~MeikoYamasaki

MeikoYamasaki
Mei-chan
Nome: Meiko, a rainha jedi das galáxias
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 12
Cadastro:

Manual de sobrevivência da Meiko Yamasaki: Baratas #1


Postado

Manual de sobrevivência da Meiko Yamasaki: Baratas #1

Ohayo! Aqui é a Mei-chan trazendo o Manual de Sobrevivência da Meiko Yamasaki, vocês provavelmente irão precisar das minhas dicas, então vamos lá.
Para a dica a seguir tu precisará de:

- Um celular com bateria no mínimo com 50% ( Se não, tenha um carregador)
- Um fone de ouvido
- Uma playlist de músicas perfeitas (Recomendo SCANDAL)
- Um sapato (Principalmente se for do seu irmão mais velho que calça mais de 40)
- Muita imaginação.

Imagine só, na sua cidade teve um temporal, ficou sem luz, net, água e sua mãe vai viajar com um canadense para Gramado (Isso que aconteceu comigo T.T), então, sua mãe te manda pra casa da sua vó bagunceira que tem praticamente uma fábrica de baratas ambulante.
1° noite
De noite... Quando a minha avó foi dormir eu fiquei na sala olhando Busca Implacável e as 23:00... "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" ~ Não gritei assim por respeito aos meus vizinhos, que nem foram generosos em me emprestar o wifi.
As baratas surgem do inferno e eu desesperada na cadeira tentando focar no filme e aquele desespero de não saber se olhava pras 3 baratas ao meu redor ou se olhava para aquele filme fodástico que tava vendo na FOX.
Vamos pular para a noite em que eu descobri o método eficaz baratal...
2° noite
Depois de ver As Bem Armadas, Meiko foi para o quarto com um tênis da avó em uma mão (Aliás, morrendo de medo, mas tipo, o cadarço de um estava amarrado no outro, ou seja, parecia um nunchaku) e o celular na outra.
Meiko saiu correndo para o quarto e se meteu embaixo das cobertas, desesperada, nossa heroína pegou o fone de ouvido e colocou Aitai da Scandal, sua banda japonesa favorita (Mesmo com a Haruna Ono tendo dentes tortos).
Agora vamos botar nosso plano em prática:

Deite-se em sua cama enquanto as baratas estão correndo ao seu redor, pegue seu celular e fones e coloque uma música bem legal, feche os seus olhos, é importante que tenha o sapato no seu lado para alguma emergência, pense em um anime, serie ou filme que gosta e comece a criar uma AMV mental, se a barata subir, dependendo da música ela tende a te deixar mais corajoso(a) e assim, quando subir em cima de ti, pense naquela batalha de anime épica e joga essa barata nos quintos dos infernos e assim faça com as outras.

Espero que esse episódio tenha te ajudado como me ajudou.

Escutando: SCANDAL

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...