~hanninhah-san

hanninhah-san
Be Quiet <3
Nome: Hannah *-*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Baby Girl - Interativa - Ficha


Postado

Baby Girl - Interativa - Ficha


『I'm your Baby Girl, Kanato Sakamaki 』


【 Ficha Técnica 】

❖ Nome:
⇢ Hannah Kaori Asano.
⇢ Hannah é uma variante de "Hana", que significa "Flor".
⇢ Kaori significa "Cheirosa".
⇢ Asano significa "Planície Rasa".
❖ Apelidos:
【 Apelidos para Personalidade 1】
⇢ Kao - Era chamada assim por sua mãe. Lembra-lhe sua infância, e não gosta muito que outros a chamem assim.
⇢ Asa - Seu irmão chamava ela assim. Quase ninguém sabe deste, então se alguém a chamasse assim, iria causar-lhe certo estranhamento.
⇢ Hanninhah - Apresenta este apelido para todos. Gosta muito dele, e prefere que chamem assim.
⇢ Asori - Odeia esse apelido, pois é assim que chamavam quando trocava de personalidade.
⇢ Doll - Não sabe quando começaram chamar-lhe assim, mas simplesmente não gosta.
【 Apelidos para Personalidade 2 】
⇢ Doll - Tem uma fascinação por coisas inglesas, além de gostar de pensar que é uma boneca, então apresenta-se assim.
⇢ Asori - A-M-A esse apelido! Simplesmente fantástico o fato de poder combinar dois nomes em um só!
⇢ Hanninhah - Detesta esse apelido, pois não lembra que tem este nome antes, então acha que confundem-na com outrem.
❖ Idade:
⇢ Tem 14 anos.
⇢ Nasceu no dia 29 de agosto.
❖ Nacionalidade:
⇢ Nasceu no Japão, mas morou dos 4 até os doze anos na Coréia.
❖ Aparência:

⇢ Hannah tem cabelos curtos e castanhos, que vão até o seu queixo. Sempre gostou de cabelos curtos, e apesar de ser criticada por isso, é uma das poucas coisas que não importa-se em seu corpo. Acha-os práticos e fáceis de cuidar.
⇢ Seu rosto é bem delicado. Os traços são finos, e combinam perfeitamente com o resto. A boca é fina e rosada, e o nariz é afilado. As sobrancelhas são finas, dando espaço para suas belas orbes.
⇢ Tem olhos grandes e roxos, que são literalmente as janelas de sua alma. Pode-se adivinhar o que está passando-se em sua mente só ao olhar para seus olhos.
⇢ Sua pele é macia e cheirosa, fazendo jus ao nome. Tem uma coloração levemente rosada, que se intensifica ao tomar um banho quente ou ficar envergonhada.
⇢ Não tem um corpo invejável, e acha que poderia mudar muitas coisas nele, como aumentar o tamanho dos seios ou o quadril. Mesmo assim, todos falam que seu corpo é muito desenvolvido para sua idade, confundindo às vezes sua idade. Tem seios medianos, coxas finas, pernas longas e quadris definidos. Seus braços são proporcionais ao resto, e por fim, sua mão é muito delicada.
⇢ O nome da personagem é "Ritsu Kawaii", do anime "Bokura wa Minna Kawaisou".

【 Aspectos Gerais 】

❖ Personalidade:
【 Personalidade 1】
⇢ Hannah Asano é uma menina muito... Estressada. Sua personalidade é marcada principalmente pelo fato de ser extremamente teimosa, e frequentemente ter ataques de raiva.
⇢ À primeira vista, passa a sensação de ser muito inteligente, a típica "nerd". Não podem estar mais enganados...
⇢ Sua personalidade um pouco explosiva contrabalanceia com sua capacidade de ser calma. É uma pessoa que apesar de não parecer, tem seus momentos de paz e tranquilidade, muitos dos quais em companhia de um livro ou um caderno, onde anota coisas do dia-a-dia, tais quais: diálogos, pensamentos, poesias, crônicas... Tem muito o que escrever, então fica quieta e em paz.
⇢ É muito, muito, muito ciumenta. Caso alguém chegue a menos de um metro de seu amado, ou melhor dizendo, de qualquer pessoa que ela considere minimamente amiga, já pensa em maneiras de retirar aquela criatura de lá, seja por bem, ou seja, com palavras, seja por mal, com o uso da força bruta.
⇢ Toda essa agressividade tem um ponto central, que é exatamente a sua insegurança. Não se acha uma pessoa bonita, atraente ou quaisquer atributos "necessários" para chamar atenção de outrem, então usa da força fisica para assegurar-se de seus relacionamentos.
⇢ Com as amizades, é animada e extrovertida, sendo, porém, também a conselheira (mesmo que não faça ideia do que faz com a própria vida).
⇢ Não fica vermelha facilmente, e é difícil envergonhar-se com algo.
⇢ É a típica pessoa que gosta de comandar e liderar qualquer coisa. Não gosta quando as coisas saem do seu controle e frustra-se facilmente.
⇢ É organizada e preza pela organização dos outros.
【 Personalidade 2】
⇢ Asori é, talvez, o oposto de Hannah, pelo menos em termos de personalidade. Sua personalidade, antes marcada pela agressividade, agora é marcada principalmente pelo absurdo Masoquismo presente em si.
⇢ À primeira vista, parece uma criança que cresceu demais. Gosta de brincar com bonecas, e geralmente fala com objetos. Não é doida, apenas gosta de brincar.
⇢ Apesar disto, tem plena consciência de seus atos. Parece, mas não é de jeito algum uma criança. Sabe exatamente o que gosta e o que desgosta, e ama ser tratada como uma "Doll". Não se sabe direito quando começou sua obsessão, talvez por sua infância perdida, sem certezas absolutas.
⇢ É masoquista ao extremo, e pediria para sentir dor.
⇢ Não é comum ter explosões de raiva, pois gosta que as pessoas acabem consigo, mas há apenas uma situação onde ficaria abalada: caso não a tratassem como uma boneca após um pedido direto.
⇢ Quando enfurece-se, prepare-se para um furacão. É maluca, podendo até partir para cima de você.
❖ História:
⇢ A história de Hannah começa numa empresa multinacional, que é propriedade da família Sakurai. Nessa empresa, os títulos passam para o filho mais velho do presidente anterior, não importando seu gênero. Depois de vime anos à frente da empresa, o senhor Daisuke Sakurai, avô de Hannah, decide passar a presidência para sua filha mais velha, Akane Kaori Sakurai.
⇢ Akane era uma jornalista freelancer e fotógrafa profissional, e não estava interessada em presidir a empresa da família. O pai, irritado, falou que só livraria-lhe das responsabilidades caso se casasse com algum dos filhos dos sócios da empresa. Apesar de resistir, não houve jeito - acabou aceitando.
⇢ Anos depois, Daisuke falaria que esse acordo foi uma das piores coisas que obrigou sua filha a fazer. Porém, na época, o homem só pensava no lucro que arrecadaria com esse trato. Pediu ao sócio mais influente (ele tinha cerca de 30% de toda a franquia) que trouxesse seu filho, para que explicasse-lhes a maior jogada de todas.
⇢ Ao mesmo tempo, um garoto de 22 anos, chamado Choi Yong Ho, foi detido na polícia coreana mais uma vez, por estar envolvido com uma casa de prostituição.
Esse garoto era o filho do tal empresário, e ao saber que o jovem havia sido preso (mais uma vez), trouxe-ou para o Japão e alterou seu nome para Masao Asano, adotando o sobrenome da família de sua esposa. Explicou-lhe o que tinha que fazer e levou-lhe ao senhor Sakurai, que estava anormalmente sorridente. Após algumas negociações finais, estava certo: tinham o noivo de Akane!
⇢ O casamento sucedeu-se algumas semanas depois. Foi com muita alegria que Akane e Masao Asano casaram e mudaram-se de vez para o Japão. Eu disse muita alegria? Perdão, enganei-me. Foi com muito pesar que eles mudaram para o Japão. Yong Ho amava a Coréia, então odiou ter que abandoná-la por uma simples "filhinha de empresário".

Hey, girl, open the walls
Play with your dolls
We'll be a perfect family


⇢ Akane era cinco anos mais velha que Masao, e tratava-o como um adolescente. Por isso e outras coisas, Masao não suportava ficar no mesmo local que ela, e evitava tanto quanto possível. O fato de ter herdado, assim como o casamento, a vice-presidência da empresa, lhe permitia passar várias horas na sede, cuidando sabe-se lá do quê. Akane aceitava essa situação com apenas duas condições: primeiro, continuaria trabalhando como fotógrafa e freelancer; segundo, deveriam fingir que são o casal mais apaixonado do mundo na frente dos outros. Aceitadas as condições, os dois mal se falavam, exceto quando seu pai estava por perto.
⇢ Dois anos depois, num dia de bebedeira, Masao atacou Akane dentro de sua casa. Estuprou-a, e depois caiu em inconsciência. A morena nunca mais foi a mesma. O resultado veio nove meses depois, em formato de menino, cujo nome foi escolhido pelo pai, já que a mãe apenas olhava com desgosto para a criança. Chamou-se Yang Mi, nome do avô paterno do garoto. Apesar de causar estranheza, o nome às vezes passava-se por japonês, então ficou esse mesmo.

When you walk away
It's when we really play
You don't hear me when I say


⇢ O garoto fez quatro anos. A crise do casamento deles tinha praticamente inexistido, por um motivo: Akane simplesmente não falava com Masao. Nos primeiros meses, o homem tentou desculpar-se, mas não obteve sucesso. Então ele também começou a ignorá-la, e todos apenas posavam em frente às câmeras de vez em quando. A morena largou o emprego e virou dona de casa, tudo isso para cuidar e proteger o filho.
⇢ Dezesseis anos de um casamento sem nexo. Dezesseis anos desde que Akane Sakurai encontrou o causador de sua extrema infelicidade: Choi Yong Ho. Quinze desde que foi violentada, e quatorze desde o nascimento da criança, que foi uma grande ajuda para não se suicidar. Estava grávida de novo - e sim, era Masao o pai biológico. Akane tinha virado alcoólatra, então às vezes chegava em casa e entrava em coma alcoólico. Masao aproveitava-se da situação, convencendo-se de que isso não era errado, pois era sua esposa, então tinha que aproveitar. A empresa Sakurai estava próspera como nunca, arrecadando milhares. Tudo bem nos conformes.

"Mom, please, wake up, dad's with a slut
And your son is smoking cannabis"

No one ever listens, this wallpaper glistens
Don't let them see what goes down in the kitchen


⇢ Masao tinha arranjado uma mulher para si, e contratado como secretária. Claro que ela era mais que isso - era sua amante -, e Akane sabia, mas simplesmente não se importava. Havia há muito deixado de ligar para isto. Tinha mais com o que se preocupar: seu filho mais velho estava envolvido com drogas, e teria trazido algumas para a escola, pois foi expulso. Faziam dois anos desde o nascimento de Hannah, um nome peculiar para uma japonesa, mas que tinha sido ideia da mãe, então Masao não pôde contestar, sob pena de ser preso, pois Akane iria contar tudo o que lhe fez.

Places, places, get in your places
Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please, don't let them look through the curtains


⇢ Depois de quatro anos de tensão depois do nascimento de Hannah (Yang Mi estava envolvido com uma das máfias japonesas, e o pai aprovava o comportamento), decidiram mudar-se para a Coréia, com o intuito de proteger a família. O real motivo para isto era o fato de Masao querer ficar mais perto de sua amante, além de ficar mais perto de seus antigos "negócios". A ruiva tailandesa tinha mudado para a Coréia, em busca de trabalho em uma empresa de estrelas.
⇢ A tensão se instaurou novamente quando Akane descobriu o verdadeiro motivo por trás da mudança. Brigaram, Masao levantou a mão para ela, e não parou mais. Só parou quando ela estava cuspindo sangue. Depois de perceber o que havia feito, pediu desculpas (não sinceras, mas ainda sim, desculpas) e cuidou da esposa.

Picture, picture, smile for the picture
Pose with your brother, won't you be a good sister?
Everyone thinks that we're perfect
Please, don't let them look through the curtains


⇢ A pequena Hannah era muito pequena, mas viu tudo o que seu pai fez com sua mãe. Entrou em choque, e foi assim que começaram os surtos. Vez ou outra, esquecia quem era, e Asori aparecia. No começo, achou-se ser brincadeira, mas depois que Akane suicidou-se, Masao levou a garota à um psiquiatra. Descobriu-se então sua doença.

D-O-L-L-H-O-U-S-E, I see things that nobody else sees
(D-O-L-L-H-O-U-S-E, I see things that nobody else sees)


⇢ Hannah foi para um manicômio e ficou por lá até seus oito anos. Teve um surto dissociativo muito forte, e fugiu. Passou dois anos nas ruas, e foi "adotada" por uma mulher que costurava e fazia bonecas. Asori ficou muito feliz, e morou de bom grado com a senhora, até que sem querer feriu-a com uma faca, que estava brincando. Então a mulher mandou-a embora. Foi achada pelo pai, que apesar de não parecer, havia procurado por sua filha todos anos, talvez por culpa? Ele pediu para que voltasse, e Hannah voltou a lembrar-se de quem era, e Asori ficou adormecida.
⇢ Passaram mais dois anos na Coréia. O pai havia casado-se com a "bruxa" (apelido carinhoso que Hannah deu para a amante de seu pai), e ela detestava Hannah, mas aturou somente porque realmente amava Masao. Os dois pareciam finalmente ter achado "o amor perfeito", então aguentavam qualquer coisa para ficarem juntos. A ruiva ficou grávida nesse meio tempo, e Hannah não atrapalhava, pois tinha "controlado" seus surtos dissociativos, e podia frequentar o colégio. Sempre fora muitíssimo inteligente, então não foi difícil acompanhar a turma. Foi para uma escola em tempo integral, a pedido de sua madrasta, que disse na cara da menina que só aguentava-a por causa de Masao. Ela disse que sentia o mesmo, e falou que não atrapalharia.
⇢ Voltaram para o Japão apenas para que Sun-Hee (a madrasta de Hannah) tivesse o bebê em solo japonês. Era uma bela menina, e o casal acabou ficando por lá mesmo. Daisuke se dispôs a adotar Hannah, e Masao, apesar de sustentar o pensamento que devia ficar com a menina, acabou aceitando por causa de Sun-Hee. Agora Hannah morava com o avô, e reaprendeu a gramática japonesa, pois nunca havia parado de falar japonês, apenas não sabia a gramática.

【 Pessoal 】

❖ Gosta:
【 Personalidade 1】
⇢ Livros;
⇢ Papel;
⇢ Qualquer e toda coisa doce;
⇢ Filmes (exceto comédias românticas e romances "água-com-açúcar";
⇢ Escutar música;
⇢ Dormir (mais de 12 horas por dia);
⇢ Café com leite, chantilly e chocolate (ela só gosta desse, nenhum outro mais);
⇢ Mexer em qualquer coisa eletrônica;
⇢ Bebidas quentes e geladas, desde que sejam doces.
【 Personalidade 2 】
⇢ Bonecas de todos os tamanhos e cores;
⇢ Sentir dor;
⇢ Doces em geral;
⇢ Fantasiar-se, principalmente de boneca;
⇢ Facas e objetos cortantes;
⇢ Implantar medo;
⇢ Ser tratada como uma boneca;
⇢ Pessoas em geral;
⇢ Escutar música.
❖ Não gosta:
【 Personalidade 1 】
⇢ Ursos de pelúcia e Bonecas, pois morre de medo deles;
⇢ Pessoas que não lhe dão a devida atenção;
⇢ Coisas amargas, principalmente café preto;
⇢ Ser tratada como criança;
⇢ Não gosta de falar sobre o passado, nem aprofundar-se em si mesma.
【 Personalidade 2 】
⇢ Ser tratada como criança;
⇢ Que não dirijam-se à ela por "Asori" ou "Doll";
⇢ Não gosta de falar sobre o passado, pois apenas lembra-se da Coréia;
⇢ Detesta não poder usar suas fantasias.
❖ Medos:
【 Personalidade 1 】
⇢ Ursos de pelúcia, Bonecas e afins;
⇢ Escuridão;
⇢ Morrer;
⇢ Sobrenatural.
【 Personalidade 2 】
⇢ Fantasmas;
⇢ Que seus vestidos lolita estraguem.
❖ Hobbies:
【 Personalidade 1 】
⇢ Ler: Quer que Hannah fique quieta? Dê um livro para ela. Ela engole os livros.
⇢ Escrever: Além de sua paixão por leitura, ama escrever.
【 Personalidade 2 】
⇢ Fantasiar-se, especialmente de boneca.
⇢ Fazer Bonecas e Ursos de pelúcia: adquiriu essa habilidade quando fugiu de casa;
⇢ Aprender línguas.
❖ Possui algum tipo de TOC?
【 Personalidade 1 】
⇢ Tem um TOC de verificar a cada cinco minutos o celular ou o relógio;
⇢ Mexe sempre nos cabelos, por qualquer coisa, e intensifica-se quando está nervosa;
⇢ Não consegue ficar parada.
【 Personalidade 2 】
⇢ Tem um TOC apenas: manter sua saia arrumada.

【 Par 】

❖ Par:
⇢ Kanato Sakamaki
❖ Relação com o par:
【 Personalidade 1 】
⇢ Sua relação com o Sakamaki foi a mais difícil possível. Tinha muito medo de seu olhar psicopata, e apesar de achá-lo lindo, tinha pavor só de pensar nas suas presas fincando-se em seu pescoço, coisa que Kanato adorava fazer o mais dolorosamente possível. Tem medo do Teddy a princípio, mas depois esse medo vira ciúmes, pois ele passa mais tempo perto do roxo do que si. Quando percebesse que estava se apaixonando iria entrar em choque - ela estava amando um cara que lhe maltratava toda hora? Foi muito difícil para ela aceitar isso, e toda vez que via Kanato, se escondia. Passou também a espioná-lo, para controlar seu desejo de contar-lhe seus sentimentos.
⇢ Um fator que dificulta seu relacionamento é Asori. Por ser muito masoquista, sua personalidade dissociada pede o máximo de dor possível, que o roxo, apesar de ficar levemente confuso, dá de bom grado. Quando volta a "ser" Hannah, a morena tem que parar o roxo, que grita com ela e fica extremamente chateado, pois foi ela que pediu, oras!
⇢ Apenas quando forem muito unidos é que ela contará-lhe sobre seu transtorno. Tem medo da reação do roxo, já que é imprevisível.
⇢ Quando estiverem amando um ao outro, sua relação ficará bem mais fácil, apesar de ainda não ser a relação mais perfeita do mundo:
⇢ Hannah terá aprendido a aguentar o humor volátil do roxo, e acalmará ele fazendo o possível para obedecê-lo e fazer suas vontades. Apesar de que, quando ela estiver de TPM ou algo assim, os dois pareçam duas crianças brigando por qualquer coisa.
⇢ Seus ciúmes estarão elevados ao nível máximo, e ficará possessa caso alguém dirija-lhe a palavra por mais de cinco minutos, que, para ela, é o tempo necessário para uma conversa entre amigos.
⇢ Não serão muito românticos um com o outro, mas serão o mais unidos possível.
【 Personalidade 2 】
⇢ Asori amou o roxo desde que bateu olho em seu urso de pelúcia. Faz o possível para chamar sua atenção, e quando consegue, pede-lhe para sugar seu sangue, fazê-la de boneca, e etc.
⇢ Uma vez, Asori pediu para que Kanato mostrasse-lhe suas bonecas de cera, e quando ele contou-lhe do quê eram feitas, ela pediu para transformar-lhe em uma. Separou até o vestido que usaria para eternidade, mas Hannah felizmente "voltou" antes que algo acontecesse.

【 Relações 】

❖ Com as noivas:
【 Personalidade 1 】
⇢ Hannah é uma pessoa que gosta de companhia, então faria o possível para se aproximar de todas, para que pudesse ter com quem conversar. Porém, não contaria de seu transtorno para nenhuma, por medo de afastá-las.
【 Personalidade 2 】
⇢ Asori não gosta de manter amizades, então simplesmente não fala com nenhuma. Ela só diz o estritamente necessário. Gosta mesmo é de assustá-laa, fingindo matar-se.
❖ Com a personagem da autora:
【 Personalidade 1 】
⇢ Hannah tratará "ELA" como uma irmã. Acha-a muito interessante, e apesar de não demonstrar, nutre um carinho especial por "ELA". Não que isso signifique que serão melhores amigas, mas, de longe, terão uma boa amizade.
【 Personalidade 2 】
⇢ Asori não gosta muito de "ELA", então mantém distância.
❖ Com qual noiva se dá melhor:
【 Personalidade 1 】
⇢ Enquanto Hannah, se dará melhor com uma noiva que goste muito de ler, pois assim terão muito o que conversar.
【 Personalidade 2 】
⇢ Enquanto Asori, não se dará bem com nenhuma. Não gosta muito de fazer amizade, a menos que a pessoa faça-a de boneca.
❖ Com qual noiva você se dá pior:
【 Personalidade 1 】
⇢ Hannah se dará pior com a noiva mais exigente ou impaciente da casa.
【 Personalidade 2 】
⇢ Asori não se dará bem com nenhuma, mas odiará principalmente as que a chamam de "Hanninhah".

【 Reações 】

❖ Descobrir que eles são vampiros:
【 Personalidade 1 】
⇢ Hannah iria entrar em choque e gritar como se não houvesse amanhã. Depois de sair do choque, planejaria formas de fugir dali, pois não acredita não aguentar aquilo.
【 Personalidade 2 】
⇢ A primeira reação de Asori seria mais ou menos essa:
"Vocês são vampiros? Maravilhoso, mordam-me!".
❖ Descobrir que vocês serão bolsa de sangue para eles:
【 Personalidade 1 】
⇢ Hannah iria chorar (quando estivesse só) e pensar porque teve destino tão cruel. Depois que controlasse seu desespero, pensaria como poderia cair fora.
【 Personalidade 2 】
⇢ Asori iria bater palminhas e sorrir muito.
❖ Par querer o seu sangue: 
【 Personalidade 1 】
⇢ Hannah iria fugir. Basicamente iria entrar em choque e iria afastar Kanato o mais longe possível, pois não aceita a dor de maneira gratuita. Apenas com o tempo poderia acabar dando, mas só se realmente o amasse.
【 Personalidade 2 】
⇢ Asori iria dar de bom grado. Sua obsessão por ser uma boneca definiria sua vontade de ser usada e machucada.
❖ Par falar que gosta de você:
【 Personalidade 1 】
⇢ Depende. Se fosse verdadeiro, e Hannah já gostasse do roxo, ela iria fazer o máximo para segurar o choro e diria que o ama mais do que ele poderia sequer imaginar. Se fosse falso, e Hannah gostasse dele, ela iria identificar o tom de falsidade e, apesar do coração partido, iria dizer para que ele saísse de sua frente. Se Hannah não gostasse dele, iria pensar que era irreal e iria se afastar o máximo possível.
【 Personalidade 2 】
⇢ Não há dúvidas quanto a reação de Asori: ela iria sorrir e pedir para que transformasse-lhe numa boneca de cera.

【 Bônus】

❖ Alguma Curiosidade?
⇢ Vestidos que Asori mais usa:


Link do último: http://s2.vc/4xj4
⇢ Hannah tem ansiedade, então para se acalmar, usa os doces.
❖ Informações Bônus:
⇢ Hannah desenvolveu Transtorno Dissociativo de Personalidade aos quatro anos, graças ao trauma de ver a mãe apanhando e quase morrendo pelo próprio pai. Ela realmente pensava que eram a família perfeita, pois sua mãe fazia questão de esconder os podres da família.
⇢ Asori não consegue lembrar que é Hannah, e essa é a explicação para tal comportamento diferente. Hannah, apesar de saber de seu transtorno, não consegue lembrar-se do que aconteceu enquanto "era" Asori.

⇢ [IMPORTANTE] Hannah só desassocia (é a forma correta de chamar o "surto" que tem) quando está muito nervosa, muito ansiosa ou quando está estressada. Não tem controle sobre seus atos, mas sabe quando vai desasossiar, pois começa a suar frio e sentir tonturas. Isola-se, e tranca o quarto ou o lugar que vai ficar, pois tem medo do que irá acontecer se deixar Asori solta.

⇢ Akane suicidou-se pois Masao ameaçou-a de trancafiar ela e Hannah num galpão abandonado caso ela não sumisse. Então ela sumiu - e acabou com sua vida também.
⇢ Yang Mi sumiu na história, por apenas um motivo: ele fugiu de casa. Ele casou com uma garota que engravidou, e não terminou os estudos. Trabalha dirigindo uma máfia coreana. Hannah não sabe o que lhe aconteceu.
⇢ Hannah não lembra de seus anos na Coréia, exceto o primeiro e os dois últimos, pois estava sob Asori.

【 Perguntas a mais】

❖ Irá comentar nos capítulos? (:3)
⇢ Sim \o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...