Jornal de Fichas


Postado

Ficha Bloodlust


✥ Ficha para banshes:


✥ Nome:
Juliet Marie Whiitemore

✥ Idade: 18 anos

✥ Sexualidade:
Heterossexual

✥ O que é: Banshee

✥ Aparência:
Juliet não é uma garota comum, é simplesmente única, como ela gosta de ser descrita. Para iniciar, sua estatura não é alta nem baixa, e ela mal chega a medir um 1,72, apesar de suas pernas parecerem longas. A cor de sua pele é bem clara, Juliet é meio pálida com as bochechas um pouco coradas, fazendo-a parecer uma boneca de porcelana.. Seu rosto é adornado com um belo par de olhos amendoados de cor celeste, que pode chegar a ser mais claro ou mais escuro, dependendo da luz. Tem os lábios nem muito finos, nem muito grossos, meio pálidos e rosados. O cabelo dela é longo, indo até um pouco a baixo dos seios sendo eles uma mistura de vários tons de dourado. Costuma passar a maior parte do tempo com os cabelos meio ondulados, fora algumas vezes em que os deixa completamente lisos.





✥ Personalidade:
Juliet é completamente sem noção, uma hora tudo o que ela quer é paz e sossego e segundos depois do nada, ela quer dar uma festa porque esta entediada, ela é completamente elétrica e enérgica, não conseguindo ficar parada ou fazer a mesma coisa por muito tempo, se cansa facilmente das coisas, ou as vezes se cansa até de pessoas, simplesmente vira as costas e as deixa falando sozinhas. Juliet se considera a rainha dos trotes, ela esta sempre zoando alguém ou pregando alguma peça hilária. Completamente engraçada, Juliet solta piadas ou faz gracinhas nos momentos mais inapropriados possíveis. Umas das suas maiores qualidades é também seu pior defeito, Juliet é sincera de mais, ela é daquele tipo de amiga que você não deve perguntar "Esse vestido me deixa gorda?" se quiser ouvir a real resposta.
É uma pessoa completamente desorganizada, seu quarto por mais que na maioria das vezes esteja arrumado, esta desorganizado, ela nunca sabe aonde guarda as coisas, por isso vive perdendo seu celular ou até mesmo a chave de casa.
Uma das suas maiores qualidades é o companheirismo, Juliet não se custa em ajudar nenhuma amiga, se for pra fazer festa ela faz, se for pra chorar ela consola e compra um pote de sorvete, se for pra planejar o assassinato da ex do seu namorado ela com certeza de ajuda.
No quesito romance, Juliet odeia se apaixonar, por isso sobrevive de casos passageiros, ela diz que tudo na vida é passageiro e que com os homens não deve ser diferente. Faz o tipo de qualquer homem, mas nunca se deixa levar por amor, no fundo ela só esta esperando o cara que vai finalmente segura-la e conseguir por o titulo de "namorada" nela. Até lá, nada impede que ela fique com quem quiser e quando quiser.

✥ História:
Juliet nasceu em New York, viveu lá até mais ou menos o seus seis anos, que foi quando sua mãe Marie e seu pai Anthony se separaram. Os dois tiveram uma briga horrenda na frente da menina que estava escondida nas escadas da casa, escutando cada palavra que os pais diziam. Acabou se mudando de New York para Midwest Valley com sua mãe depois da separação dos pais, já que seus avós maternos moravam por lá, já que tinham negócios da família por perto. Sua mãe acabou casando-se de novo, ela tinha uns 15 anos, já havia perdido contato com o pai, que ligava apenas no dia do aniversário ou mandava um presente por correio. Seu padrasto para ela é o pai que ela nunca teve, já que Anthony estava mais focado em trabalho do que em dar atenção a filha. Quando completou 16 anos, nesse exato dia, sua avó Annabeth morreu, sem causas parentes, mas deixando uma carta completamente codificada para Juliet. A garota começou a ter pesadelos depois disso, vozes na cabeça dela diziam que o mal se aproximava rapidamente. Quando conseguiu descodificar a carta, era exatamente o que as vozes diziam em seus sonhos. Acabou por pesquisar muito, descobrindo ser um Banshee dois anos depois.

✥ Gostos/Desgostos:
Gosta: Comida Italiana, Praia, Shopping, Compras, Sapatos de salto, livros, filmes de terror, pregar peças nas pessoas.

Não gosta: Que a acordem, pessoas mal humoradas, comida japonesa, peixes, salada.

✥ Manias/Vícios:
Ela mexe na ponta do cabelo quando está nervosa.
Morde o lábio quando fica sem graça.

✥ Medos/Fobias:
Altura
Aranhas
Baratas
Palhaços

✥ Preparado para a grande noite?
Muito <3

✥ Algo a mais?


Ficha - Over My Dead Body


Nome Completo:
Hannah Marie Adams

Idade: 19 anos

Descrição da aparência:
Hannah não é uma garota comum, é simplesmente única, como ela gosta de ser descrita. Para iniciar, sua estatura não é alta nem baixa, e ela mal chega a medir um 1,72, apesar de suas pernas parecerem longas. A cor de sua pele é bem clara, Hannah é meio pálida com as bochechas um pouco coradas, fazendo-a parecer uma boneca de porcelana.. Seu rosto é adornado com um belo par de olhos amendoados de cor celeste, que pode chegar a ser mais claro ou mais escuro, dependendo da luz. Tem os lábios nem muito finos, nem muito grossos, meio pálidos e rosados. O cabelo dela é longo, indo até um pouco a baixo dos seios sendo eles uma mistura de vários tons de dourado. Costuma passar a maior parte do tempo com os cabelos meio ondulados, fora algumas vezes em que os deixa completamente lisos

Nome da Atriz:
Candice Accola

Gifs:






Playlist:
Sexy, Naughty, Bitchy. - Tati Young
Now I'm That Bitch - Livvi Frank
Bubblegum Bitch - Marinna and The Diammonds
How To Be a Heartbreaker - Marinna and The Diamonds
Chandelier - SIA
Turn Me On - David Guetta feat Nicki Minaj

Personalidade:
Hannah tem uma personalidade um tanto complicada, mesmo quando você a conhece, você não a conhece. Ela é daquele tipo de pessoa que respira o mistério, sabe muito sobre quem está a sua volta, mas quem está a sua volta não sabe quase nada sobre ela, só o que está estampado na mídia. Ela é muito egoísta, mas não digo que faça isso por maldade, na verdade ela não percebe seu egoismo, tem uma necessidade muito grande de ser o centro das atenções, de ter pessoas a sua volta a bajulando o tempo inteiro, seu ego é facilmente ferido, por mais que ela nunca demonstre isso a ninguém. Na verdade na visão dos outros, Hannah pode parecer a pessoa mais confiante na face da terra, uma modelo aos seus fãs e uma vadia para aqueles que convivem diariamente com ela. Ela odeia ser contrariada mesmo quando sabe que está errada, é completamente narcisista, ama a si mesma antes de qualquer outra coisa. Sua carreira e sua imagem na mídia são uma das coisas que mais importam na vida de Hannah. Ela não costuma confiar muito nas pessoas, prefere ser aquela em quem as pessoas confiam, o que claramente pode ser um erro, já que usa de qualquer situação como forma de benefício próprio, tem um charme encantador, capaz de convencer as pessoas a fazerem o que ela quiser apenas com a carinha de anjo e boa moça. O motivo pelo qual Hannah é extremamente controladora, ciumenta em relação a tudo e qualquer coisa e age como se fosse um ser superior não passa de insegurança pura, ela gosta de inferiorizar as pessoas pra se sentir melhor, e o pior de tudo, ela não se importa nem um pouco com isso. No quesito amor ela consegue ser ainda mais complicada, é quase inatingível, ela é definitivamente o tipo de garota pelo qual você não deveria se apaixonar, seus casos nunca passam de uma semana, é sempre vista com alguém diferente em revistas de fofoca. Na sua concepção, amor é um sentimento para pessoas fracas e sem propósito de vida, ainda assim muito no fundo Hannah seja uma pessoa fraca. Com os mais próximos, aquelas poucas pessoas que Hannah chama de amigos e família (como o empresário e o irmão) já é uma pessoa menos arrogante e mimada, é engraçada, divertida, sempre com uma piada irônica e engraçada na ponta da língua.

História:
Hannah não foi uma gravidez planejada, seu pai era e ainda é um famoso cineasta e a mãe uma famosa atriz dos anos 90. Seus pais se conheceram em um set de gravação, eles contam que foi amor a primeira vista, tiveram um lindo menino chamado Liam aos três anos de casado, eram a família perfeita. Até o nascimento de Hannah, Adeline, sua mãe teve algumas complicações no parto da menina, o que causou sua morte assim que a garotinha dos olhos verdes nasceu, seu pai a deixou por ser criada pelos empregados da casa e pelo irmão, deixando estampado pra quem quisesse ver que ele culpava Hannah pela morde de sua amada esposa. Liam culpava um pouco a irmão também, mas sempre deu todo o apoio que ela precisou. Se sentir rejeitada pelo pai iniciou sua sede por ser sempre o centro das atenções. Alguns anos depois, Hannah já tinha seus 15 anos, quando seu pai precisou de uma atriz substituta de ultima hora para um filme que ele produzia, acabou usando a garota mesmo, que o emocionou mostrando como herdara o talento de Adeline, ele ainda a culpava, mas passou a dar mais trabalhos a filha, que tempos depois se mudou de NY para Los Angeles, começando sua carreira como atriz de verdade.

O que fez para ir ao reformatório:
Hannah teve um surto, depois de pegar o ficante da vez com uma atriz rival dela, não que ela ligasse ou amasse o cara, mas seu ego foi gravemente ferido, na cabeça dela ela pode ter quem quiser, mas seus peguetes não, então como eu ia dizendo, o cara deu um pé nela e no mesmo dia ela pegou os dois se agarrando em uma premiação, ela teve um surto(As escondidas claro, sem sujar a imagem) ela e a outra garota discutiram, em ponto da discussão, Hannah empurrou a menina com um pouco de força, o que resultou na garota bater a cabeça com força no chão e ir gravemente ferida pro hospital, seu empresário e seu irmão, acharam pelo bem de Hannah que ela ficasse no reformatório por um tempo.

Trabalha com o quê:
Atriz

Foi obrigada a ir ao reformatório:
Como eu disse, o irmão e o empresário acharam melhor, ela foi totalmente a contra gosto.

Como lida com a fama, fãs e imprensa:
Não importa o que Hannah seja na vida real, quando há uma câmera, repórter, fã ou paparazzi por perto é uma pessoa completamente diferente, como dito na personalidade, ela é uma pessoa que se preocupa muito com a imagem e com o que as pessoas pensam dela, então está sempre sorrindo e trata as fãs o melhor possível, os apelidando de Hannahlovers, já com repórteres, ela não conta muito sobre sua vida pessoal, mas sua vida profissional é totalmente aberta a perguntas.

Estereótipo: Ela não se encaixa em apenas um, patricinha e misteriosa.

Por que seria a assassina:
A verdadeira pergunta seria, porque não seria? Quer dizer, qual a coisa que Hannah mais ama na vida? Exato, atenção, agora me diga, o que mais pode chamar atenção do que assassinatos em série, mas melhor ainda, assassinatos de pessoas famosas em série. Outro motivo pode ser por ego ferido, o motivo pelo qual ela foi posta no reformatório, quando Hannah se sente ameaçada, ela faz coisas estupidas sem nem se dar conta.

Gostos:
>>Doces em geral
>>Espelhos
>>Ser o centro das atenções
>>Fotografia
>>Chamar atenção
>>Pessoas bem humoradas

Desgostos:
>>Pessoas que não a compreendem
>>Paparazzis intrometidos de mais
>>pessoas chatas
>>Que a contrariem
>>Que duvidem dela

Medos:
Ser esquecida pelas pessoas
Palhaços
Escuro

Segredos:
1 - Quando era adolescente, um pouco antes da fama, ela ainda tinha seus 15 ou 16 anos, Hannah foi em uma festa da escola, ela havia sido convidada por um cara dois anos mais velho que estudava na mesma escola que ela, enfim, ela foi na festa, tava um tumulto enorme, era muita gente junta e amontoada, um garoto a ofereceu uma bebida que ela logo aceitou, acontece que havia um belo de um "boa noite cinderela" na bebida, o garoto que a drogou e mais outro a levaram pro andar de cima da casa, a maioria estava bêbada então, o que podia dar errado? Enfim, eles a despiram e tiraram algumas fotos dela nua na cama, quando iriam consumar o ato de estupro, a garota acordou desesperada, chutando um deles no meio das pernas, o outro correu para pega-la antes que ela saísse do quarto, o quea fez gritar, Liam, o irmão dela a ouviu e pois estava no mesmo andar a procurando, ele arrombou a porta e entrou em uma briga com os dois garotos, um deles morreu com as pancadas que Liam deu neles, o outro conseguiu fugir pela janela. No final das contas Hannah e Liam tiraram o corpo do garoto pela porta dos fundos e o enterraram no meio da floresta, já com o outro não se sabe o que aconteceu, ainda está solto e com as fotos de Hannah.

Palavra-chave:
I'm The Killer

Algo mais:
Acho que não <3

Escutando: Say Anithing - Ashley Nite
Lendo: My Guardian Angel
Assistindo: The Vampire Diaries
Comendo: Pão de Queijo <3
Bebendo: Coca-cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...