~Halls-do-Tae_

Halls-do-Tae_
Halls é meu!
Nome: ❤Halls❤
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Idade: 11
Cadastro:

Silence Bitch - Interativa


Postado

"Por que duas pessoas só podem guardar um segredo, se uma delas estiver morta."


➪ Nome completo: Kim Bo Young

➪ Apelido: Boo

➪Idade: 17 anos

➪ Aparência:

Boo tem cabelos castanhos com tons ruivos, seus olhos são negros, puxados e grandes , sua boca é pequena e tem um tom bem rosado , sua pele é bem clara , suas bochechas tem um grande volume , ela é bem pequena mede 1,50 m , está em forma algumas mulheres tem inveja de seu corpo, ela pesa 40 kg e sempre está tentando emagrecer mais.


















➪Photoplayer: Seo Ji Hye -Ulzzang-

➪Gifs de seu personagem:









➪ Orientação Sexual: Bissexual

➪História: Boo nunca chegou a conhecer sua mãe; Isso não foi doloroso para si como aparenta ser nos filmes, afinal, a mãe que "colocou" a garota no mundo ao menos teve a decência de deixá-la com a avó; A velhinha sempre amou muito a garota e ela não fazia diferente. Seo Yuna, sua avó, nunca deixou que nada faltasse para si, mesmo que tivessem uma condição de vida difícil. Boo sempre foi dedicada, mas ao ter idade o suficiente para entender o esforço da velhinha para dar uma vida boa á ela, decidiu esforçar-se ainda mais para um dia poder retribuir ao menos metade dos favores que sua avó fez para si.

➪Personalidade: É uma menina consideravelmente um pouco maluca, ou melhor, muito maluca, adora se meter em confusões, mas na maioria das vezes ela só esta no lugar errado na hora errada. Definitivamente não é o tipo de garota que odeia se sujar e não sente tanta vergonha como qualquer outro humano.
Ela costuma dizer o que pensa sem ter um mínimo tato com as palavras. Porém, os amigos saberão que não faz por mal, mas por pura "ingenuidade".
É do tipo que chega num amigo e diz com a maior sinceridade: “Como você pode parecer tão jovem quando é tão velho?” Normalmente faz isto na frente de um monte de gente, e quando o amigo se prepara para apertar seu pescoço ela consegue se sair com uma melhor do tipo: “Mas não se preocupe, pois as pessoas que chegam a sua idade com este corpo, demoram para morrer!”. Ela vai dizer tudo isto com a maior sinceridade e com um sorriso enorme nos lábios. Mesmo não conseguindo entender como alguém pode ser tão indiscreta, pode apostar que no fundo ainda pensa que esta fazendo um elogio ao citar a idade do amigo, mas deve ser por isso que as pessoas gostam dela.
Uma garota intensa, com uma energia emocional única, ainda que possa parecer calma e tranquila, têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. É ótima em resolver problemas, mesmo os mais difíceis, e odeia jogar os seus nas costas dos outros. Costuma tratar os outros bem, mas se tratá-la mal, te tratará do mesmo jeito, se for sarcástico ou irônico com ela, também será com você, até você pedir desculpas ou tiver um motivo. Sua paciência é sua maior virtude, é muito difícil se estressar com alguém, a não ser que a pessoa seja absurdamente chata.
É bastante relaxada, no sentido de se contentar com pouca coisa, e não precisa de muito para abrir um largo sorriso em seu rosto, vive rindo sem motivo. Quase nada a assusta, sendo bastante destemida e determinada, nunca desiste de nada sem ao menos lutar. É daquele tipo que não está nem aí com o mundo, tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ainda consegue manter a calma.
Muito observadora, sendo capaz de perceber coisas que poucos perceberiam e por mais que não pareça, ela é muito inteligente, com uma inteligência fora do normal, possui um raciocínio dedutivo assustador.
Pensa com suavidade e costuma falar devagar, possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nela e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ela. É difícil deixar-la chocada, é preciso um escândalo muito forte para deixa-la boquiaberta. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar ela perguntar com qual delas ele é mais feliz.
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-la para contar seus dramas e segredos. E ela normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja. O fato de ser tão sensível significa que vive intensamente as emoções, e estas sessões de lamúrias podem deixa-la meio abalada. Ela vive as emoções dos que o procuram. Por isso muitas vezes precisa de um bom tempo para descansar e refazer as energias.
Encantadora, o tipo de garota que encanta com um simples sorriso ou com o modo como fala. Ela bem expressiva, não se importa de mostrar o que sente, quando é para chorar, chora até as lágrimas secarem, se é para ficar feliz, ri de tudo, ás vezes de coisas bobas. É tão simpática e amável com todo mundo que faz amigos com facilidade, não é alguém de ter um melhor amigo, ela tem vários.
Não é nem um pouco orgulhosa, admite seus erros e apresenta grande facilidade em pedir desculpas sinceras, principalmente por não apreciar nem um pouco o mal-estar que toma conta de si quando brigada com alguém, mesmo nessas situações, odeia sair despejando seu mau-humor sobre os outros, pois sabe que aquilo é um problema a dois, não sendo culpa de mais ninguém, mas se ela estiver certa não dará o braço a torcer.
Não é muito adepta a seguir regras, sempre acha um jeito de contorná-las, deixando tudo mais divertido, ama sua liberdade, loucuras fazem parte do seu dia-a-dia, detesta pessoas controladoras. Quando acredita em alguém não aceita "não" como resposta e não suporta ouvir "nunca" e "conseguir" na mesma frase.
Em situações difíceis, ela é uma pessoa forte, determinada e corajosa, mas por dentro ela pode está ás vezes aos cacos, e quando está em tal sentimento, prefere ficar sozinha , presa em seus pensamentos. Para ela todos tem o seu lado bom, só que alguns ainda não sabem que este lado existe. As vezes tenta entender as pessoas autoritárias, metidas e mesquinhas, mas é tão difícil, que resolve chutar o balde, e deixar pra lá.
Possuí uma personalidade serena, e não se importa com a opinião alheia, se falam mal dela, prefere simplesmente ignorar, já que a opinião de alguém ou um xingamento não alterarão em nada sua vida. É uma daquelas pessoas que não tem um pingo de timidez, muito menos juízo, é muito impulsiva e na maioria das vezes, age sem pensar.
Ela pode ser uma das melhores amigas que alguém poderia ter na Terra, uma amiga sincera, ou seja, uma ótima pessoa para pedir opinião ou até conselhos, é a amiga que te bate quando você fica chorando pelos cantos, ri quando tu cai mas no final te ajuda a levantar, participa das suas besteiras, arruma uma solução pra todo problema que te envolva, se ferra junto a ti e nem em caso de tortura, revela seus segredos, leal e atenciosa, sempre está pronta a fazer qualquer doideira pra ajudar quem é importante para ela. Mas cuidado também, porque seja como for não vai a querer como inimiga, se isso acontecer, certifique-se de não cruzar o seu caminho.
Apesar de sua personalidade calma e paciente, não queira vê-la com raiva. A garota fica extremamente furiosa em algumas situações, detesta ferir os sentimento de quem quer que seja, mas mesmo assim ferirá até a alma se esta pessoa estiver disposta a machucá-la ou se vê alguém importante para ela ser ameaçado, ferido ou maltratado. Muda tão rapidamente que se assustam ao ver ela assim, parece outra pessoa, pode mandar qualquer um para o inferno com um sorriso debochado no rosto ou ameaçar cortar o pescoço de alguém fora o chamando de "amigo", quando resolve ser sarcástica pode tirar qualquer um do sério. Quando mais sorridente e ferina ela estiver, mais nervosa estará. Não se iluda com o ar calmo e tranqüilo dela. Ao finalizar sua sessão de sarcasmo, estará pronta para encarar o que vier pela frente.

➪Gostos/Desgostos:

×Gosta:
-Internet.
-Doces.
-Ser Hacker.
-Desenhar.
-Cantar.
-Dançar.
-Ler.
-Batalhas de rapp.
-Música.
-Café.
-Sorrisos bonitos.
-K-pop
-Coisas claras (Em questão de cores, ex: Rosa bebê, verde água)
-Coisas fofas
-Desenhos animados (Tom e Jerry, Bob Esponja , etc.)

×Desgosta:
- Discórdia
- Impaciência
- Intolerância
- Ignorância
- Pessoas grudentas

➪Medos e manias:

×Manias:
-Coçar a cabeça quando está mentindo
-Mexer os dedos quando está nervosa
-Comer demais quando está com raiva
-Cantar baixinho quando está com tédio

×Medos:
-Palhaços
-Dormir sozinha
-Escuro
-Aranhas
-Sapos
-Cobras
-Trovões

➪ Música tema do seu personagem?

【Gumi】ECHO



➪Segredo: --------

➪ Acha que seu personagem poderia ser a pessoa por trás de tudo? Sim, além de ser uma garota gentil com todos ou amiga de todos, ela poderia guardar um ódio ou uma amargura.

➪ O que seu personagem acha sobre a pessoa por trás das mensagens? Ela tem medo, não quer ser a próxima vitima e só quer fugir desse assunto sempre.

➪Você tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim.

➪Favoritou a fanfic? Sim.

➪Algo a mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...