~Hangyaku - Clan Hangyaku

Hangyaku
Clã Hangyaku
Nome: Clã Hangyaku
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

-=- 1ª Saga - Renascimento do Hangyaku -=-


Postado

Depois da traição de Traves, o clã se recuperou e voltou a ativa voltando a recrutar novos guerreiros. Começaram realizando testes para promoverem os ranks dos membros.

Depois, ocorreu algo inesperado para todos. Catelyn, filha de Ishiguro, voltou do futuro através de uma magia de Neko, para nos avisar de uma terrível tragédia que acontecerá daqui a 7 anos. Traves irá atacar o clã com força total e matará todos, ninguém sobreviverá. Os lordes tinham que tomar uma atitudes e decidiram declarar guerra contra Traves, realizando um confronto de duas grandes forças.

A segunda sessão de testes, foi algo inocente, apenas uma missão para proteger 3 torres, que resultou em uma tremenda batalha contra diversos monstros e oficiais importantes do exercito de Traves, que eram Lenn (irmão de Nero), Ichigo (irmã de Ishiguro) e Tach (uma criatura humanoide completamente preta, parecendo uma sombra). Ishiguro quase foi morto por sua irmã, Ichigo, mas foi salvo por muito pouco por Catelyn. Hangyaku saiu como vitorioso em todos os sentidos nessa batalha, pois Ishiguro, que estava predestinado a morrer, sobreviveu e novos talentos foram descobertos ao ver os membros que participaram.

Para comemorar o sucesso dos membros que passaram de rank, os lordes disponibilizaram uma casa em cima de uma montanha para poder dar um dia inteiro de festa para seus membros. A festa foi um grande sucesso, todos se divertiram bastante, inclusive os lordes.

O clã teve alguns dias de tranquilidade fazendo com que Nero aproveitasse e procurasse por reforços na guerra. Ele foi até o laboratório para poder reativar um velho amigo, que já foi chamado de aberração uma vez, Shadow, The Artificial Wraith, criado por Nero contendo o DNA do próprio lorde e de Lenn. Em seguida, Nero chamou Laily para uma missão especial, ambos iam atrás de um antigo aliado chamado Hunter, o louco. Hunter é completamente imprevisível, doido e pervertido, além de ser bem forte com seus poderes explosivos. Não foi fácil convencê-lo, Laily foi forçada a lutar contra ele e Nero precisou dar um palácio em Hades para o mesmo, mas, no final, Hunter virou um grande aliado para o Hangyaku.

Shadow detestava Hunter com seu estilo e também não confiava nele, o que causou um desentendimento entre os dois causando uma perigosa luta em Hades. A luta só foi parada quando Nero estava por perto e imediatamente interrompeu, ficando furioso.

Ishiguro havia desaparecido, ninguém sabia aonde ao certo ele tinha ido, Nero e Henkan ficaram preocupados pois pensaram que o mesmo havia sido capturado. A procura de respostas, Nero, Henkan e Hunter iniciaram um ataque a uma base laboratorial de Traves, aonde descobriram que o antigo lorde estava criando aberrações, raças novas. Henkan acabou se deparando com Tach, travando uma intensa batalha contra a mesma. No calor da batalha, Feros, o fiel Rei-Cachorro de Henkan, se atirou na frente de um ataque para poder proteger seu dono, ficando em estado gravíssimo e deixando o lorde extremamente perturbado. Henkan foi com tudo o que tinha contra Tach, que teve que recuar. A missão foi um sucesso, os guerreiros pegaram as informações que precisavam e bateram em retirada rapidamente.

Feros estava a beira da morte... Henkan não saia do seu lado por nada, nem mesmo Neko conseguiu animá-lo. Laily decidiu organizar um evento na cidade, um pequeno festival que foi um grande sucesso, todos se divertiram bastante, principalmente os novos membros do clã.

Infelizmente, a paz não duraria para sempre, pois havia um enorme exército composto de monstros marchando contra o clã, estava sendo comandado por Lenn que trouxe com ele alguns dos melhores oficiais de Traves: Lea, Black Blade e Overlord, além de dois outros guerreiros muito poderosos que não eram do exército: um bruxo chamado Hermes e um ser chamado Oren. Oren possuía um objetivo apenas: encontrar Nero a todo o custo.

Ishiguro, que estava desaparecido, se apresentou em batalha para ajudar seus companheiros, surpreendendo o inimigo. A batalha foi horrível, muita destruição foi causada e mortes não puderam ser evitadas. O clã tentou conter a invasão por fora da muralha, mas era impossível, os monstros criaram um buraco na barreira e invadiram o clã. Queimaram tudo e destruíam tudo o que viam pela frente, os bravos membros do clã lutaram contra as criaturas para poder proteger seu lar, enquanto os oficias foram atrás de seus alvos.

Ishiguro estava ajudando os membros a conter a invasão. Ao ir para a forja, ele encontra Ichigo, sua irmã, que apenas aparece para conversar e fazer uma proposta para o irmão, indo embora após entregar-lhe uma adaga de Mithril, que tinha como objetivo matar Pandora com seu veneno.

Henkan lutou contra Lenn, os dois travaram a batalha mais perigosa de Darken. Dois Wraiths exímios lutadores que uma vez eram aliados, agora estavam travando um incrível duelo. No final, ocorreu um empate, deixando ambos os guerreiros sem forças para se mexer.

Mitsuko e Daiki lutaram contra Black Blade separadamente, o que resultou em suas mortes, deixando o vassalo Shadow extremamente abalado e com ódio, tendo ele como seu oponente, a batalha terminou com a derrota de Shadow e a perda de seu braço.

Léa foi para o castelo Night Fort lutando contra Laily, Amaya e Matsuri, enquanto Pandora foi socorrer suas filhas, o castelo foi destruído por Léa que continuava atacando, mas foi pega de surpresa pela combinação de ataques de Vinny e Laily. Mesmo com as ordens de retirada, Léa continua o ataque lançando um orbe e depois recua. A esfera virou um buraco negro, formando vórtices e puxando tudo pra si. Consequentemente puxou Amaya, apesar da Laily tentar segura-la, foi inútil pois ela também estava gravemente ferida com os ataques de Léa e sem um pingo de energia. Quando Laily estava prestes a ser sugada, Ishiguro, em um ato heroico, segurou o braço da garota, puxando-a e tendo seu braço quebrado em vários pontos. Quando ele conseguiu retirar as duas de dentro do buraco negro, já era tarde para a jovem guerreira Amaya já sem vida, então ele se afastou criando uma defesa de gelo para proteger todos da explosão da esfera que devastou o local e a esfera explodiu.

Overlord lutou contra Natsumi, Lola e Ayame, o trabalho em equipe das três as levou para a vitória, conseguindo matar o oficial.

Hermes se encontrou com Neko, sua antiga companheira. Os dois iniciaram uma luta na cachoeira que acabou envolvendo Lilith, quem deu auxílio para a bruxa. Com muito esforço Hermes, foi derrotado, sendo transformado em uma águia azul.

Nero havia encontrado Oren no bar, a criatura absorveu a essência de ódio e insanidade que Nero tinha, assumindo uma forma... Sua verdadeira forma, que por sinal era idêntica a do lorde, porém branca, muitos segredos sobre o passado de Nero foram revelados no pequeno dialogo que os dois tiveram no bar, Oren era imortal, apenas Nero ou Traves poderiam matar tal monstro e, ao terminar a conversa, Oren atacou Nero, que estava se recuperando do choque de ter sua energia sugada. Os dois começam uma batalha intensa na floresta que é levada até a cidade aonde estava Henkan e Lenn. Henkan ainda estava desacordado e Nero estava em desvantagem, pois Lenn havia recuperado um pouco as forças e Oren estava com força total, tudo parecia estar perdido para os lordes.

Porém, reforços inesperados de Slayer e Aika, salvaram Nero e Henkan. Slayer era o pai de Nero e Lenn, havia desaparecido 2 mil anos atrás e nunca fora visto por ninguém, até aquele dia. Lenn sentiu o perigo e pela primeira vez recuou por não ter opção, mandando todos os oficiais recuarem. Finalmente, depois de muita batalha, muito sangue derramado, muito desespero e muitas perdas, a batalha no clã havia acabado, mas a situação não permitia ninguém poder gritar "Vitória".

Slayer agora estava dando apoio para o clã e deixando sua aprendiz, Aika, aos cuidados dos lordes. O ruivo teve uma breve conversa com eles, explicando a situação atual. Traves e seu exército ainda não estavam em seu poder máximo, ainda poderiam ser detidos e os bruxos continuavam sendo um mistério. A fala que motivou Nero, Ishiguro e Henkan a continuarem lutando foi:

"Vocês sobreviveram a Hades, sobreviveram a traição dele e continuaram de pé. Então, vocês também vão sobreviver a isso."

No fim, foi anunciado que o clã iria, por 2 anos e meio, fazer uma reforma. Os membros estavam liberados para fazerem o que quiserem, igualmente para os lordes.

Slayer fez uma proposta para Nero de viajar com ele por esses anos para treinar, o que não o deixou muito confortável, pois ainda sentia rancor e ódio pelo pai. Mas, ao se lembrar dos acontecimentos recentes, decidiu aceitar e sair em uma jornada junto de seu pai, prometendo voltar mais forte para proteger a todos. Antes disso, Shadow foi desativado, colocado para dormir em uma cápsula junto de seu braço, para que, assim, suas células se regenerassem e ele tivesse seu braço de volta.

Ishiguro desapareceu novamente sem dar pistas, provavelmente viajou sem avisar ninguém. De novo.

Durante os 2 anos e meio, Henkan ficou em Darken, administrando a reconstrução da cidade e do castelo Night Fort. Dando assim desfecho para a primeira saga do clã e iniciando a nova saga: Uma nova ameaça.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...