~Mylla_Hale

Mylla_Hale
Nome: Myllena/Stalia 💖 / Haleb 💖 /
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Janeiro
Idade: 15
Cadastro:

Mrs. Grunwald's Orphanage for Gifted Youngsters


Postado



△ Nome:Chloe Madeline Cavanaugh
△ Apelido: Gosta de ser chamada de Chloe
△ Idade: 17 anos 27/09 Aquariana
△ Nacionalidade: Americana/Francesa
△ Aparência:Ela é dona de lindos olhos castanhos escuros que quando esta no sol fica castanho claro,seus cabelos são longos e ondulados,tem a pele clara e sua altura é de 1,69,tem seios medianos e um corpo bonito.






△ Personalidade:Ela é confiante,calculista,sincera e muito corajosa,é muito protetora com seus amigos,algumas vezes ela pode se sair muito mandona,mas é apenas a fim de protegê-los.Adora se divertir,ela é aquela do grupo que sempre da um jeito nos problemas e que sempre salva todo mundo,mas ela não é certinha,ela adora uma confusão e uma algazarra,sempre ajuda as pessoas do jeito dela e se for preciso ela vai bater de frente com todos,nunca abaixa a cabeça e tem sua própria opinião.Quando se trata de amor,ela é bem calma e leva isso como se fosse uma coisa normal pois ela nunca fica tímida só vai se soltando aos poucos,ela tem um pouco de humor negro que pode acabar machucando as pessoas.

△ História:Ela vivia muito feliz com sua familia até completar 5 anos,quando seus pais precisavam fazer uma viajem e deixaram ela e sua irmã com sua tia por parte de pai,elas odiavam a tia pois sempre maltratou muito elas e durante esse tempo que ela e sua irmã ficaram com a tia,Chloe percebeu que sua irmã estava aparecendo toda machucada e sabia que quem tava machucando ela era sua tia,então Chloe começou a pregar peças com sua tia para ela pagar por tudo que fez.Quando seus pais voltaram de viajem,seu pai teve uma discução muito feia com sua tia e ela acabou acertando ele com uma faca na garganta,chloe e sua irmã estavam espionando ficaram muito brava,então sua mãe pegou as duas e saiu correndo de lá.Depois de morarem com sua avó materna,Chloe completou 10 anos de idade e sua mãe acabou tendo um câncer no pulmã e morrendo,como sua avó era muito velha,ela não podia tomar conta delas,então as duas foram morar com a madrinha de Chloe,no começo era bom mas depois eles começaram a agir estranho e logo mandaram a irmã mais nova de Chloe para um colégio de Arte muito longe e começaram a fazer varias experiências com Chloe até que um dia eles descobriram que desde pequena,chloe era especial só não sabia disso e eles alegaram que: "Apenas trouxemos esse segredo pra fora,só estudamos o que ela já era,uma aberração". Chloe ficou muito brava quando ouviu eles dois a chamarem de aberração e de repente saiu uma corrente elétrica de suas mãos que acabou matando os dois e deixando ela sozinha.

△ Sexualidade: Heterossexual

△ Dom:Como disse na historia,sua madrinha e seu marido pesquisaram as sensações estranhas que só chloe tinha e sua irmã não,e depois de um tempo estudando descobriram que ela tinha o dom de eletrocinese.Ela ainda não sabe controlar totalmente,quando esta muito brava ou sem paciência ela simplesmente absorve a eletricidade do lugar, e ela ainda não consegue controlar o fato de aumentar a eletricidade do proprio corpo do nada o que deixa todos em perigo e isso acontece as vezes sem ela perceber,quando esta feliz demais ela cria um Choque múltiplo que é pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos,fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento.Uma das coisas que ela mais ama é que ela tem o controle de criar um tipo de Escudo de eletricidade que pode salvar varias pessoas.

△ Como ocorreu a morte da família:Sua tia matou seu pai e sua mãe teve câncer.

△ Gostos: se divertir,Ler,Comer e animais
△ Desgostos: Pessoas metidas,Que a julguem,Frutos do mar e Chuva.

△ O que é no Orfanato da Sra. Grunwald? (x) Veterana
Chegou no orfanato com 10 anos e ela tentava achar um lugar para se aquecer da chuva,até que quando ia atravessar a rua ela quase foi atropelada por um carro,a moça que estava no carro viu uma corrente de eletricidade passando pelas mãos pequenas dela e ficou muito curiosa e logo prometeu ajudar ela,assim ganhando a confiança de Chloe,essa moça era a Sra. Grunwald que a levou para o orfanato e prometeu que ali eles iriam ajudar ela.Chloe ficava insegura no começo mas depois amou lá e não queria mais sair de lá.

△ Medos/Fobias: Tem medo de agua (ela não sabe nadar e ela não pode ficar na chuva pois ainda não sabe controlar a eletrocinese e tbm tem medo de ficar sozinha pra sempre.
Suas fobias são:Musofobia e Claustrofobia

△ Hobbies:
Ler
Tentar se controlar
Dançar

△ Estilo:

Baile:




De guerra:


Ela gosta de blusas com ombro caído e calça jeans.


Roupas casuais:




△ Par:Ela quer par,ela vai ser carinho até grudenta demais,sempre protege-lo e sempre ficar do lado dele e ser muito conselheira e irá diverti-lo o tempo inteiro.

△ Amigos e inimigos:É a unica coisa que tem que ter pra ser amigo dela é honestidade e alegria,se a pessoa for legal e tímida ganha um ponto com a atenção dela e talvez vire amigo dela.
Vc pode se tornar inimigo dela no momento que ela vê vc maltratando alguém ou julgando e se vc chamar a atenção,ela tbm não gosta.

△ O que o(a) deixa muito irritado(a)? Ela não é de ficar irritada rápido,mas para tirar ela do serio é só começar a julgar as pessoas que são como ela ou julgar ela,ela simplesmente acha errado falar que ela é diferente e ela ODEIA ser julgada.

△ Concorda com todos os termos e regras estabelecidos para a fanfic? sim :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...