~hanninhah-san

hanninhah-san
Be Quiet <3
Nome: Hannah *-*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sins and Demons - Interativa - Ficha \o/


Postado

Sins and Demons - Interativa - Ficha \o/

『My sin are you, Kanato Sakamaki 』

【Ficha Técnica】

» Nome «
✹ Hannah Hoshino
✹ Hannah é uma variante de "Hana", que em japonês significa "Flor".
✹ Hoshino significa Céu Estrelado.

» Apelidos «
✹ Apelidos que gosta:
➤ Desusutã: "Estrela da morte". Era o seu codinome no meio dos assassinos.
➤ Hoshi: "Estrela". É chamada assim apenas por duas pessoas: Akemi e Kou.
➤ Rõ ningyõ: "Boneca de cera". É chamada assim apenas por Kanato, e apesar de não admitir, gosta do apelido.

✹ Apelidos que não gosta:
➤ Hanshino: quando era pequena, foi apelidada assim pelo menino que mais odiou na vida: Daisuke Kato.
➤ Shi: Shi, ou quatro, é o número da morte no Japão. Apesar de gostar do apelido que utilizava, odiava este, pelos simples fatos de que temia a Morte, e esse nome fazia com que se lembrasse constantemente de seu primeiro marido.

» Idade «
✹ Aparência: 15 anos
✹ Real: 700 anos
✹ 29/08 - aniversário

» Signo «
✹ Virgem.
✹ Virgem é um signo do tipo terra.

» Pecado/Elemento «
✹ Quintessência, ou Éter.
✹ Segundo Aristótoles, o éter é o quinto elemento do qual seria composto o universo. Seria essa substância que permea o cosmo.
✹ Curiosidades sobre o Éter:
➤ Tem dinamicidade.
➤ É o elemento do que são feitos os espíritos.
➤ É representado pelo número 5
➤ Por causa disto, representa o Universo, a ordem, a perfeição e os cinco sentidos.
➤ Na China, o número cinco também simboliza o centro e o planeta Terra, o casamento de Yin e Yang, ou do Céu e da Terra, e também o número do coração humano.

» Aparência «
✹ Tem duas aparências diferentes:
✹ Humana:


➤ Tem longos cabelos negros, que vão até depois dos seios. Tem um cheiro peculiar, que lembra vagamente....morte. Não que cheire como gente morta, mas carrega ainda o cheiro do submundo, que mesmo sob essa forma insiste em ficar. Seu rosto é oval, com traços delicados e finos. Sobrancelhas castanhas, nariz pequeno e boca finíssima. Seus olhos são grandes e de um vermelho-sangue intenso, o qual utiliza para aterrorizar as pessoas.
Sua pele é tão branca quanto a neve. Seus braços são de um tamanho um pouco maior que o comum, e suas mãos são delicadas. Seus seios são de um tamanho normal, a cintura um pouco mais fina, e os quadris são pequenos. Suas pernas são finas e longas, e seus pés são pequenos.

➤ Tem 1,60 de altura
➤ Pesa 57 kg
➤ Calça 36
➤ Veste 40 (calça)
➤ Veste 16 (camisa)

[O nome da Personagem é: Haruna Niekawa]

✹ Corrompida:


Sua aparência muda ligeiramente.
Seus olhos passam do vermelho-sangue para o verde esmeralda, ficando menores e mais expressivos. Seu rosto continua delicado, porém agora as sobrancelhas são verdes, e os lábios mais cheios e rosados. Seus dentes são anormalmente brancos, e são afiados.
Seu cabelo é verde escuro e curto, uma coisa que ajuda muito na hora de sugar a essência da alma humana, e também o seu elemento: o Éter.
Seu corpo é similar a uma adolescente de 16 anos, os seios pequenos, a cintura fina e os quadris mais largos. Seu design de corpo aproxima-se do estilo pêra.
Sua pele ainda é mais branca do que a neve, e assume um leve tom aprateado. Seus braços e pernas são proporcionais ao corpo, e suas mãos e pés são delicados. Suas unhas são brancas e extremamente afiadas.

➤ Tem 1,58 de altura
➤ Pesa 55 kg
➤ Calça 36
➤ Veste 38 (Parte de baixo)
➤ Veste 16 (Parte de cima)

[Nome da Personagem: Seth Nightroad]

【Aspectos Gerais】

» Personalidade «
✹ Hannah é o tipo de criatura que demonstra ter dupla, ou até mesmo tripla personalidade.
✹ Na personalidade que demonstra aos humanos a que quer atrair, é uma mulher misteriosa e até um pouco pervertida, mas em geral é doce e divertida. Faz um pouco de esforço para manter-se calma e sorridente, mesmo com provocações de "vermes nojentos e asquerosos", que é o apelido "carinhoso" que inventou para suas vítimas.
✹ Em sua personalidade de demônio, Hannah é uma pessoa completamente dissimulada e mentirosa. Tem uma habilidade incomum de fazer com que as pessoas acreditem nela, pois consegue ser muito convincente. Fez até um dos Serafins matar a própria esposa, pensando que era infiel.
✹ Para Akemi e para as pessoas que gosta (minimamente), demonstra ser meiga e gentil, além de prestativa e sempre disposta a ajudar. Apesar disso, seu orgulho a impede de pedir desculpas quando erra, o que atrapalha um pouco as relações.
✹ Sua verdadeira personalidade é uma grande junção de todas as outras.
➤ Hannah é considerada dissimulada e mentirosa, e quando não gosta de alguém, aproxima-se o máximo da pessoa/criatura, para manter-se informada de suas ações. Muita gente considera-a falsa, mas ela defende-se justificando que precisa manter seus inimigos por perto, para saber quando vão trair-la.
➤ É meio neurótica, sempre vê inimigos em toda parte, e isso se deve ao seu passado como assassina, já que traiu o seu melhor amigo por dinheiro.
➤ Apesar de lutar para se manter firme e séria, tem em seu interior uma parte infantil, que pede por mais e mais atenção. Por isso, quando conheceu Akemi, se deu de cara com uma "mãe" que poderia dar todo o carinho que precisava, e automaticamente adorou a morena.
➤ Não é o que consideramos "inocente", pois convivia em bordéis e casas de prostituição. Entenderá qualquer coisa que falarem de pervertido ou com duplo sentido, e até quando você não está com intenção, ela consegue achar.
➤ Não é exatamente "gentil", mas se esforça para agradar a pessoas que ama, nem que tenha que abdicar de seus gostos e seus Hobbies.
➤ É ciumenta, e se torna incrivelmente possessiva com suas coisas e seus amores.
➤ Mente para tudo, e apesar de atrapalhar alguns de seus relacionamentos, sente uma satisfação enorme ao saber que a mentira foi um sucesso.
➤ É extremamente impaciente, e não consegue ficar muito tempo sem fazer nada. Ativa, gosta principalmente de ler e escrever, além de, claro, irritar as pessoas.
➤ Por fim, guarda em seu interior um coração mole, mas não demonstra de jeito nenhum, podendo ser considerada uma kuudere às vezes, além de ser totalmente yandere.

» História «
✹ A história da senhorita Hoshino não é lá a das melhores. Sua mãe era uma prostituta qualquer, que se engraçou com um dos guardas do rei e acabou ficando grávida. Tentou aborto 3 vezes, mas foi sem sucesso. No dia 29 de agosto de 1316, nascia Sakura Chikagi, ou melhor, a menina que acabou com o futuro de Akane Chikagi. Bem, quase. Akane era jovem, tinha apenas 16 anos quando engravidou, e por mais que tivesse jurado não abandonar a bebê, jogou a menina na primeira casa que lhe ocorreu. Por ironia (ou não) do destino, a casa era justamente a do pai biológico da garota, que viu na mesma a chance de ganhar dinheiro. Vendeu a mesma para um homem, que dizer que a buscaria quando completasse 10 anos.
Abrigou, deu comida, arranjou uma ama de leite e fez de tudo para que a menina tivesse tudo o que poderia desejar. Mudou seu nome para "Hana Hattori", em homenagem à avó da garota, que se chamava "Hana". Com o tempo, foi se apegando à menina, e cada vez mais desistindo do acordo. No aniversário de dez anos de Hana, um homem encapuzado entrou calmamente na casa em que vivia e sequestrou-a.
✹ O homem a levou até um local onde estava acontecendo uma comemoração. Despejou a menina no centro da festa e a anunciou como nova noiva do "mestre". A garota estava sem entender nada, a cabeça à mil. O homem explicou que ela havia sido vendida aos homens do local quando era apenas um bebê, e que agora se casaria com o mestre.

[Extra: Festa]
Mas, o que diabos está acontecendo? Onde está o meu pai, e aquela puta que ele chama de mulher, a minha ama de leite...? Onde estão todos?
- Você se casará amanhã, ao meio-dia em ponto.
- Mas, mas quem é o meu noivo?
- Não está óbvio? Olhe em volta, tente adivinhar...
Olho em volta, todos aqueles homens me fitando, estou muito nervosa. É quando alguém me chama atenção. Deve ter algo em torno de 20 anos, o físico é definido, com certeza não está ali à toa. Seu olhar percorre todo o meu corpo, me sinto nua. Volto a mirar o homem à minha frente e digo com decisão:
- É o que está em pé, bem vestido?
- Me parece óbvio

[Fim do Extra]

✹ Com dez anos, casou com o tal homem. Ele dizia ter 15 anos, mas era considerado o mestre por ali. O tal lugar era - como já era esperado - um ponto para assassinos de aluguel, onde podiam fechar acordos, descansar e também podiam manter a vida sexual ativa. Havia um bordel ali dentro, e era lá que Hana ficava. Passava dias a fio ajudando as dançarinas e as prostitutas a se arrumarem e - às vezes acontecia - a cuidarem dos machucados.
✹ Ficou só ali por cerca de quatro anos. Seu marido era extremamente respeitoso com ela, e apesar de não entender, gostava de ainda se manter "pura". Até que, no aniversário de casamento - um dia após completar 13 anos - ele preparou uma festa magnífica, e na hora que acabou, chamou a garota até seu quarto e lhe deu uma das melhores noites de sua vida. No dia seguinte, fez uma proposta ousada à ela: pararia de trabalhar no bordel e começaria a acompanhá-lo em suas missões. Ela ficou meio balançada, mas no final acabou aceitando, afinal, saberia sobreviver nas ruas não é mesmo?
✹ Quando completou 15 anos, Hana modificou seu nome para Hannah Hoshino. Já faziam dois anos que ela havia virado acompanhante oficial de Itachi Hitotsu, mais conhecido por "Shi". Passaram a ser os assassinos mais conhecidos de todo Japão. Eram a dupla perfeita. Até que, numa de suas missões, ele foi ferido gravemente, e, numa tentativa de salvá-lo, ela fez a coisa mais desesperada de todas: deu-lhe um pouco de sangue. Acontece que Itachi não era um humano comum - ele não tinha um pingo de humanidade. Havia vendido sua alma para o demônio, e por conta disso, não podia tocar em sangue humano (era uma das cláusulas do contrato). Se desfez em cinzas, deixando uma adolescente sozinha e confusa para trás.
✹ Buscando entender o que havia acontecido com seu marido, Hannah procurou um sensei conhecido do vilarejo, para fazer algumas perguntas. Quando chegou perto do templo, algo a impediu de entrar. Foi jogada com tamanha força para trás, que bateu com a cabeça no chão e ficou desacordada.

[Extra: Nas profundezas do Inferno]
Acordo com uma tremenda dor de cabeça. Meus olhos estão cobertos com algo, talvez um pano preto? Tiro a coisa de cima deles e observo ao meu redor. Estou num salão estranho - as paredes são amarelas e a decoração parecia...
- Acordou?
Um homem aparece na sala, ele está muito bem vestido, até poderia se passar por imperador. Sorrio ao pensar no quanto ele se parece com Itachi,mas logo me controlo, assumindo uma postura melhor.
- Pareço dormindo?
O homem riu. Ele riu da minha cara! Lutei contra a vontade de responder a esse idiota, e mantive minha postura séria. Quando recompôs-se, olhou-me com uma expressão indefinida.
- Quero fazer uma proposta à você.
- Conversaremos assim que você me disser onde estamos.
- Ora, você não sabe? Para onde as almas más vão quando morrem? - falou, o sorriso ainda no rosto.
Fiquei sem ação. Então realmente existia? O Inferno era assim?

[Fim do Extra]

✹ Então ela estava no inferno. Sua presença física continuava na Terra, mas seu espírito percorria cada canto do submundo. O tal homem que ela encontrou era nada mais nada menos que o antigo príncipe dali, Lúcifer, que havia abdicado do submundo para que pudesse virar um Serafim. Ele queria lhe fazer uma proposta, e mesmo com muito medo, a morena aceitou. Esse acordo dizia que sua alma pertenceria ao Inferno por todo o sempre, e, em troca, ela teria poderes fantásticos. Mal sabia Hannah que, na verdade, esse pacto nunca valheria de nada...
✹ Quando voltou para a Terra, estava numa caverna escura e imunda, com quatro cadáveres em torno de seu corpo. Tomou-lhes a alma e destruiu seus corpos. E foi assim que se tornou um demônio elementar.


【Pessoal】

» Gostos «
✹ Sente prazer em provocar/sentir dor.
✹ Música: apesar de detestar a humanidade, ela aprecia a música (meio hipócrita, não?)
✹ Qualquer e toda coisa que seja doce (o Éter se enquadra aqui, pois ele é doce)

» Desgostos «
✹ Humanos: acha-os desprezíveis e descartáveis.
✹ Ensinar algo a alguém, pois não tem paciência.
✹ Akuma Shinohara: quando soube que iria para uma mansão cheia de vampiros, sentiu-se mais usada que nunca, desde então nutre um ódio para com ele.
✹ Quando discordam ou falam que está errada, pois tem o costume de achar que está sempre certa.

» Habilidades «
✹ Já que seu elemento é o Éter, tem que sugá-lo dos humanos, para que não perca a juventude. Quando está alimentando-se, seus olhos ficam brancos e seus dentes perfeitamente alinhados dão lugar à presas que fincam-se no pulso do indivíduo, e sugam lentamente seu éter, ou alma.
✹ Sabe lidar com praticamente qualquer tipo de arma, pois era uma assassina de aluguel.
✹ Sabe fabricar bonecos de cera.
✹ Suas habilidades com a escrita é fantástica. Escreve poemas, textos, crônicas... Praticamente qualquer coisa.

» Hobby «
✹ Aterrorizar/Alimentar-se de humanos.
✹ Ler.
✹ Escutar música.


【Par】
» Par «
✹ Kanato Sakamaki


» Relação com o par «
✹ Hannah não agradou-se de primeira quando soube que ficaria com o roxo, esperava ficar com o de chapéu (Raito) ou com o loiro (Kou), mas não com aquela "criança". Assim que identificou que o "Teddy" era importante, começou a pegá-lo e fingir que iria descosturá-lo, só para ver o desespero em seus olhos. Era punida pelo garoto sempre, mas, bem... Ela gostava de receber atenção, mesmo que se machucasse.
✹ A relação dos dois é, no mínimo, incomum. Por conta de sua sede por Éter, Hannah vive implorando a Kanato que deixe-lhe provar um pouco, o que faz com que o outro se irrite e acabe mordendo-a, como se a mostrar que pode tomar seu sangue, e ela não. Na maioria de suas brigas, são coisas infantis e banais, como por exemplo, quando ela não faz doces para ele, ou quando ela pega o Teddy para "passear" consigo. Tem uma relação meio sadomasoquista, onde, apesar do sadismo presente na Hannah, Kanato sempre é o que machuca, e não aceita de maneira alguma que ela a machuque. Seus sentimentos são intensos, e eles não sabem ao certo se é apenas paixão, ou se é... Amor
✹ Hannah tem um ciúme que chega a ser doentio. Não gosta que ninguém além dela chegue a mais de meio metro do roxo, e quando acontece, começa a planejar mil maneiras de tirá-lo dali.
✹ Ela tem ciúme até mesmo do Teddy, e odeia o urso. Acha que Kanato para de lhe dar atenção por causa da pelúcia, e quando faz algo com ele, quer realmente que dê certo, para que seu "amado" possa ficar com ela.

【Outras Relações】

» Relação com os Sakamakis «
✹ Shuu:

➤ Sua relação com o loiro é relativamente boa. Não se falam muito, apenas trocam músicas e às vezes ela (escondido) escuta ele tocar. Eles não tem muitos interesses em comum, então não faltam mais que o necessário.
✹ Reiji:

➤ O moreno é um dos que mais gostaria de conversar na casa. Mas, por não ter paciência para lidar com grosserias, apenas se mantém a uma distância segura, de modo que consiga ter acesso ao que faz. Rouba livros de sua biblioteca para ler, e quando parece que vai ser pega, põe a culpa em qualquer pessoa - geralmente ponha no Ayato, mas devido ao fato de que Reiji conhecia o ruivo muito bem para acreditar, começou a pôr a culpa em outras pessoas.
✹ Ayato:

➤ Esse foi o escolhido por ela para demonstrar sua antipatia. Não gosta dele de jeito nenhum, o acha metido e detesta pessoas metidas. Não fala nem o básico com ele, evita-o ao máximo, e quando diz algo, é com sarcasmo.
✹ Raito/Laito:

➤ O ruivo de chapéu e olhar provocante foi um dos que mais a chamou atenção. Lembrava vagamente seu ex-marido, o qual nutria um sentimento muito forte de desejo mesclado com paixão. Assim que foi designada para Kanato, ainda mantinha esperanças que talvez pudesse ser trocada por sua noiva. Gostava de provocar e responder suas piadinhas, mesmo quando Kanato ou a noiva do mesmo estavam por perto. Foi só quando descobriu-se apaixonada pelo roxo que parou com as provocações. O ruivo ainda assim a faz gargalhar com seus galanteios, mas mantém uma certa distância.
✹ Subaru:

➤ Sua primeira impressão foi que ele era uma pessoa ótima para ludibriar. Mentia tanto para o albino que, certo dia, após ter feito o mesmo gritar com Shuu, levou um soco. Parou de mentir e agora arquiteta maneiras de matá-lo sem que ninguém note.

» Relação com os Mukamis «
✹ Ruki:

➤ O moreno é muito calado para que ela tente falar algo, então apenas é educada com ele, sem muita cerimônia.
✹ Yuma:

➤ Não fala muito com ele, apesar de pensar que apesar de toda aquela grosseria, ele deve ser uma pessoa legal.
✹ Kou:

➤ O loiro é um de seus favoritos. Tem um sorriso que encantou a garota, e mesmo sabendo que talvez seja um disfarce, não consegue parar de encantar-se. Quando ele muda de personalidade não liga, pois já está acostumada com o Kanato mesmo, então não faz diferença.
✹ Azusa:

➤ Sua relação com Azusa não é muito próxima. Acha-o muito depressivo, e tenta alegrá-lo um pouco. Esconde suas facas e suas bandagens, para que pare de se cortar, e também porque quer irritá-lo um pouco.

» Relação com as outras noivas «
✹ Trata as garotas como trata seus inimigos: de forma cordial, amiga e prestativa. Se alguém conseguir que ela vire sua amiga verdadeira, será um pouco polida demais, e quando estiverem sozinhas, até um pouco maluca. Não pretende criar mais que 2 ou 3 amigas, ou melhor dizendo, aliadas.

» Relação com a Akemi «
✹ Sua relação com Akemi é uma das melhores relações naquela casa. Apesar de muitas vezes compará-la ao Subaru (quando Hannah mente), faz o máximo para ser gentil e legal com ela. Gosta de ser mimada, por mais que não admita, então faz de tudo um pouco para chamar sua atenção.

【Músicas】

» Músicas Tema dela «
✹ Alice Human Sacrifice - Vocaloid (mais precisamente, as Alices 1/3)
✹ Karma - Kagamine Rin
✹ The Game Of Life - Vocaloid

» Músicas Tema do par com ela «
✹ True Love Restraint - Kagamine Len
✹ Kirisaki Carnival - Sakamaki Kanato

【Trato】
» Sabe que está nas mãos das autoras? «
✹ Claro!

Espero que goste!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...