~halsey

halsey
[/bp's promoter #1]
Nome: — pata.• ´¸.•*´❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresina, Piauí, Brasil
Aniversário: 11 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

+// be szsz


Postado

eu sei que disse que não tinha feito nada, mas eu venho tentando escrever isso a um mês e só saiu alguma merda digna essa semana, então não me insulte e leia com carinho.



⊱⋇▫∗゚:ღ。❁。ღ:゚∗▫⋇⊰
maybe we're just kids in love


Alguns dias atrás você disse que tinha me escolhido. E, pode não ter parecido, mas eu me senti péssima depois disso.
CARAMBA, você dispensou um cara por mim? (eu sei que ele não era la essas coisas, na verdade ele era um idiota.) mas mesmo assim, eu fiquei me perguntando se eu seria digna disso. Se eu, euzinha, merecia todo esse sacrifício. Depois de parar pra pensar, eu descobri que não se trata de mim nessa historia. Você que é a peça principal disso tudo. E hoje, hoje mesmo, É O SEU DIA (CACETE), e eu não quero te dar parabéns hoje.
Eu quero te agradecer.
Talvez eu nunca encontre palavras suficientes para te dizer o quanto você é maravilhosa. Eu pensava que no fim de uma historia sempre vinha os rótulos; o que nós somos? Uma comédia? um drama? uma tragédia? Agora, pra mim, não é mais a classificação que importa, e sim o roteiro.
Quero dizer, enquanto você for a protagonista dessa odisseia eu não vou me importar em derramar lágrimas ou sorrisos.
Não importa mais nada, desde que eu esteja com você.
Daqui alguns anos, quando eu estiver bem velhinha, vou conta aos meus netos a importância de ter uma amizade verdadeira assim, que não te deixa se perder pelo mar da vida, que te mantém firme como uma âncora.
E mais uma vez, não importa se vamos nos encontrar amanhã ou daqui a 50 anos. Não vamos mais nos encontrar porque isso ja aconteceu. Eu não sei o momento exato, mas sei que mudou a minha vida. Eu encontrei você, Be.
Eu torço todos os dias para que tudo que eu sinto por você possa viajar silenciosamente 2.703,1 km (eu pesquisei a distância rçrç) e voltar para mim.
E mesmo que um dia um lado dessa corda se arrebente, eu vou esperar ate ela se consertar; seja nessa vida ou em outra. Pois todas as coisas que estão predestinadas a estarem juntas, permanecem juntas ate a eternidade.
Citação:
"Eu achei que tinha entendido, que podia dimensionar, mas não. Não mesmo. Era apenas um sentimento de borrão. Eu não me dei conta que as vezes seria um inteiro. que a inteireza seria uma ideia esplêndida. Por quê, são as partes que partem você numa parte. Eu não sabia, não sabia das partes do meio, das partes sangrentas de você e eu."

E é isso.
Não é assim que eu me sinto, não é o inteiro, porque se não eu teria que escrever um livro por 100 anos e ainda sim teria o que acrescentar. Foi o melhor que eu pude fazer, eu tenho certeza que você sabe disso.
Eu amo você, amo muito você.
Não se perca de mim, por favor. Desculpa por toda raiva que eu te causei, ou se alguma vez eu te insultei. O único medo que eu tenho é que você vá embora da minha vida sem mais nem menos.
Eu queria estar ai, poder te abraçar. Mas por enquanto você vai ter que só sentir um abraço virtual. Eu prometo
que eu vou compensar cada abraço não dado no dia que a gente se encontrar. Eu prometo.

Um beijo, um queijo e tchau.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...