~Hanalea

Hanalea
Nome: Naomi Yassaka
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 21 de Setembro
Idade: 18
Cadastro:

Snakeskin


Postado


Leora Fraychild

QUEEEEEEEIJO!
FICHA:

Nome Completo: Leora Fraychild.

Apelido/Alcunha: Lua, Fray

Idade e signo: 56, Câncer.

Sexo: Feminino.

Opção sexual: Heterossexual.

Par?
( ) Sim. Quero que a autora escolha.
( ) Vou escolher eu mesmo.
(x) Noops.

Aparência: Cabelos bagunçados e curtos de cor cinza. Seus olhos são cinza-esverdeados e sua boca é geralmente marcada por um batom vermelho. Seu corpo é delicado e com curvas bem definidas, um pouco musculosa, seios fartos e alta.
Uma pequena cicatriz no rosto (que obteve em uma luta, com sua irmã.)


Personalidade: Egoísta, ambiciosa, rabugenta, rancorosa e reservada. Leora não é do tipo que ajuda os outros. Além de ser muito dura com todos, e com si mesma. Esse sentimento individualista faz com que não tenha amigos, e ela não sente a falta deles. A única pessoa que procura agradar é seu mestre, ninguém mais. Sempre reclama de tudo e não suporta que arranjem defeitos nela. Buscando sempre ser invejável. Não gosta de relações melosas, na verdade odeia qualquer tipo de relação. Seu passado não a tornou impiedosa e intolerante, pavio curto. Nunca se apaixonou por ninguém. E nunca irá saber o que é.

História:
Leora nasceu em um castelo, em uma vila de nome Tártare. Sua família era umas das que possuíam mais influencia mágica na região e seus pais eram os governantes dela. Caminhavam espalhando bondade e alegria por onde passavam, eram pessoas muito humildes e honrosas. Diferentes de sua filha. Que mesmo sendo educada com muito amor e carinho, nunca soube como era sentir isso. Ela não compreendia o porquê de serem tão caridosos, sem ganhar nada em troca.
A família também era conhecida por repassarem de geração em geração uma magia do Sol. Uma técnica muito poderosa, porém exclusiva a ramificação principal da família. Normalmente o pai presenteia o primogênito com uma pedra incandescente em um ritual e o abençoa passando a magia para ela.
Leora teve uma irmã, Akame. Bondosa e gentil como os pais, elas nunca foram muito ligadas.
Então, com seus 28 anos, o pai de Leora adquiriu uma doença, seu estado era terminal. O momento de compartilhar a técnica havia chegado.
Porém, seu pai não a escolheu. Ele viu a maldade que havia em seu coração, o quão individualista e insensível ela era e o caos que ela poderia trazer para a vila pacífica que seus ancestrais suaram para proteger. Mesmo ela sendo a primogênita, seu pai escolheu Akame.
Indgnada, Leora fugiu de casa, encontrou num templo não muito longe de Tártare, um livro que continha os ensinamentos da magia da Lua. Uma magia muito desprezada e temida por sua família. Após anos de treino, Lea aperfeiçoou suas habilidades e se fortaleceu, cada dia mais, aumentando o rancor por sua família. E esperando, o dia em que se tornasse forte o bastante para combater sua irmã e tomar para si o cargo que legalmente deveria ter sido de Leora.

Sua irmã: Akame Fraychild


Gosta:
Silêncio
Ganhar
Beber
Reclamar (MUITO)

Desgosta:
Ajudar
Perder
Ser subestimada
Pessoas felizes

Curiosidades?
Leora é muito boa em luta corpo a corpo, mas tem uma mira horrivelmente horrível.
E não simpatiza muito com animais.

Manias:
Beber
Reclamar de tudo

Magia:
Magia da Lua.

Medos?
Médicos.

Ataques:

First Moon: Pale Cascade; Leora Lança para o inimigo uma bateria de explosões circulares, que ao colidirem explodem em cada região do corpo afetada.
Second Moon: Moonblade; Leora movimenta seu braço fazendo com que, na direção que ele estiver, uma fina linha cortante corte tudo o que passar por ela em uma distância de cem metros. (a linha faz o corte em forma de uma lua minguante, iniciando pelas pontas, seguido do centro.)

-dessa forma, porém numa escala muito maior.-
Third Moon: Moon Beams; Leora abre as duas palmas das mãos e faz com que seus inimigos recebam vários feixes de luz cortante atravessando seus corpos.
Fourth Moon: Moon Fall; A lua mais forte de Leora. Ela posiciona suas mãos juntas e as fecha, fazendo com que seu inimigo não possa usar nenhum tipo de magia. (sim, há exceções obviamente, mas isso eu deixo com você autora <3)
-Todas as luas de Leora só podem ser usadas se o inimigo estiver dentro do círculo mágico que projeta no chão sobre a vítima, resumindo, se ele conseguir sair. O ritual das luas é anulado. *O tamanho do círculo é o mesmo que o alcance de sua segunda lua.
- Esse circulo (que representa uma lua) É fechado por uma barreira, não muito forte (possibilitando sua quebra, porém ainda sim é complicado e leva um tempo, o tempo que utiliza para iniciar seu ritual), em que ocorre uma mudança gravitacional "imitando" a da lua. Sim dentro do círculo eles andam que nem astronautas C:
Ultimo ataque de Leora - Este não faz parte do ritual e pode ser usado sozinho.
Fifth Moon: Eclipse
Ela "apaga" completamente uma área, limitada obviamente.
Como em um eclipse solar, deixando todos no breu. Como ela costuma dizer, é como o dia em que ela apagará a sua irmã. A lua encobrindo o sol.

Habilidades:
Alta percepção sonora.
Vibrações e tremores são sentidos intensamente.
Reflexos rápidos.
Altíssima resistência.

Armas (opcional para os magos que usam seus próprios poderes);

Local e cor da marca: No pescoço, lado esquerdo.

Por que quis entrar na Guilda?
Para adquirir mais poder.

Relação com o Master:
Apenas submissa. Não muito pessoal.

Deseja hentai?
PLS NOO!

Roupas (casual (4), missão (1) e dormir (1));
Casual:


-regatas e calças largas
Missão:

Dormir:
Também calças largas e regatas
Algo mais?
Ela fica mais forte à noite, e fica extremamente fraca em um eclipse lunar.
Tem uma habilidade lunar que Fray ainda não aprendeu, se chama Dance of craters (que requer muita magia) que faz com que ela consiga reproduzir crateras como as da lua nos locais que deseja... mas se ela vai conseguir, deixo nas suas mãos autora-chan ^^



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...