HAPPY B-DAY, GIRL


Postado


Como você pode ver, isso aqui é um jornal de aniversário, qualquer um com cérebro já percebeu isso. Mas isso não é qualquer jornal, é O jornal. Você sabe pelo menos quem escreveu? Isso mesmo, Rafaela, as quatro pessoas mais otárias e brilhosas da tl, pessoas que se importam com você. Esse jornal é diferente, ele é 4 em 1, tipo aquelas promoções de pasta de dente. Espero que goste, ele foi feito com muito carinho e cuidado.


PARTE I - enzo

A muito tempo atrás, nasceu uma linda vaca, chamada Rafavela...


Advinha de quem é o aniversário? Isso, não é meu. Parabéns Rafinha, amorzinho da minha vidinha.
Não somos tão tão tão próximos um do outro, porém, podemos nos considerar amigos. Se você me considera, é claro.
As vezes, quando não tenho o que fazer, eu relembro do primeiro dia que conversamos. Você era muito retardada e eu era muito dramático, que dupla incrível! Graças a Deus a gente mudou, imagina se a gente fosse como antigamente que terrível seria...
Não tenho muito a te dizer, só posso te dizer pra aprofundar mais o gilette - Ainda to arrependido de ter dito isto. Nossa Rafa, você é uma grande amiga, na real. Não sei o que posso dizer sobre você e suas qualidades, é um tanto impossível de fazer isso.
Você é leal. Não se esquece dos amigos. Seu canser não é de mentira. Você é engraçada, divertida e outras coisas diversificadas.
Eu não tão bom em falar essas coisas, tipo, parabenizar um amigo além do "Parabéns". Você é a segunda pessoa que eu faço um texto especial, se sinta importante.
Realmente é impossível de descrevê-la, mas eu tento.
Alô Rafavela, hoje é seu aniversário, sua rodadinha. Parabéns pelo seu dia, continue sendo você. Continue me amando sempre. Eu iludido forever. Nunca mude seu jeito de ser, por favor, eu amo sua personalidade.
Eu esperava ter menos que isso, é sério. Além dos parabéns, eu quero agradecê-la por tudo que você fez para mim e no que você me ajudou. Podem ter sido poucas vezes, mas ajudou. E infelizmente, eu mandei você aprofundar esse gilette por causa do Guto. Eu ainda to arrependido, Jesus me leva.
É isso, parabéns sua vaca rodada canserina

De seu amofo: Arroba bye



PARTE II- camila


linda, perfeita, carinhosa quando quer, atenciosa, engraçada, gorda, perfeita muito perfeita, a coisa mais preciosa do mundo, incrivel, linda muito linda?
eu de verdade não aprendi as palavras pra dizer o quanto você é perfeita e o quanto eu admiro esse seu jeito bem louco de ser, você é uma ótima amiga, uma ótima filha e uma ótima professora de matemática
- saiba que você é unica e ninguém alguma vez se igualará a você?
- eu não te troco por nada, nada. nem pela morte da inimiga?
- eu te amo tanto meu amor, saiba o quanto você é especial e mágica, doce e iludida?
- ás vezes eu penso em como deus foi injusto de dar a perfeição pra vc e me deixar aqui toda acabada, feia, horrorosa, cara do capeta em gente?
você é muito abençoada por Deus e você é muito especial, uma joia, tipo um diamante sabe? que se vc bobear perdeu play boy se fudeu rachou a fuça, me diz que burro (a) perderia um diamante? eu nunca, pq eu n tenho um diamante meu diamante é vc, só que é diferente porque se eu for te vender pra alguém vai ser pro cara lá q vende carne pq ele de carne e gostosura entende....entende bem jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj eu sei q meu texto ta um cocô mas é assim mesmo q a bam da toca
pera ai q eu vou fazer pipi
voltei, cara vc acredita q eu bebi muita água? tipo foi muita água miga

coração


me beije, eu sou legal


te amo vaquinha, parabéns e se vc ainda não leu o texto no meu perfil vai ter agora

HappyB-dayVaquinha


PARTE III - rafaela



I'll make it like your {{birthday}} everyday

Há dois dias, me peguei pensando no que escreveria sobre você. Sobre essa pessoa maravilhosa, extrovertida, sem ressentimentos, simpática e divertida que tomou de conta da tl de uma maneira impressionante.
Quando as meninas – E o Enzo – me mencionaram pensando em algo fantástico para te fazer feliz em um dia especial como esse, de primeiro, eu pensei em negar. Bati a cabeça no dia anterior pensando em você. Valeria á pena?
Como já citei anteriormente, não fazia a mínima ideia de que um dia eu poderia estar me relacionando com pessoas à quilômetros de distancia. E muito menos que através de sites como esse eu conheceria alguém como você.
Talvez eu ainda não tive tempo de te compreender, te conhecer melhor ou saber seus gostos e aflições. Mas sei o suficiente para poder te fazer isso nesse dia especial!
Acho que nunca me expressei dessa forma e nos últimos dias isso vem acontecido mais e mais. Talvez tenha sido o peso nas costas, percebendo que o site esta se quebrando aos poucos e restam poucas pessoas verdadeiras e concretas. Pessoas com carater.
Você é uma delas, Rafa. Isso me encanta.
Nunca te vi estressada, ou sendo falsa, ou em uma briga. (E espero nunca ver. Sério mesmo!)
Lembra de quando me mencionou com aquela resposta do seu Ask.? Nossa, eu pensei em mil coisas pra te falar. Por ter me surpreendido daquela forma, pois apesar de me relacionar com cada um dos meus atuais 129 amigos, acredito que nenhum deles teria encontrado tantas palavras em tanto pouco tempo.
Nem sei o que nos aproximou mais. O seu jeito tão compreensível com tudo e todos ou o fato de termos o mesmo nome.
E nessa semana, eu te perguntei quem era você antes do unizon... E adivinha só?
“A diva” CHATA PRA CARALHO que falava comigo na outra conta. Você não sabe do quando eu ri ao lembrar do seu user e aquele seu icon daquela loira de gorrinho falando “A diva chegou”!
Eu acredito em destino. Posso te dizer isso. Então, talvez não tenha sido apenas “Essa mania de lembrar de tudo feito um gravador”, talvez eu devesse lembrar de você de qualquer jeito, e lembrar também de nunca te excluir de nada dali em diante.
Será se no futuro, se minha memória não falhar, eu estarei contando historias como essas para os meus filhos? De que a amizade pode surgir de onde menos se espera? De que mesmo com todo mundo à sua/minha volta dizendo que o computador não nos faz bem, de alguma forma ele faz?
Espero que sim, porque só assim eles poderiam ter experiências como essas. Poder se relacionar como pessoas normais e tão reais quanto.
Espero que um dia eles se encontrem fazendo jornais para garotas especiais, que fazem a vida deles diferente em um site de fanfics e animes qualquer.
Mais uma vez, eu bato na mesma tecla. Seria só coincidência? Porque, dentre todos os outros sites e redes sociais existentes no mundo, eu e você – E todos os outros que dividem essa conta e forma maravilhosa de te fazer feliz no dia de hoje. – teríamos parado no mesmo site? Coincidência demais não acha?
Então, um dia eu espero encontrar essa tão famosa senhora Coincidência. Espero sentar em sua varanda tomando um chá e lhe dizer que sou grata a ela, por pôr pessoas tão maravilhosas na minha vida, como uma certa Rafaela Mendes. E agradecer à ela, pois a coisa que eu mais faço nessa vida é merda e besteira. E você escapou ilesa de qualquer merda ou besteira minha. Ou não.
Enfim, obrigada por aturar meus delírios, obrigada por me ouvir, por assistir cada uma das minhas loucuras e por compartilhar comigo esse seu lado tão especial e carinhoso.
E sim, valeu a pena cada palavra. Cada incentivo e cada elogio. E eu prometo que vou fazer valer a pena cada vez que você digita sua senha para entrar nesse site. Cada menção sua. Cada implicância. Cada caractere se for possível.
Porque você, agora, vale a pena na minha vida, Rafa!
Feliz aniversario. Que Deus sempre te ilumine. Muitos anos de vida, muitos boys magias, muito sexo e muito dinheiro.

xxRafa.


PARTE IV - giovana



Era uma vez uma garota chamada Rafaela que resolveu se cadastrar em um site de fanfic. Era ali, na frente de seu computador que ela mudaria, talvez para sempre, a sua vida. O site que ela pensou que usaria apenas para ler histórias criadas por fãs, seria o meio dela conhecer pessoas que, no futuro, se tornariam parte do seu coração. Era ali, naquele site who, que ela construiria amizades inimagináveis, conheceria pessoas incríveis, e outras nem tanto. Talvez ela nunca imaginou que ao apertar uma simples tecla um mundo novo poderia ser criado. Muitas vezes, o destino planeja coisas da qual não temos ideia que irão acontecer, criar amigos que nunca sequer se viu, amar pessoas na qual nunca olhou nos olhos, era essa a peça do destino para a Rafaela. Tudo isso pode ter sido apenas mais um presente da vida, ou um castigo, não se sabe ao certo, o que sabemos é que ao decidir se manifestar naquele site, tão pouco conhecido, Rafaela estaria abrindo o presente que lhe fora dado.

Sabe, eu estou esperando esse dia já faz algumas semanas, poder me declarar para alguém como você é algo inédito, aqueles textos que eu fiz na ask não serão nada perto desse. E, eu nem respondi o seu jornal de aniversário porque eu sabia que ia me empolgar demais, falaria o que queria antes da hora. Cá estou eu fazendo algo que espero há tempos. Espero que esteja o que for possível aqui.
Há alguns meses atrás eu estava na timeline e conheci você. Nunca imaginei que aquela menina que só usava icons dark um dia se tornaria uma das pessoas mais importantes da minha vida. Que aquela garota engraçada e extrovertida um dia se tornaria a minha amiga. Lembro até hoje da nossa primeira conversa, primeira menção. Pode ser bobeira, mas eu me lembro. Nós estávamos zoando nomes, e um deles era o meu, falávamos daqueles nomes dos vídeos virais. ''Eita Giovana'', ''Juliana está desmaiada'', ''Meu nome é Julia'', coisas idiotas desse tipo.
Nós já havíamos nos tornado próximas mas ai, tudo começou a melhorar e nos aproximamos mais quando uma certa garota me mencionou com o famoso caps ligado que ela costuma usar. ''VOCÊ CONHECE A FRON? VOCÊ TEM QUE CONHECER ELA'' e como você já deve imaginar minha resposta foi: ''quem?''. Eu nunca imaginaria que essa tal Fron que ela tava falando era você, Rafaela. Como alguém inventa o apelido Fron pro nome Rafaela? Me explica porquê até hoje eu não entendi. Quem diria que nós virariamos esse trio de idiotas, cada uma com uma personalidade "totalmente" diferente?
Muitas coisas aconteceram depois desse dia.
Várias vezes eu fico pensando: e se eu não tivesse conhecido ela?; Eu acho que eu tenho uma resposta pra essa pergunta, vou dize-la, aqui, e agora.
Se eu não tivesse te conhecido, provavelmente nem estaria mais nesse site. Isso não é mentira para fazer com que você fique emocionada ou algo do tipo. Não, isso aqui é uma das maiores verdades que eu já contei. Eu te explico o por quê de ser verdade. Lembra quando eu me afastei da Camila? Lembro até que você tava de vela. Eu e ela havíamos nos afastados por causa de Gimila, porque o clima entre nós havia ficado extremamente estranho. Sabe quem era uma das únicas pessoas que tinha continuado a falar comigo? Isso mesmo Rafabella, você. Tu esteve ao meu lado quando eu precisei, mesmo que não tivesse percebido isso até agora, saiba que você esteve.
Eu não conheço você como os outros, não sei da sua vida como eles, não sei quem é o seu crush, coisas básicas como essas, mas sei o suficiente pra me preocupar com você, me importar com você, amar você. Você pode não sentir o mesmo, isso pode ser apenas mais um dos meus amores não correspondidos, mas eu sei da verdade, sei que tudo o que eu disse aqui é recíproco.
Acredito em amizade verdadeira e acho que é isso que temos, certo? Somos amigas o suficiente para sentir ciúmes, xingar, proteger, etc.
A nossa amizade tem até shipp de tão real que é. Três só pra terem uma noção do quanto nos gostamos. Trazon, rezon, giofaela, não importa como seja o nome, sempre será eu e você.


Só pra você ter uma ideia do tamanho do meu amor por você, eu escrevi todo esse texto pelo celular. Meu pulso doi mas eu não me importo, o que importa aqui é que a grande Rafaela ta fazendo 13 aninhos.
Você entendeu tudo o que eu quis dizer? tudo o que eu tentei por em palavras? Acho que não, afinal, palavras não são capazes de descrever o que existe entre a gente. Mesmo assim, vou tentar resumir.
Rafaela Mendes, Fron, Rafabella, Unizon, prima do Shawn Mendes, Uniziludida, Dinah, ou qualquer outro nome que eu já tenha te chamado, você me conquistou pelo o que você é, não porque eu queria algo, você me conquistou com essa sua personalidade única que ne faz gostar de você cada vez mais, me conquistou com essa sua loucura atraente, me conquistou por ter caráter, você me conquistou por ser Rafaela Mendes, a garota que sempre esteve aqui, ao meu lado.
Sei que essa não é a melhor declaração que você já leu, sei também que provavelmente o jornal dos outros estão melhores que o meu, mas eu não me importo, foi o que eu pude fazer com um celular.
Se alguém algum dia lhe disser que nossa amizade é falsa desminta, diga que nós somos Larry e que coisa mais real que nós é impossível, faça isso por mim.

É isso Fron, eu te amo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...