~Hangyaku - Clan Hangyaku

Hangyaku
Clã Hangyaku
Nome: Clã Hangyaku
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

-=- Prólogo - Acontecimentos passados do Clã Hangyaku -=-


Postado

Quando os demônios chegaram a Hades, fizeram dos Wraiths, criaturas com asas que possuíam pouca diferença dos fracos humanos, seus escravos. Os Wraiths foram forçados a construir palácios e muralhas gigantes para separar cada um dos quatro reinos do território selvagem de Hades. Anos e anos se passaram até que houve a primeira rebelião em Hades no reino do norte, liderada por Nero. A rebelião foi duramente reprimida pelos demônios e Nero foi capturado, preso em uma torre escura e sombria.

Antes da notícia da primeira rebelião ser espalhada por Hades, houve outra rebelião no reino do sul, liderada por Ishiguro. Ele era o único sobrevivente da força de resistência de uma pequena cidade Wraith. Há quem diga que seu objetivo não foi realmente a revolução, pois logo após matar a lady demoníaca que mandava lá e desencadear a revolução, ele se trancou com Pandora em um quarto do palácio por vários dias. No final, mesmo os demônios tendo ajuda de guerreiros muito poderosos, os Wraiths conseguiram conquistar o sul, fazendo assim, aquela notícia chocante se espalhar pela dimensão.

Foi então que Henkan liderou a rebelião que conquistou o reino do leste, onde havia poucos Wraiths guerreiros, grande parte era de agricultores. Wraiths de outra dimensão acreditaram nos escravos e decidiram ajudá-los, os ensinaram a lutar, e então, os Wraiths tiveram poder suficiente para rebentar uma rebelião e dominar o leste.

Enquanto isso, Traves conquistou o reino do oeste. Faltava apenas o reino do norte, aonde os demônios sobreviventes se reuniram para a batalha contra os Wraith. A notícia chegou aos reinos capturados e Ishiguro, Henkan e Traves juntaram forças para a batalha definitiva contra os demônios, que foi chamada: A batalha de 100 dias.

Nero, que estava preso, foi liberto quando os Wraiths invadiram o norte. No final, os Wraiths prevaleceram e finalmente conquistaram a tão esperada liberdade. Querendo a paz acima de tudo Nero, Ishiguro, Henkan e Traves fundaram o clã Hangyaku, que garantia proteção aos Wraiths. A fama deles, por terem ganhado a guerra contra os demônios, foi tamanha que se espalhou pela dimensão de Hades e chegou até outras dimensões.

Tudo permaneceu em paz, até um clã racista de demônios no mundo humano declararem guerra contra os Wraiths.

Durante essa guerra, o Hangyaku passou oferecer proteção a outras raças que não Wraith, o único que não concordou com a ideia foi Traves, ele achava os Wraiths eram superiores a qualquer outra raça e não conseguia aceitar o fato de terem de conviver com a “ralé”, como ele mesmo chamava.

No final da guerra, os Wraiths saíram vitoriosos. Diante da morte de seu líder, grande parte dos inimigos reconheceu a derrota e pediu misericórdia. Nero, Ishiguro e Henkan consentiram a misericórdia, o que causou uma grande revolta em Traves.

Daí para frente a coisa apenas piorou. Os lordes haviam concordado em oferecer proteção a outras raças, porém, Traves não gostava da ideia, diversas vezes tentou convencer os outros, sem sucesso. Com tantas tentativas falhas de ter seu clã livre de raças "impuras", Traves começou a fazer reuniões com outros membros do clã escondido dos lordes. Lá, expressava suas ideias para todos, dizendo que os Wraiths eram superiores e lembrando-os da época em Hades. Quase todos os membros ficaram ao lado de Traves.

Traves, antes de deixar o clã junto dos outros traidores, atacou os civis não-Wraiths do clã em uma demonstração de desprezo e poder. Grande parte daqueles que tentaram proteger os civis foi morto sem piedade; além dos restantes três lordes, poucos foram os que sobreviveram. Nero, Ishiguro e Henkan não desistiram, decidiram que iriam reconstruir o clã Hangyaku, para que, um dia, pudessem reencontrar Traves e vingar seus companheiros.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...