~Bitch_Supreme

Bitch_Supreme
Stydia <3
Nome: Heloísa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 11 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Benjamin Bennett Casper||Fanfic: Secrets And Lie


Postado

Nome Completo:
Benjamin Bennett Casper

Apelido:
Ben ou Jay: Ambos apelidos carinhosos e diminutivos de seu nome, esses apelidos são dados por amigos e parentes e ele até prefere ser chamado pelos apelidos do que por seu nome.

Data de Nascimento e Signo:
24 De Novembro De 1999 [24-11-1999]
Escorpião

Personalidade:

Benjamim é uma garoto que tem necessidade de experimentar, de arriscar, e acima de tudo, de conquistar. Para ele, a vitória e tão importante quanto competir. Tem tanta energia que às vezes parece incansável, por isso necessita de exercícios físicos frequentes para canalizar esse excesso energético. Ele individualista e se auto-valoriza muito, o que faz com que muitas vezes se considere "dono da verdade". Faz o que sua cabeça manda, e não dá ouvidos aos conselhos e advertências dos outros. Ben é um líder nato, nasceu para comandar. Vai sempre a frente de todos, desbravando caminhos e permitindo que outros o sigam. Não sabe ficar dissimulando, é generoso e leal, e não gosta de injustiças. Não consegue se conter por muito tempo, ou escolher gestos; é autêntico e não se importa se está agradando ou não. Diz o que sente e o que pensa na cara, doa a quem doer. Expressa diretamente seu ego, aquilo que acredita e o que deseja, seus valores pessoais. É decidido e forte, nunca fica "dividido" ou "em cima do muro".
Gosta de desafiar os outros; é determinado e audacioso, e se for desafiado aceita de pronto a disputa. Dinamismo é algo que não lhe falta, e é comum ver ele se dedicando a diversas atividades ao mesmo tempo. Precisa estar constantemente em movimento, e adora viver cercado de pessoas que o estimulem. Ben adora esportes e competições de modo geral, pois ali encontra oportunidade de exercer seu extraordinário espírito de luta e obter suas desejadas vitórias. Ele é bastante valente e vigoroso. Nada que seja fácil demais o estimula. Ele necessita de desafios, de conquistas. Não sabe o que e ser passivo ou comodista, e despreza esse tipo de comportamento. Odeia pessoas submissas, que não tem personalidade. Por ser um líder nato, costuma ser rebelde e agressivo como subordinado ( é muito difícil ele tratar alguém com o devido respeito). As cosias que ele quer, ele faz. Tem suas próprias idéias, e não costuma se deixar levar pelas dos outros. Procura as oportunidades com entusiasmo, e não espera que nada caia do céu. Sua mente é rápida e cheia de idéias; sabe resolver qualquer situação de emergência, tomar decisões importantes, e nada lhe parece tão difícil para que se desanime ou que se renda. Porém, é facilmente arrastado por disputas, e muitas vezes não consegue ver claramente os pontos de vista alheios. Constantemente tende a subestimar os outros, e sua audácia ou atrevimento são inúteis quando usados com teimosia. Ben é um aventureiro, sempre em busca do sentido da vida e pronto a expandir e conquistar alvos mais elevados. Ele é muito “pé no chão” e muito prático para se deixar levar por sonhos. Ele vive evitando que abstrações ou fantasias intervenham em sua conduta. Ben encara conflitos e situações difíceis com realismo, ele é muito apegado ao concreto, aos fatos, coisas que foram comprovadas.
Benjamin irrita-se com facilidade, mas se acalma com rapidez. Devido ao seu jeito brusco de falar, não tem meias palavras nem cuidado para dizer nada,, muitas vezes ofende ou magoa as pessoas, porém não faz isso de propósito, a menos que tenham mexido com ele. Sua fúria é violenta -muitas vezes fisicamente-, adora uma boa briga, uma discussão gosta de gritar e falar alto para demonstrar sua força, mas assim que extravasa sua raiva, se acalma rapidamente e tudo volta ao normal, pois não é de guardar rancor de nada nem de ninguém. É alegre, espontâneo e jovial e muito sincero, portanto jamais fica adulando ninguém para conseguir o quer.
Ben é um garoto pervertido e provocador, ele ama deixar as pessoas intimidadas ou envergonhadas, ele ama provocar as garotas e deixa-las coradas. Ele é um garoto bastante sarcástico, tanto que chega a irritar as pessoas pois a maior parte das coisas que diz vem carregada de ironia e sarcasmo isso acaba deixando as pessoas frustradas e nervosas.
Mas apesar de demostrar ser uma pessoa horrível Ben não é totalmente ruim, ele é honesto, carinhoso e protetor, além de ser extremamente romântico e carente. Tem muitos amigos, os quais valoriza mesmo não demostrando muito. Ele é geralmente desorganizado e bagunceiro tanto em casa quanto em seu colégio. Ele é inteligente porém não é o melhor aluno ele está mais para aqueles alunos que ficam no fundo da sala, conversando e atrapalhando a aula, mas ele consegue tirar notas boas e ficar na média e assim consegue passar de ano.

Aparência:

Benjamin possui cabelos curtos e volumosos,com tons castanhos caramelados,seus cabelos são sedosos e lisos.Dono de um rosto retangular com traços fortes, ele possui uma mandíbula funda e que o dá uma aparência mais série e sensual,Pele pálida e macia, Nariz mediano,longo e fino, Lábios grossos,carnudos e rosados, Miúdos olhos castanhos claros com tons esverdeados, sobrancelhas grossas . Ele possui um corpo muito belo com um peitoral malhado,barriga tanquinho, pernas e coxas torneadas,Braços musculosos, Nádegas medianas. Ben possui 1,78 de Altura e pesa 56 Kg.












PhotoPlayer:
Tim Borrmann

História:

Ben nasceu e viveu até seus 14 anos em Chicago, ele e sua família teve que se mudar por motivos profissionais de seu pai então se mudaram para Rosewood. Sua vida na Chicago era bastante desinteressante e ele era um adolescente que estava buscando diversão e queria se aventurar pelo mundo inteiro e experimentar coisas novas porém ainda não tinha idade para fazer isso então vivia confinado em sua vida entediante mas ai então eles tiveram que se mudar para Rosewood e foi ai que a vida de Ben começou a ficar interessante, pois ele conheceu um novo local, novas pessoas, teve múltiplas experiências boas e ruins e desde sua mudança para Rosewood Benjamin mudou bastante seu modo de agir, pensar e falar mas muitas coisas nele permaneceram como sua paixão pelo esporte e luta, seu espírito competitivo e aventureiro, sua fascinação por skate entre outras coisas. Benjamin é um garoto que não possui muita interação com os pais pois eles estão sempre trabalhando e quando voltam para casa estão muito cansados para fazer algo junto a família, Ben não é de dar satisfações aos pais o que os deixam meio preocupados com ele mas no fundo sabe que ele é um garoto rebelde e quase independente, a família de Ben é de classe alta isso faz com que Ben tenha um status na sociedade sendo assim popular na escola mas não é só por causa de sua condição financeira mas também por sua personalidade e carisma e também com a ajuda de Katherine uma grande amiga que ele considera irmã que ele conheceu em seu primeiro dia de aula ele estava ansioso e bastante nervoso e Katherine foi lá para consola-lo e ajuda-lo a se acalmar então desde aquele dia começou a ter uma relação bastante afetiva com ela e assim viraram grandes amigos, ele então em completo desespero quando contaram que ela havia desaparecido ele chorou, ficou sem comer pois tinha perdido o apetite e faltou 1 semana inteira da escola pois não tinha ânimo para ir a escola e não vê-la acompanhada de suas fieis escudeiras.

Novato ou Veterano na Rosewood Day?
Veterano.

Katherine já fez algo contra você ou fazia parte do seu squad?
Ele e Katherine eram bastante amigos e nunca tiveram motivos para ter algo um contra o outro, ele não participava do Squad dela pois ele achava que não pegava bem um garoto andar com aquele enxame de garotas então ele ficava com o grupo dele e ela com o grupo dela mas eles sempre eram vistos juntos.

Família:



Mãe: Florence Bennett Morgan

Idade:
35 Anos

Ocupação:
Advogada

Relação com Benjamin:
Ela e seu filho são bastante apegados porém ela não é muito presente em seu cotidiano por ser bastante ligada ao trabalho passa pouco tempo com a família, mas apesar dos pesares ela sempre procura estar perto dele e saber mais sobre seu dia-a-dia, por conta da sua ausência é gerada muitos atritos entre Ben e ela mas são sempre discussões breves e eles logo se reconciliam, ela sempre tenta demostrar que ama seu filho e que estará sempre ao lado dele porém ele é bastante reservados aos seus verdadeiros sentimentos então finge não demostrar o mesmo afeto pela mãe mas ela sabe que ele a ama igual ela ama ele.




Pai: Gerald Casper Rostova

Idade:
43 Anos

Ocupação:
Engenheiro de Transporte

Relação Com Benjamin:
Mesmo sendo um homem rígido e ausente na vida dos filhos, Gerald se orgulha e os ama muito mesmo que as vezes pareça o contrário, ele sempre tenta manter uma relação estável e afetiva com ambos porém nem sempre consegue ele sempre tenta ser o mais presente possível na vida deles mas como já foi dito nem sempre ele consegue por conta de seu trabalho exigir que ele dedique-se a maior parte de seu tempo a ele então ele fica com muito pouco tempo para passar com a família, mas ele tenta manter-se o mais presente possível na vida deles inclusive na de Benjamin.




Irmã: Caroline Bennett Rostova

Idade:
15 Anos

Ocupação:
Estudante

Relação Com Benjamin:
Benjamin e sua irmã tem uma relação bastante afetiva, estão sempre conversando, brincando ou provocando um ao outro com ofensas mas sempre na esportiva, os dois não brigam muito mas porém quando brigam sai ofensas e gritaria para tudo quanto é lado, eles tem a personalidade mais ou menos parecida isso faz com que eles se deem melhor, eles são bastante unidos e ele sempre defende a irmã de tudo e todos não importa do quê ou de quem. Ele ama sua irmã.


Gostos:
Festas||Bebidas alcoólicas||Esportes||Comida Japonesa||Dormir||Praia||Verão||Provocar||Rir ou fazer alguém rir||Assistir filmes de ação e terror||Ser elogiado||Demostrações de afeto||Aventuras||Competições||Vencer||Assistir brigas||Ter seus objetivos alcançados||Escuros||Observar o céu||Amendoim e Nozes||Relações sexuais||Frutas vermelhas||Passeios||Flertar com as garotas||Desafios||Pimenta||Fumar||

Desgostos:
Ficar no tédio||Chá||Chorar||Brigar ou discutir||Frio excessivo||Mentiras ou Falsidade||Ficar sozinho||Dramas||Perder||Alimentos muito adocicados||Ser obrigado a fazer algo||Ordens e regras||Fracassar em seus objetivos||Levar um fora||Ficar envergonhado||Despedidas||Sermões||Acordar cedo||Gritaria||

Manias:
Ficar massageando os punhos||Batucar os dedos em superfícies planas||Passar as mãos no cabelos||

Medos/Fobias/Traumas:
Medo De trovões e relâmpagos||Sangue -Mas ele só tem medo se ver ao vivo porque se ele ver em filmes ele não vai se apavorar-||
Claustrofobia-Medo de lugares confinados||Estenofobia — medo de lugares ou coisas estreitas||

Habilidades/Talentos:

Ele é um ótimo jogador de Futebol e Basquete||Sabe lutar Muay Thai||Sabe tocar Violão e guitarra||Andar De Skate||

Hobbies:
Praticar esportes||Tocar violão e guitarra||Andar de Skate||

Par?
Claro que sim :3
Ele é heterossexual.

Relação com Katherine:
Ele e Katherine tinham uma relação bastante afetiva um laço de irmãos, Katherine foi a garota que ele mais admirava não só por sua beleza mas também pelo seu caráter e personalidade, ele estava sempre a provocando e a fazendo ficar irritada por brincadeira, ele detestava que falassem algo mal a respeito dela sempre a defendia. Ela era sempre a primeira a saber de tudo sobre a vida dele, era para ela que ele recorria quando estava encrencado,era ela a companheira de todas as festas que ele ia. Ela para ele era uma irmã, uma confidente, uma conselheira e uma amiga que ele amava.

Roupas:

Casual:









Festas/Baladas:








Formatura/Gala:





Pijama:



Banho:



Fantasia:

Rei:



Mafioso:



Funeral:





Algo a mais?

Não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...