~hanninhah-san

hanninhah-san
Be Quiet <3
Nome: Hannah *-*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Six Flowers - Ficha


Postado

The Six Flowers - Ficha

My beautiful flower is Purple

 
♥ Nome ♥


❂ Masami

❂ Masami vem do japonês e significa "Beleza Elegante"

*Apelidos*


❂ Masa: Praticamente todos os seus amigos a chamam assim. É apenas um diminutivo de "Masami". Ela não liga.

❂ Ma-san: Bem, isso não é bem um apelido... Ela se chama assim, pois tem o costume de falar sozinha.

❂ Boneca de Cera: Depois de muita insistência, Kanato criou um apelido para ela, e foi esse. Ela não curte muito, mas acaba aceitando pois acha que isso vai aproximar mais os dois.

♥ Idade ♥


❂ Masami tem 16 anos.

*Aniversário*


❂ Ela nasceu em 29/08/2000

*Signo*


❂ Seu signo do Zodíaco: Virgem

❂ Seu signo chinês: Dragão

♥ Aparências ♥


*Humana*




Tem cabelos brancos, curtos e repicados que vão até a metade de seu pescoço. Seu rosto tem traços delicados : seus olhos são grandes e expressivos, além de serem heterocromáticos: enquanto um é azul piscina, o outro é de um rosa quase roxo; seu nariz é pequeno e afilado; e sua boca é de um tom claro de rosa.
Seu busto é mediano, seios não muito fartos, mas também não são pequenos. Sua cintura é afilada e seus glúteos são um pouco maiores que a mesma, fazendo com que ela tenha um corpo semelhante ao estilo “pêra”.
Sua pele é bem clara, o que faz com que fique vermelha ao mínimo aperto ou machucado. Ela não é de corar, pois não fica envergonhada com muitas coisas, mas quando cora, fica mais vermelha que um pimentão.

❂ Nome real da Personagem: "Iri Flina"

*Flor*




(Essa imagem é uma base. Na descrição tem algumas modificações, pq não achei uma que me agradasse)

❂ Quando se transforma, sua aparência muda severamente. Seus traços faciais delicados permanecem, porém além de suas personalidade, seu corpo todo muda. Seus olhos escurecem, assumindo um tom de roxo escuro. O cabelo, anteriormente claro, assume o mesmo roxo escuro de suas orbes.
Seu busto fica maior, a cintura mais fina, e o quadril mais largo. Sua pele fica branca como a neve, e de suas costas brotam asas longas e negras.

❂ Nome real da Personagem: "Kuro Yuki Himi" (não sei se tudo é junto, mas aparece a foto dela quando põe esse nome).

♥ Personalidade ♥


❂Masami é uma pessoa boa de ter-se como aliada. É leal e dedicada às amizades (na maioria das vezes) e geralmente se ferra com isso. Apesar de ser confiável com alguns, Masami tem o mau hábito de “brincar” com o segredo dos outros, manipulando as pessoas que não gosta.
Tende a ser um pouco séria e fechada com pessoas novas, mas não demora para fazer novos amigos. Não que seja tímida, mas seu hábito de conviver apenas com as irmãs acabou por influenciar em seu comportamento.
 Por gostar de estudar e aprender coisas novas, é muito inteligente, sendo uma boa escolha para quem quer tirar alguma dúvida de gramática, matemática ou línguas diversas. Não tem paciência para ensinar qualquer coisa, e detesta quando alguém não entende o que fala, pois tem que explicar tudo de novo.
Eventualmente tem explosões de raiva, e desconta em tudo e todos à sua volta. É difícil de ser magoada, mas quando se magoa, demora um bom tempo para perdoar.
É um pouco desleixada com as coisas dela e consigo mesma, apesar de tratar com primor as coisas de outros.  
Fala sozinha, e às vezes discute consigo mesma. Trata as diferentes “vozes” em sua cabeça como se fossem pessoas, mas evita conversar sozinha em público, por medo de que achem que ela é doida.
Quando está apaixonada, acaba por seguir todas as ordens de sua paixão, e nutre um ciúme doentio por seus amores, o que a leva cometer loucuras em nome do “amor”.

❂ Sua personalidade como flor é completamente alterada. Seus traços se tornam maduros e frios, e um pouco mais técnicos. É a "cabeça" no que se trata de estratégias e técnicas, e acaba por ser considerada chata. Ela fica mais crítica e acaba por ser mais irritável.

♥ Gostos/Desgostos ♥

*Gostos*


❂ Tem um certo gosto por chuva, pois acaba por lembrá-la de seu passado como flor da terra.

❂Música: Masami gosta muito de música, e inclusive sabe tocar alguns instrumentos.

❂Doces: A garota não resiste a nenhuma coisa doce, de marshmellow até açúcar puro mesmo.

❂Teatro: Não sabe a real razão, mas sempre admirou esse tipo de arte. É a única arte (além de música) que realmente admira.

❂Leitura: Ma-san adora ler um bom livro. Seu gênero preferido é ficção.

❂Jardinagem.

*Desgostos*


❂Não gosta de arrumar seu quarto.

❂Não gosta que reclamem com ela.

❂Ensinar alguma coisa para alguém: Simplesmente não tem paciência! Não agüenta ter que repetir trezentas vezes uma mesma coisa, até que a pessoa entenda.

♥ Talentos ♥


❂Sabe tocar Piano, Violão, Violino e Teclado.

❂Tem um talento peculiar para escrever.

❂Sabe costurar.

♥ Preferências ♥


*Comida*


❂Certamente suas comidas preferidas são doces. Qualquer tipo.

*Bebida*


❂Sua bebida favorita é chá de camomila. Sempre toma um saquinho antes de dormir.

♥ Poderes como flor ♥


❂Pode acelerar o crescimento de plantas ao seu redor (não tem fim).

❂De seu cabelo sai um cheiro que é irresistível aos humanos, fazendo com que ela possa (por no máximo 1 dia) fazê-los de escravos. Nos vampiros, esse perfume tem efeito apenas por 1 hora.

❂Tem a capacidade de dar “vida” às plantas. Não tem como transformá-las em humanas, mas tem como fazer com que falem (por no máximo 5 dias).

❂Tem capacidade de se comunicar remotamente com suas irmãs, por meio de telepatia. (Após algum tempo, pode ser que ela desenvolva a mesma capacidade com Kanato, pelo fato de se aproximarem, e esse poder ter haver com o nível de proximidade) (não tem fim).

❂É capaz de mover qualquer coisa somente com o poder da mente (não tem fim).

♥ Manias/Vícios ♥
*Manias*


❂Mexe nos cabelos quando está tentando chamar atenção de alguém.

❂Tamborila e estrala os dedos quando está nervosa.

❂Fala muito rápido quando está nervosa, animada ou contente.

*Vícios*

❂Nenhum.

♥ Fobias/Medos ♥
*Fobias*


❂Tem aracnofobia (Fobia de aranha).

❂Tem Nictofobia (Fobia de escuro).

*Medos*


❂Tem medo de morrer na mão dos vampiros.

❂Tem medo de que alguma de suas irmãs morra.

❂Tem medo do Teddy (urso de pelúcia do Kanato) por achar que ele pode ser possuído por algum ente espiritual.

♥ Fraquezas ♥


❂Não aparenta, mas ama-as com todo o coração, e não suportaria perdê-las.

❂Kanato Sakamaki poderá se tornar uma grande fraqueza no futuro, pois é muito leal a quem realmente ama.

❂ Seus ciúmes também são um ponto fraco. Por ciúmes ela faz praticamente tudo, e só percebe o que está fazendo quando acaba.

♥ Par ♥

Sakamaki Kanato


❂Quando chegou na mansão, o menino roxo segurando um urso foi o que mais a chamou atenção. Ele a olhava intensamente, quase como se conseguisse feri-la com o olhar. Ela não entendia o porquê, mas esse olhar intenso era quase como um ímã para ela. Foram se aproximando calmamente, e apesar de Kanato periodicamente machucá-la por alguma coisa, ela o ama com todas as forças. Sua relação pode até ser considerada tóxica, afinal, quando está com ele, vira outra pessoa. Deixa de ser a Masami feliz de sempre para se tornar a “Boneca”: uma menina quieta, perdidamente apaixonada, obediente e prestativa. Quando alguém fala com ele, Masami logo fica furiosa e pensa em mil maneiras de tirá-lo dali de perto da pessoa. Seu ciúme é todo e totalmente dedicado à ele.
Ele tem um ciúme doentio por ela, o que faz com que ela se afaste de quase todo amigo que faz.

❂ Quando se torna flor, não é facilmente manipulada pelo par, então as brigas começam. Kanato perde o controle da relação, e então acaba por tentar machucá-la mais ainda. Só defende-se sob esta forma, mas caso machuque ou pense que machucou o roxo, ela cai em desespero e volta à ser humana.

♥ Flor ♥


Sua flor é a do meio.
Sua flor é roxa.
 
♥ Quarto ♥



❂ O quarto de Masami é estilo vitoriano. Tem um belo sofá escuro debaixo da janela, e ela usa para ler ou apenas observar a chuva. Sua cama é de madeira, tamanho casal, e sempre está com lençóis brancos. Tem uma estante de livros dentro do quarto, e um de seus maiores passatempos é arrumá-la e desarrumá-la várias e várias vezes.
As paredes tem tons escuros, e do lado de sua cama existem dois abajures, que permanecem sempre ligados.
Tem um quadro (sinistro em sua opinião) de uma das antigas mulheres de Karl (não é da mãe dos Sakamakis), e juro que já viu ele mexer os olhos.

♥ Relações ♥
*Com os outros Sakamakis*


❂ Shuu: Shuu é uma pessoa de poucas palavras, o que geralmente estressa Masami. Quando chegou na mansão, tentou estabelecer contato com ele, pois achava ele o mais normal dali. Ao perceber que estava sendo ignorada, ficou com muita raiva e começou a ignorá-lo também. Quando o ouviu tocando na sala de música, tocou junto a ele, e dessa vez ele a respondeu. Ela achou que poderiam começar uma boa amizade, mas Kanato descobriu que ela falava normalmente com o irmão e exigiu que parassem. Ela obedeceu, e parou de tocar com ele na sala de música. Falam-se só quando se cruzam, mas nunca mais tiveram uma conversa realmente longa.

❂ Reiji: Só pela sua postura autoritária e pelas exigências de bom comportamento, ela julgou que ele era uma pessoa irritante. Implicava muito com ele, até descobrir sua biblioteca particular e ficar encantada. Desde então, começou a “pegar emprestados” alguns livros, e devolvê-los assim que terminava. Também tentou ficar mais próxima do moreno: chegou a pedir desculpas e começou a seguir mais à risca suas ordens.

❂ Ayato: : Acha ele muito arrogante. Não troca palavras com ele desde que o mesmo a chamou de cadelinha. Tem pena de sua irmã que é noiva dele, e mesmo sabendo que ela talvez seja feliz, na consegue imaginar como seria um relacionamento agradável com ele.

❂ Raito/Laito: Acha Laito engraçado, apesar de ele já ter feito ela passar por alguns constrangimentos. Num dia qualquer, ele a chamou de Bitch-chan 2 na frente de Kanato, e desde então Masami foi proibida de falar com o ruivo. Como Masami gostava de conversar com Laito sobre adversidades, brigou com Kanato por causa disto e levou dois furos de garfo do roxo. Eles se falam quando se encontram, e ele sempre arranca um sorriso dela.

❂ Subaru: Não se sente À vontade com o albino, pois sabe como ele fica quando tem explosões de raiva. Apesar disto, tenta ser um pouco próxima À ele para poder cuidar do jardim.

*Com as outras flores*


❂ Reserva sua melhor parte para suas irmãs, e acredita que a base para uma família é o amor e o respeito.
Apesar de ser leal, ela não se sacrificaria pelas suas irmãs, mas caso houvesse algo com elas, ficaria profundamente triste e teria sua personalidade abalada.

*Com a personagem da autora*

 
❂ Sua relação com Dalian é uma relação normal de irmãs. Não tem preferências, mas geralmente tenta proteger a irmã do Subaru, pois acha ele muito violento.
 
*Melhor Amiga*

 
❂ Sua relação com as meninas é a das melhores, então sua melhor amiga seria só um pouco mais próxima. Masami não iria contar todos os seus segredos para ela, mas ela seria agraciada com alguns de seus pensamentos.
 
❂ Provavelmente a sua melhor amiga seria a flor que mais gostasse de livros e música.
 
♥ Estilo de roupa ♥

 
❂ Seu estilo é mais casual, e às vezes um pouco colegial. Não gosta de usar vestidos, e quando usa, é apenas para fins festivos. Não tem uma "camisola", e usa as roupas de casa para dormir.
 
❂ Aqui algumas roupas:








(se vc quiser, vc pode por mais roupas, essas são só bases!)

♥ O que gostaria para um especial? ♥


❂ Para um especial da minha Personagem:
Gostaria de algo a ver com o passado da minha flor, e que, de preferência, seu destino cruzasse com o dos Sakamaki, mesmo que ela não se lembre deles.
 
❂ Para um especial geral:
Adoraria um especial onde o jantar mensal fosse uma bagunça! E o Reiji ia ficar estressadinho, e ia brigar com todo mundo, e tal.
 
♥ Está ciente de que a personagem está nas mãos da autora? ♥


❂ Sim!

♥ Será fiel a fic mesmo se não for aceito/a? ♥


❂ Serei fiel a fic caso ela seja bem escrita. Como já vi o prólogo, acho que provavelmente irei sim ver a fic, mas se não for aceita, irei me abster dos capítulos que tenham o Kanato com outra flor :)

♥ Algo mais? ♥


*Curiosidades & Fatos sobre a Masami*

❂ Gosta de tomar banho na chuva.
❂ Ela tem heterocromia pelo fato de ter tido uma de suas pétalas danificadas, o que acabou mudando um pouco de sua aparência.
❂ Usa um tapa olho (o da foto) para se assemelhar a uma pirata.
❂ Não tem religião, e prefere não comentar sobre.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...