~Hamilit

Hamilit
Matadora de demônios
Nome: Hamilit
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 20
Cadastro:

Queridinhos dos animes


Postado

Queridinhos dos animes

É inexplicável a simpatia que sinto pelos personagens do Masashi Kishimoto (criador de Naruto) e o Harold Sakuishi (criador de Beck), além de muita admiração por eles, direi aqui um pouco sobre os meus personagens favoritos de animes/mangás.

KONAN




NARUTO
Ainda não superei a sua morte, fico extremamente triste ao pensar que todos os membros da Akatsuki foram ressussitados menos ela, isso parece uma piada interna entre eles como muitas outras coisas, Deidara e Hidan brigando sobre quem foi mais idiota ao perder partes do corpo, Kakuzu entra pra "defender" Deidara, porque ele perdeu os braços e Hidan perdeu a cabeça. Então Hidan diz que vai jogar Kakuzu numa maquina de costura. Zetsu nunca teve a sensação de "soltar um barro", as minhocas que soltam nele. Itachi e Kisame nunca deram problemas, são uma bela dupla. Entre eles, a pessoa que mais me dá simpatia é também a única mulher da organização, ela é inteligente e muito discreta. É simplesmente incrível como Masashi fez para simpatizarmos por uma organização que deveria ser na verdade, os vilões. No fundo, há boas intenções neles, apenas são mal compreendidos.

KOYUKI




BECK
Assisti primeiro o filme, depois o anime e vi o mangá por último. (Dá sempre saudade de ver tudo de novo s2)
Perdi a conta de quantas vezes fiquei lendo o mangá (muito melhor que o anime, aliás). Foi difícil escolher UM só queridinho de Beck... E acabou sendo o protagonista. Me indentifico com ele, eu fui inspirada a aprender violão quando ele também estava aprendendo (engraçado falar isso...) aprendi a tocar bem por um ano, ele aprendeu em mais um tempinho, mas continuou ruim (só o vocal dele que é bom!). No começo achei que não iria gosta do anime Beck, mas o enredo me prendeu a atenção assim que chegou nos sensacionais Dying Breed... Foi só ouvir a música que me apaixonei.

SHIN




NANA
Assisti apenas o anime, então vou dizer a impressão que tive dele...
Shin tem 15 anos e é um rebeldezinho que as mulheres pagam pra dormir com ele, isso pra mim fpi um choque já que com a aparência sensível (e revoltado ao mesmo tempo, não colou muito. Não sei porque fui ter ele como queridinho, mas... Deve ser porque ele é o único que não tem suas "crises" de bad por namoro na banda. E aliás não gostei do ator que interpreta ele no filme, (um marmanjão, altão... cara.. não podiam ter escolhido um mais a ver com ele produção? Tem um monte de japonês magrelo que eles poderiam ter pegado.. mas anyway, Shin é Shin e eu admiro ele S2). Shin e Reira é o casal que mais shippo em Nana.

RUKIA




BLEACH

A primeira impressão que tive dela foi "Kawaiiii ela é a minha favorita" e continuou sendo até os últimos eps. É muito bom o tipo de humor dela, a dose certa de seriedade e o estilo de luta dela. Se eu fosse um personagem em Bleach me enquadraria na personalidade dela.

NICO ROBIN




ONE PIECE
Tem a melhor história(a mais triste, chorei muito), um akuma no mi que usa com inteligência, ela sabe tudo de história (vou chamar ela pra me ajudar) e é sexy.

MASAMORI



KEKKAISHI

Quando ele entra em cena é pra destruir quarteirões. Como Yellow Tanabe criou um personagem tão fantástico?
A primeira vez que vi Kekaisshi eu tinha ido numa banca de revistas e não tinha Naruto, mas pra não fazer desfeita da viagem acabei comprando Kekkaishi (a capa era legal, o estilo de desenho me agradava... e era uma coisa nova, por que não? Vamos sair da monotomia) não me arrependo de ter lido o mangá, mas ao passar para o anime...
Sim, foi lamentável...
Os mangakás realmente fazem o mangá pra ser melhor, fiquei triste por Masamori não mostrar todo o potencial que realmente tem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...