~luxuriando

luxuriando
I'm queen, bitch
Nome: Let ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha Strip Luck


Postado

Ficha Strip Luck

"A verdade nunca se oculta, só se esconde"

— Nome completo: Kyara Lindson

— Idade (data de nascimento e signo): Áries - 27/03/1999 - 17 anos.

— Sexualidade: Feminino

— Aparência (descrição):
Longos cabelos pretos ondulados, olhos azuis vivos e grandes, pele muito branca, corpo magro, baixa, lábios finos, nariz arrebitado.


— Personalidade:
Kyara tem a personalidade forte, não leva desaforo pra casa e se alguém ousa mexer com ela se arrepende bastante com as consequências. Simpática e gosta de agradar a todos, mas não se engane, ela pode ser muito cruel quando quer. Não é de confiar nas pessoas de primeira, mas quando confia em alguém, é pra valer e quando sua confiança é quebrada nunca mais é conquistada. Totalmente manipuladora, faz de tudo pra conseguir o que quer, sem se importar com consequências. Curte festas e dá as melhores também. Não liga em quebrar regras, aliás, esse é seu maior prazer.

— Breve História (conte mais sobre seu personagem e sua família):
Kyara, viveu toda a sua vida com os avós, mesmo com seus pais vivos, pois gostava de liberdade e com os seus pais não tinha isso. Vivia solta no mundo, sem se preocupar em que horas voltar para casa, seus avós idosos nem percebia o quando a menina fazia besteiras e quebrava regras. Nunca teve um bom relacionamento com seus pais e não os via desde os seus 12 anos, quando saiu de casa. Bebia bastante e estava começando a se envolver com algumas drogas "leves". Bastante conhecida na sua pequena cidade dos EUA, pelas suas grandes festas, onde chamava todos. Não curte essas divisões de grupinho e conversa com todo mundo. Seus pais colocaram ela na escola aos 15 anos, pois quando foi visitar a garota, viram ela fumando maconha e como castigo a colocou em uma escola mais rígida na cidade grande e levando-a para morar com eles.

— Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
Foi colocada na escola a 2 anos, por seus pais, como um castigo. Estava se envolvendo com drogas, quando seus pais pegaram a garota no flagra. No início não gostava da escola, mas começou a conhecer todo mundo e fazer amizade, as pessoas gostavam dela e ela sempre conseguia o que queria, manipulava a todos. Sua relação com Cassandra King sempre foi boa o bastante, não curtia algumas de suas atitudes com as outras pessoas, mas tentava deixar para lá.


— Se você for um novato (a), conte sobre o que espera da David’s School:

— Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
Pode estar ajudando o grupo, porque ela pode não gostar mais do que demonstra o quanto fica incomodada com as atitudes de seus amigos.

— Em qual categoria você mais se identifica:
(x ) Populares
( ) Nerds
( ) Jogadores
( ) Líderes de Torcida
( ) Góticos
( ) Rebeldes

— Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
SIM! GOXTO ASSIM

— Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
ANSIOSA DEMAIS, ISSO SIM KSOAKSA


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...