~HanaUchiha15 - Clan Akatsuki

HanaUchiha15
Hana-Chan
Nome: Sínder.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guaiba, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 19
Cadastro:

Atualização de fanfic's


Postado

Atualização de fanfic's

Olá pessoas o/

Então, como eu posso explicar para vocês, eu estou a um bom tempinho sem atualizar minhas fanfic's e estou aqui para justificar cada uma delas para não deixar vocês sem saber se vou ou não prosseguir com elas.

Bem, vamos lá, comecemos com a minha primeira fanfic que postei aqui, a minha bebê, digamos assim, bom, ela foi a última que eu atualizei, e não, eu não vou abandonar ela e nem ao menos nenhuma das outras que escrevo.



Meu novo caminho, Akatsuki.

Bem, esta foi a primeira fanfic que lancei, a minha bebê, a ideia de usar o casal DeiSaku, foi devido ao fato de que vi que tinham poucas fanfic's do casal, além de eu achar um casal interessante e ter uma bela queda pelo loirinho. Mas de toda forma, vamos ao assunto principal, eu jamais vou abandonar esta fanfic, ela foi a primeira que eu comecei a postar, a fanfic que iniciou a minha "carreira" como autora de fanfic's, uma que eu tive muito incentivo de uma amiga aqui do site que é a hihihina. No decorrer deste ano, pouco atualizei ela, eu sei, mas é que ens. médio não é fundamental, não dá pra bobiar se não você reprova, então, agora, só tem mais duas semanas de aula (se eu ficar em rec. em alguma matéria serão 3 semanas ) então, depois disso será a primeira que irei me concentrar a escrever um novo cap. dela, mesmo que não seja esta a mais "atrasada" mas ela é minha prioridade.



Minha luz em meio a escuridão.

Pois é, apesar da minha primeira fanfic ter sido uma DeiSaku, o meu shipper de coração, é SasuSaku, por que né? Eu amei eles desde o começo. Esta foi a minha segunda fanfic postada, e eu tentava postar um cap. por mês dela, até eu começar a ter problemas de desempenho escolar e outras coisas, como o meu note estragar e deletar o cap. de todas as minhas fanfic's que eu pretendia postar todos juntos, pois é, foi cruel.
Sobre ela, bem, eu confesso que eu esqueci parte do enredo que tinha planejado pra ela, embora o central, que é aquele que deixei transparecer na sinopse e no epilogo, que pode ter diversos caminhos que levem a diversos tipos de histórias diferentes, dependendo de cada um que a lê. Para corrigir isso, eu vou reler toda a parte que já postei para ver se consigo me lembrar de qual era a outra parte do enredo, caso eu não lembre, eu não irei abandonar ou excluir a fanfic, vou apenas pensar em um novo enredo secundário que se encaixe com o primário e irei prosseguir.
O próximo cap. dela, tbm irei postar apenas após p termino das aulas, quando estarei mais tranquila ( ou não, reprovar não me ajudaria em nada )



Secret Pure

Bom gente, sobre esta fanfic, eu não tenho muito o que dizer, só que ela não depende de mim para prosseguir, quando a fic foi iniciada, foi um convite da hihihina eu ser sua coautora, e eu obviamente aceitei, por que gostei muito do enredo que ela me propôs, é bem interessante e empolgante, mas não me sinto no direito de prosseguir com a fic sozinha, pois não planejamos toda a história, não discutimos todos os pontos nem nada do tipo, e se eu prosseguisse sozinha com a fanfic, acabaria mudando a obra original dela, a fic esta parada devido a minha perda de contato com ela, como ela já trabalha, faz faculdade e todas estas coisas, não sobra muito tempo e o que sobra ela precisa usar de uma forma boa para ela, bom, ela não tem entrado no site e eu não a vejo online no facebook o que torna ainda mais complicado eu tentar manter a fanfic sem ela, sem saber as ideias dela e tals, por que a maior parte da escrita na fic era dela, por que eu não estou acostumada a aquele tipo de escrita, portanto eu ainda estava pegando o jeito, aos poucos.
Então, esta fanfic eu realmente não tenho como dizer a vocês quando vou atualizar, pois ela não depende apenas de mim, e eu não consigo contato com ela, só peço que tenham paciência e torçam para que eu consiga falar com ela.




Predentinados.

Pois é, mais uma fanfic em parceria, desta vez com a minha melhor amiga que conheci aqui no site também, mas diferente da hihihina, a SmallCutines mora na cidade vizinha a minha, bem, esta fanfic, assim como a Secret Pure, é uma SasuSaku, com outros casais secundários, bem esta fanfic, não sei bem o que dizer, eu foquei tanto em atualizar a minha DeiSaku que meio que deixei de falar sobre a Predestinados com a Small, até hoje, nem eu nem ela tocamos mais no assunto da fanfic, mas por minha parte ela não será abandonada também, até por que estou extremamente ansiosa por ver a reação de vocês em certas partes da fanfic, mas de toda forma, ainda assim, irei ver com ela isso, e creio que daremos continuidade a fanfic também nas férias.



Fading Into The Darkness

Esta é inteiramente minha, uma SasuSaku também, inicialmente, pensei nela apenas como uma one-shot, a ideia de faze-la veio enquanto eu estava parecendo uma morta-viva, entre dormir ou ficar acordada no sofá da sala, estava ouvindo a música "Man Down - Riahnna" e lembrei que na letra da música, fala do fato de que ela matou um homem, mas que teve certos motivos para isso, mas que de qualquer forma, se ela fosse pega, seria julgada como errada, juntando isso, eu tive a ideia de fazer uma one sobre a Sakura, mas que de alguma forma envolvesse o Sasuke, que sempre foi o grande amor dela, em uma fanfic em que o shipper não seja ela e outra pessoa, se torna impossível para mim, não ressaltar o amor magnifico que ela tem por ele, o título da fanfic, referia-se ao princípio, ao fato da morte dela, "Caindo na escuridão" era a minha forma de dizer que ela jamais voltaria, que jamais veria a luz novamente pois seus olhos não se abririam novamente, mas depois disso, eu tive novas ideias para isso, um novo enredo continuo da história envolvendo o Sasuke desta vez, e eu tinha escrito o segundo cap. da fic, porém, meu note estragou, e eu perdi o cap. pois não teve como recuperar a memória, e com tantos estresses na escola e fora dela, eu acabei esquecendo do cap. principalmente, por que eu o escrevi na madrugada, caindo de sono, depois, fui deixando como uma one mesmo, mas como prometido as leitoras, eu irei desenvolve-la mais ainda, porém, esta também será nas férias.




Nightmare

Com certeza, esta foi uma das fanfic's que mais me orgulhei em escrever, fiz ela para participar de um concurso de fanfic's SasuSaku de uma page do face, eu não ganhei o concurso, sequer fiquei no ranking de 1°, 2°, 3°, 4° ou 5°, embora, eu ache que a minha história, merecia sim estar ali, não por eu me achar melhor, e sim, por que de acordo com o que algumas pessoas me falaram, foi o que deu a entender, mas eu realmente não me importo de não ter ganho, o fato foi que eu me emocionei muito com cada um dos comentários que recebi nesta simples one-shot, foi tão bom ver que aquelas meninas gostaram tanto de minha escrita, de minha história, que eu realmente fiquei sem palavras, e como agradecimento a isso, eu deixei claro para elas que sim, eu irei sim fazer mais um cap. da história, um epilogo para mostrar o desfeche da historia, mas deixei claro que não teria data prevista, pois tinha muitas coisas para concertar na minha vida pessoal ainda.

Bem gente, é isso, todas a minhas fanfic's INDIVIDUAIS, eu farei o possível para atualizar nas férias, e farei isso de todas juntas, postarei o cap. de todas no mesmo dia e de brinde, talvez ainda escreva uma One SasuSaku especial de Natal para mais uma competição de one-shots de um grupo que participo, mas não prometo nada.

Obrigada pela atenção e até a próxima.
Beijão Hana Uchiha.

Escutando: Trading Yesterday.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...