~halsey

halsey
[/bp's promoter #1]
Nome: — pata.• ´¸.•*´❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresina, Piauí, Brasil
Aniversário: 11 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

¸¸.♡. ¸ ¸SILVER-FICHA. .☆


Postado



⋆↖*ೃ❅¸¸.⊹♡୭


Nome completo:

— Isobel Valdeck.


Idade:

— 18 anos.


Personalidade:

— Isobel é instável mas não demonstra isso na forma de se portar. Seus pensamentos a dominam mas ela é incapaz de agir por impulso. Não tem grandes olhos à toa, ela estuda o local, as pessoas e seu comportamento. É inconstante quando se trata de sentimentos de afeto, por isso, decide viver por si só. Não depende de ninguém para conseguir o que deseja, a não ser, é claro, que não possa concluir tudo sozinha; mas nunca se envolve 100% com alguém. É paciente quanto a suas vontade e não mede esforços para concluir algo que deseje muito.


Aparência:



— Pyper America Smith.


Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são?

— Contra.


Se você for um vermelho, me fale o por quê de estar participando da revolução, e conte-me também um pouco sobre sua vida até o momento. Não preciso de um monólogo sobre seus dias, somente sobre como você vive.

— A família Valdeck viva agregada dos Skonos, curandeiros, que, apesar de "superiores" não os tratava com indiferença, seguindo uma regra de "cada um no seu canto". A menina Isobel cresceu junto do irmão, Swayn, nos arredores da casa da família de curandeiros.

Os dois eram conhecidos em palafitas por executarem as coisas com bastante dinâmica e simetria. Enquanto Isobel lhe ensinava sobre a sociedade em que viviam e o que era bom e ruim, Swayn ensinou a garota a arte da luta corporal.

Certa vez, enquanto brincavam com a herdeira Skonos de seu senhor, o irmão de Isobel se machucou ao cair de uma arvore. Assim, a unica saída era que a criança curandeira pudesse ajudar Swayn, mas não foi o que aconteceu. A garota temia que seus pais descobrissem que ela tratou de um Vermelho e por isso, recusou as suplicas de Isobel.

Quando a par da situação, o progenitor dos Valdeck e vassalo dos Skonos nada fez. O pai de Isobel sempre foi alguem conformado com o mundo em que vivam e nunca questionava a hierarquia em questão.

Assim, Isobel prometeu à si mesma que lutaria pelo irmão, morto aos 15 anos em um terreno prateado.

E a tão prometida revolução lhe caiu como uma luva.


Ciente de que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto?

— Oh, sim.


Você está pronto para ser parte dessa revolução?

— AH SEU TO!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...