~Bitch_Supreme

Bitch_Supreme
Stydia <3
Nome: Heloísa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 11 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

Ficha: Fanfic Or nah?


Postado

https://www.letras.mus.br/arctic-monkeys/938774/traducao.html (Arctic Monkeys- Fluorescent Adolescent)



📌Ficha📌

♠Nome Completo:
Sebastian Dallas Petrova


♠Idade:
36 Anos


♠Aparência:












•Descrição.

Sebastian possui curtos e lisos cabelos negros,seus cabelos são bastante volumosos e sedosos e possuem um corte de cabelo que valorizam seu formato de rosto o deixando com uma face mais madura e sexy.
Ele possui um rosto retangular com traços fortes que realçam sua beleza,Pele pálida e macia, Nariz longo e pontudo (Nem tanto), Lábios finos e carnudos com uma textura macia,Olhos miúdos suas íris possui uma cor mesclada de azul e verde, suas sombrancelhas são grossas e possui uma cor castanha escura.
Dono de um corpo escultural e desejado, Sebastian é bastante cobiçado pela as mulheres e homossexuais,Barriga tanquinho,Glúteos medianos,Braços musculosos e fortes e pernas e coxas malhadas.


♠Vícios:

-Charutos/Cigarros
-Whisky

♠Personalidade:

Com seu jeito extrovertido, Sebastian pode sempre ser visto em festas, ele é aquele tipo de pessoa que faz questão de conversar e rir com todo mundo! Mas a sua devoção vai além de socializar como um dever. Ele realmente gosta de saber sobre os relacionamentos e as atividades de seus amigos, lembrando cada detalhe e sempre pronto para falar sobre tudo com cordialidade e sensibilidade.
Ele é uma pessoa muito realista, que não sonha muito alto que não se ilude por coisas que ele imagina na sua cabeça. Sebastian é muito leal e uma pessoa muito protetora, com os amigos e pessoas que ele gosta, ele sempre protege e defende seja qual for a situação.
Ele é um cara sarcástico e irônico, ele chega a ser irritante quando usa seus argumentos sarcásticos e irônicos, de tudo o que ele fala a maioria é puro sarcasmo, as pessoas que convive com ele já está acostumado com seus comentários e argumentos sarcásticos e irônicos.
Ele é muito orgulhoso,Sebastian custa pedir desculpa ou perdão para alguém, para ele pedir desculpas a alguém ele deve gostar muito da pessoa e o que quer que ele tenha feito tem que ser muito grave, ele também odeia admitir que errou, e quase uma morte para ele admitir um erro.
Ele não é nem um pouco calmo, ele é muito explosivo, fica irritado com muita facilidade, ele é muito nervoso e irritado, qualquer coisa ele fica com raiva, ele é muito agressivo dependendo da situações.
Sebastian é bastante inteligente, um homem que além de beleza tem conteúdo ele possui um QI elevado,e é bastante estrategista e calculista. Ele é bastante conquistador e pervertido,e não tem limites para ele poder conquistar uma mulher.
Ele tem um estilo de vida ou comportamento arriscado. Ele vive no momento e mergulha na ação são o centro da tempestade.

♠Par?

( )Sim, Jolie Carter.
(X )Sim, fica por sua escolha.
( )Eu escolho...
( ) Prefiro que não tenha par.

♠Roupas:

•Casual:







•Roupas íntima:







•baile de máscaras:






♠Família:

Mãe:
Nome: Adele Petrova
Idade: 79 anos
Relação: Ele sempre teve uma boa relação com a mãe, ela era mais carinhosa e menos rigorosa que seu pai, ela sempre esteve presente em quaisquer situações de sua vida, ele amava muito ela e ficou bastante abalado com a morte dela, ele tinha 26 anos quando ela faleceu.
Aparência:

Pai:
Nome: Benjamin Dallas
Idade: 85 Anos
Relação: A relação de Sebastian com seu pai é bastante complicada, pois seu pai era bastante rigoroso com ele, e sempre queria que ele fosse o melhor em tudo e de todos, seu pai não parabenizava pelas suas nota altas,ou pelo esforço que valeu a pena e etc...Seu pai raramente lhe dava atenção, sempre vivia enfurnado no trabalho e não passava muito tempo com a família, quando cresceu Sebastian e seu pai começaram a se desentender pois eles estava entrando na adolescência e estava "montando sua identidade", e então o seu relacionamento com seu pai da adolescência para a fase adulta ficou bastante delicada.
Aparência:

♠Frases típicas de seu personagem:

"Isso merece um whisky" -Ele só diz isso em momentos alegres ou de comemoração, mas quando ele também está em uma fase ruim ele também diz essa frase em modo de comemorar sua derrota.



"Mas que merda"- Ele diz isso quando algo não sai do jeito que ele quer, ou quando não consegue algo que deseja."



♠Sabe que seu personagem pode chegar a óbito a qualquer capítulo, certo?
Estou consciente disso.

♠Fetiches:

Sebastian adora um desafio então mulheres difíceis são as que mais atraem a atenção dele. Ele ama ter relações selvagens e estar sempre no controle,ele ama quando sua acompanhante dance para ele. A primeira coisa que ele repara em uma mulher são as nádegas (Ou glúteos).



♠Gostos e Desgostos:

Gostos:

-Ganhar (Apostas,desafios,jogos e etc...)
-Dormir
-Beber
-Organização
-Ser elogiado
-Ter seus objetivos concluídos
-Fazer academia
-Festas
-Mulheres
-Observar o céu
-Conversar
-Fumar
-Cozinhar
-Rir
-Dar cantadas

Desgosto:

-Ser criticado
-Perder
-Ser ignorado
-Ficar sozinho
-Ser obrigado
-Chorar
-Despedidas
-Dramas
-Comida japonesa
-Amendoim
-Chás



♠Talentos:

-Ele sabe tocar piano
-E é um ótimo cozinheiro


♠É um...

( )Dançarina (o)
( )Garoto (a) de programa.
( )Trabalha no bar.
( )Segurança.
(X ) Cliente Vip. (Ele trabalha como gerente de uma empresa de seguros)

♠Sexualidade?
Heterossexual


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...