5-casts-pretty-little-liars-cody-christian-lone-wolf.htm&source=iu&pf=m&fir=eJkvIetAiso3MM%253A%252Ch976DtdrZ9XMbM%252C_&usg=__7qRkCqfKVvIMAmYVdaj9iptYs3I%3D&ved=0ahUKEwiKtrKrvbLOAhWJfZAKHb3-AiAQyjcIOA&ei=g9OoV8roC4n7wQS9_YuAAg

- https://www.google.com.br/search?q=cody+christian+instagram&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&tbm=isch&imgil=eJkvIetAiso3MM%253A%253Bh976DtdrZ9XMbM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fwww.designntrend.com%25252Farticles%25252F39326%25252F20150210%25252Fteen-wolf-season-5-casts-pretty-little-liars-cody-christian-lone-wolf.htm&source=iu&pf=m&fir=eJkvIetAiso3MM%253A%252Ch976DtdrZ9XMbM%252C_&usg=__7qRkCqfKVvIMAmYVdaj9iptYs3I%3D&ved=0ahUKEwiKtrKrvbLOAhWJfZAKHb3-AiAQyjcIOA&ei=g9OoV8roC4n7wQS9_YuAAg#imgrc=aH10nk51P6FsNM%3A

- https://www.google.com.br/search?q=cody+christian+instagram&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&tbm=isch&imgil=eJkvIetAiso3MM%253A%253Bh976DtdrZ9XMbM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fwww.designntrend.com%25252Farticles%25252F39326%25252F20150210%25252Fteen-wolf-season-5-casts-pretty-little-liars-cody-christian-lone-wolf.htm&source=iu&pf=m&fir=eJkvIetAiso3MM%253A%252Ch976DtdrZ9XMbM%252C_&usg=__7qRkCqfKVvIMAmYVdaj9iptYs3I%3D&ved=0ahUKEwiKtrKrvbLOAhWJfZAKHb3-AiAQyjcIOA&ei=g9OoV8roC4n7wQS9_YuAAg#imgrc=TbYkkMgL2_170M%3A

Descrição:
- Dom é um jovem a "Flor da Idade". Possuidor de cabelos castanhos bagunçados e um belo par de olhos azuis são poucas que não caem a seus encantos.
Seus cabelos possuem um forte brilho a exposição da luz solar, como em um degrade do castanho a um leve tom adouradado.
Seus olhos azuis são uma das coisas mais atraentes no mesmo. Possue um olhar sexy penetrante, como se vasculhasse cada pedacinho de sua alma. Isso, as vezez, pode causar incomodo.
Possui um nariz médio/grande que não deixa de ser proporcional a seu rosto.
Seus lábios medianos possui uma coloração extremamente rosácea, quase impossível não querer beija-lo.
Seu sorriso com certeza é a segunda coisa mais elogiada. De sorriso cativante não a um que não pare para olhar. Um sorriso sincero com um pingo de ingenuidade.
Sua pele é palida/rosada, mas não chega a ser albino. Por conta de não gostar de tomar muito sol a mesma possui um tom mais claro.

Características físicas:
- Possui um piercing no lábio inferior prateado.
- Possui os braços fechados em tatuagens.
- Possui 1,88 de altura
- Pesa 78Kg (Quilos)
- Possui um físico em desenvolvimento.

Personalidade:
- ''A personalidade é a maneira de lidar com as experiências da vida, se não gosta da minha, não me dê o desprazer de cruzar com a sua''.

Se tem uma palavra que o pode definir, com certeza, é ousado. Ele não se importa com o que os outros dizem, e mesmo que não se importe sabe; além de que sua ousadia é considerada extremamente sexy para alguns, isso nem ele pode negar. Ele é o que chamam de delinquente. Totalmente irresponsável por suas ações, se deixa levar pela emoção do momento. Suas atitudes podem ser consideradas um tanto infantil, por isso, dizem que ele possui mentalidade ''baixa''. Seus limites são ele quem cria,e acredite, você não irá querer quais são eles.
Um de seus defeitos, com certeza, é sua falta de atenção. Possui extrema dificuldade em se concentrar, o que pode ser considerado um déficit de atenção. Em questão de segundos ele poderá perder o foco, será difícil conseguir prender-lhe a atenção. São poucos os assuntos que o interessa, mas caso queira prende-lo em algo o contrarie. Ele odeia ser contrariado, é como se fosse o dominante de todos os assuntos. Caso consiga prende-lo em algo não se acostume, talvez seja a primeira e a última vez.
Por conta de sua agitação, são poucas as vezes que o veem parado. Odeia ficar sem nada para fazer, é como se sentisse inútil. Ele tenta se mostrar o melhor, tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo, isso pode ser cômico aos olhos de quem vê. Ele está sempre querendo mais do que pode ter, uma ambição exagerada. Nunca está satisfeito com o que tem e nem com o que irá ter. O que é considerado por muitos uma doença.
Sua teimosia é o que causa mais incomodo as pessoas que convivem com ele. Por mais que esteja errado, em seu ponto de vista estará certo. Capaz de criar conflitos para provar que está certo, nunca o faltará argumentos. Será uma briga interminável de depender do mesmo. Até que você desista ele não irá parar. Como uma criança irresponsável que se nega a crescer.
Por conta de sua inteligência e alta perspicácia se mantém sempre um passo a frente dos demais. Odeia quem não consegue acompanhar seu tipo de raciocínio; são pessoas descartáveis. Ele cria em sua mente um verdadeiro jogo, e parabéns, você foi o escolhido para jogar. Sua mente é como uma estrada sinuosa, uma mente travessa, confundida com uma rosa, mas seus espinhos fazem dela muito perigosa.
Para ele, emoções são o sinônimo de fraqueza. Sempre está tentando não desenvolver sentimentos, o que por muitas vezes, é uma tentativa falha. Possui uma facilidade em desenvolver um ''crush'' pelas pessoas, o que é escondido pelo mesmo. Seu coração é considerado uma ''pedra''. Frio e distante, sem laços de amizades.
Sua imaginação não tem limites, o que lhe permite uma esplendida criatividade. Está sempre tendo ideias em momentos inusitados e as efetuando de um jeito louco. Sua criatividade pode ser colocada no papel, em forma de desenho, o que o faz muito bem. Alguns o dizem que é um dom, mas ele acha isso extremamente bizarro. Para ele, foi questão de treino.
Ele adora provocar os outros, e ninguém o faz de forma tão sexy. Ele o fará ficar sem respostas sob pressão, algo que lhe é considerado de extrema diversão. Ele gosta de ver até onde será capaz de chegar, e caso não se surpreenda será taxado como fraco e incapaz. Um garoto de muitos inimigos, não há quem não reclame quando o vê.
Será fácil descobrir por onde esteve por conta do rastro de destruição que deixa por onde passa. Sempre desastrado, é capaz de cair até em superfícies completamente planas, tropeçando em seus próprios pés. Não deixe nada de valioso perto dele, será quase certeza que ele acabará esbarrando e derrubando o mesmo, por conta disso, ele evita ficar perto de coisas valiosas.
Sarcástico até o último momento, ele nunca deixa a entender o que realmente quer dizer. Fala com duplo sentido como se escondesse algo, na maioria das vezes, está.

''Who Am I? A Strong Personality Boy Who Expanded His Own Ideas...''

Boa ou má. Bom ou mau:
- Bom.

Talvez eu faça um grupo de principais, caso seu personagem não seja, estará do lado do grupo ou do lado de Unknown?:
- Estará do Lado do Grupo.

Frase do seu personagem:
- ''A pior loucura é, sem dúvidas, pretender ser sensato em um mundo de loucos''.

Selecione uma das alternativas de cada pergunta:

Gostaria de uma relação?:

( ) Sim;

( ) Não;

( ) Sim, eu escolho;

(X) Sim, a autora escolhe.

O que irá acontecer com seu personagem:

( ) Morte;

(X) Danos corporais;

( ) Estupro;

( ) Suicídio por danos psicológicos;

(X) Sequestro -caso seu personagem seja sequestrado, qual dano irá acontecer com ele-:

Gostaria de receber de Unknown:

( ) Mensagem de texto;

( ) Ligação;

(X) As duas alternativas à cima;

( ) Mensagens reais (exemplo: Estar escrito algo em seu espelho);

( ) Nenhuma das alternativas.

Se assusta fácil:

( ) Sim;

(X) Não.

É impulsivo(a):

(X) Sim;

( ) Não.

Segredos:
- ...

Por que acha que está sendo perseguido(a):
- Ele acha que sua família sempre veio sendo perseguida, e que é a próxima vitima.

É alérgico(a) a algo. Se sim, à quê:
- Possui Rinite Alérgica, Alergia a Pó.

Na concepção de seu personagem, qual a pior forma de morrer:
- Enterrado Vivo.

Está disposto(a) à matar:
- Sim.

Breve história:
- Nick nasceu em uma noite de inverno em um dos hospitais luxuosos de Londres, tudo ocorria perfeitamente bem. Sua família não poderia estar mais feliz com a chegada de seu herdeiro, nunca se vira família mais feliz. Há, eu disse nunca? Que pena, ''Nunca diga nunca''. Sua mãe possuía um passado obscuro, algo que foi enterrado e fazia tempo que não vinha atona, mas, de repente, tudo mudou. Ela passou a receber ameaças e chantagens, entre elas, era incluso a morte de seu filho. Todos fizeram o máximo para ajudar, mas não foi o suficiente. Em uma de suas idas ao trabalho, ela nunca mais voltou. O que veio foi apenas uma carta, uma carta que foi lida pelo pequeno Nick. Aquilo fez o menino se tornar rebelde e possuir grande sede de vingança, um dia ele iria vingar a sua mãe, a qualquer preço.
Nick cresceu um jovem problemático, com problemas de adaptação escolar. Ele sempre estava causando problemas e acabava sendo expulso em seu primeiro mês, mas seu pai decidiu dar um basta. Eles se mudaram e novamente Dom ingressou em uma escola, mas ele já sabia que não duraria um mês lá.

Os mais antigos de Revenwood sabem sobre Unknown, seus pais já lhe contatam sobre ele(a):
- .

Nacionalidade:
- Londres, Inglaterra.

Em que ano está:
- Terceiro Ano Do Médio.

Qual seu status/posição no colégio:
- O Desenhista.

Matérias de preferência:
- Ciências;
- História.

Novato(a) ou veterano(a) na DSS:
- Novato.

Faz algo fora do colégio:
- Faz aulas de música e Gun Dance.

Possui algum automóvel. Se sim, qual:
- .

Onde mora:
- Ele mora em um apartamento mediano encontrado a exatos dois quarteirões do colégio.

O colégio terá clubes, gostaria de participar de algum?:
- Clube de Desenho.

Possui animais de estimação?:
- .

Pais, um pouco da personalidade deles e a sua relação com os mesmos:
- Mãe: Uma mulher de personalidade forte, era raro a ver abaixar a cabeça por algo. Sempre se mostrava segura e cheia de si, sem se importar com o que os outros diziam a seu respeito.
Seu pouco tempo de relacionamento que teve com ela nunca foi conturbado, viviam sempre em meio a brincadeiras e piadas. Sua mãe lhe trazia segurança.
- Pai: Um homem autoritário e ganancioso, está sempre querendo se dar o ar de superior. Frio em suas palavras, é raro o ver falando algo afetuoso e meigo.
Sua relação com seu pai sempre foi algo muito conturbado. Repleto de brigas e desavenças, eles não conseguem viver em harmonia. Uma constante disputa para ver quem é o melhor.

Manias:
• Morder o lábio inferior constantemente. Para alguns isso é extremamente sexy.
• Bagunçar seus cabelos.
• Roer as unhas.
• Morder a ponta do dedão.

Traumas:
- A Morte De Sua Mãe.

Medos:
- Altura;
- Palhaço;
- Aranhas.

Fobias:
- Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos;
- Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar;
- Enosiofobia ou enissofobia — medo de ter cometido um pecado ou crítica imperdoável;
- Tafofobia ou tafefobia — medo de ser enterrado vivo.


Gostos:
• Torta de Limão;
• Sorvetes;
• Pipoca;
• Dias frios;
• Silêncio pela manhã;
• Pessoas extrovertidas;
• Andar descalço;
• Gatos;
• Dormir;
• Tortas em geral;
• Água;
• Cantar;
• Desenhar;
• Pasta de chocolate com amêndoas.

Desgostos:
• Dias secos;
• Frutos do mar em geral;
• Chocolate preto;
• Pimenta;
• Molho Soyu;
• Molho Vermelho (Em Lasanha, Macarrão, etc).
• Bife de Fígado;
• Lugares muito movimentados;
• Pessoas que o forçam a conversar;
• Pessoas muito calmas;
• Leite.

Habilidades:
- Veloz;
- Preciso;
- Flexível.

Inabilidades:
- Andar de Patins;
- Jogar Vôlei;
- Pular muito alto.


Defeitos:
- Rebelde;
- Desastrado;
- Desconcentrado;
- Chato.

Qualidades:
- Possui o raciocínio rápido;
- Inteligente;

Pontos fortes:
Físicos: Ele possui uma força média/alta e é bom em brigas, com certeza ele não seria o único ferido.
Emocionais: Ele possui um emocional forte e bem construído. Sabe se controlar em situações de risco e manter a cabeça no lugar.

Pontos fracos:
Físicos: Ele possui sua guarda descuidada, dando fácil aceso a seu corpo.
Emocionais: A Morte de sua mãe.

O que faria e o que não faria:
Faria - Ele é um garoto praticamente sem limites, seria capaz até de matar para conseguir o que quer.
Não Faria - Estupraria ou Machucaria algum animal.

Seu sonho e seu medo:
Sonho - Viajar o mundo.
Medo - Perder sua liberdade.

Morreria por alguém:
- Por par ou pai.

De 0 à 10, o quanto você valoriza os seus amigos:
- 9,2.

Possui algum objetivo ou meta?:
- Vingar a Morte de Sua Mãe.

Desconfia de alguém em específico:
- Por enquanto não.

Roupas:
No colégio;
- https://www.google.com.br/search?q=roupas+masculinas+jovens+e+casuais&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjax_DuwbLOAhUPOZAKHc7vDj4Q_AUIBigB#tbm=isch&q=roupas+masculinas+estilosas+tumblr&imgrc=iMarUKT-Rl7ANM%3A
- https://www.google.com.br/search?q=roupas+masculinas+jovens+e+casuais&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjax_DuwbLOAhUPOZAKHc7vDj4Q_AUIBigB#tbm=isch&q=roupas+masculinas+estilosas+tumblr&imgrc=IuKYD_48rD7p7M%3A
- https://www.google.com.br/search?q=roupas+masculinas+jovens+e+casuais&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjax_DuwbLOAhUPOZAKHc7vDj4Q_AUIBigB#tbm=isch&q=roupas+masculinas+estilosas+tumblr&imgrc=iqOuOnJ0wteVOM%3A


Casual;
- https://www.google.com.br/search?q=roupas+masculinas+jovens+e+casuais&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjax_DuwbLOAhUPOZAKHc7vDj4Q_AUIBigB#tbm=isch&q=roupas+masculinas+casuais&imgrc=cflb9xhj8BvDdM%3A
- https://www.google.com.br/search?q=roupas+masculinas+jovens+e+casuais&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjax_DuwbLOAhUPOZAKHc7vDj4Q_AUIBigB#tbm=isch&q=roupas+masculinas+estilo+rock&imgrc=rSObiete_j4iyM%3A
- https://www.google.com.br/search?q=roupas+masculinas+jovens+e+casuais&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjax_DuwbLOAhUPOZAKHc7vDj4Q_AUIBigB#tbm=isch&q=roupas+masculinas+estilo+rock&imgrc=RKp11sdoLorZnM%3A
*Funeral;
*Fantasia;
*Baile de máscaras e a máscara;

Banho;
- https://www.google.com.br/search?q=roupas+masculinas+jovens+e+casuais&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjax_DuwbLOAhUPOZAKHc7vDj4Q_AUIBigB#tbm=isch&q=Bermudas+de+banho&imgrc=fDaqESVcHrbszM%3A
- https://www.google.com.br/search?q=roupas+masculinas+jovens+e+casuais&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&espv=2&biw=1280&bih=691&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjax_DuwbLOAhUPOZAKHc7vDj4Q_AUIBigB#tbm=isch&q=Bermudas+de+banho&imgrc=xUBP1lEUuEtiyM%3A

Pijama;
- https://www.google.com.br/search?q=pijamas+masculinos&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiKpaLmxLLOAhXJnJAKHXC7BigQ_AUICSgC&biw=1280&bih=691#imgrc=Migk1v1oKNTCQM%3A
- https://www.google.com.br/search?q=pijamas+masculinos&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiKpaLmxLLOAhXJnJAKHXC7BigQ_AUICSgC&biw=1280&bih=691#tbm=isch&q=cal%C3%A7a+de+pijama+masculino&imgrc=u15tIgB-MozljM%3A

*Balada;
*Formatura;

Formal;
- https://www.google.com.br/search?q=Roupas+formais+Masculinas&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiT2JywxbLOAhWCC5AKHcQLChYQ_AUICCgB&biw=1280&bih=691#imgrc=q4sBVvcjWEYEuM%3A
- https://www.google.com.br/search?q=Roupas+formais+Masculinas&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiT2JywxbLOAhWCC5AKHcQLChYQ_AUICCgB&biw=1280&bih=691#imgrc=_l63xClcNiVX4M%3A

Baile do colégio:
- https://www.google.com.br/search?q=Roupas+formais+Masculinas&rlz=1C1AVNC_enBR575BR575&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiT2JywxbLOAhWCC5AKHcQLChYQ_AUICCgB&biw=1280&bih=691#imgdii=kKAJ2JJyWs1QxM%3A%3BkKAJ2JJyWs1QxM%3A%3BVSzVsffbZmAQJM%3A&imgrc=kKAJ2JJyWs1QxM%3A

Poderei mudar algo nele(a)?:
- Fique a vontade.

Algum problema caso seu/sua personagem morra?:
- Não, mas seja boazinha, mozão.

Algo à mais ou que eu esqueci?:
- Acho que não.

Seu acesso é frequente?:
- Preciso nem falar nada, né?

- Não sei uma música favorita '-'


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...