~whoharleyxsz

whoharleyxsz
.babygirl.
Nome: Harley
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Dezembro
Idade: 16
Cadastro:

☾ ♦ эи†эя†ลเи µร ♦ ☽


Postado

☾ ♦ эи†эя†ลเи µร ♦ ☽

◤ Trαiℓєr ◢



◤ Fαмíℓiα Mσσrє Hσυsτσท ◢

Lσυis Tσмℓiทsσท | Brαท∂σท Sτєρнєท Hσυsτσท

† 21 αทσs †


Se você fosse minha garotinha, eu faria tudo o que pudesse, eu fugiria e me esconderia com você, eu amo que você tenha problemas com seu pai...

Apesar de Brandon ser demasiado observador e na maioria da parte de seu tempo calado, o rapaz sempre preferiu se fincar dessa forma devido ao comportamento das pessoas á sua volta que muitas vezes mal fazem algum tipo de contato ou até mesmo pensam em dialogar com o mero membro da família Houston. Muitos o intitulam como um arrogante comparando-o muitas vezes com seu pai que já falecerá á alguns anos atrás deixando o mesmo de tal forma irritado por ser tão igualado com sua figura paterna. Muitos rumores voltam ao redor do rapaz diante daquela cidade, os fiéis já chegaram a chama-lo de demônio o que para ele é até um apelido que ele já se acostumará. Nunca costumou falar mais do que o necessário principalmente sobre sua “condenação” que praticamente surgiu por uma brincadeira de mau gosto que fora levada um pouco mais séria do que o necessário, ele apenas pagou o preço por estar no lugar e na hora errada, muitos rumores alegam que o rapaz fora meramente entregado á um culto, especificamente um ritual, quando ainda jovem sem seu consentimento, por isso de apontarem-lhe como um ser de má fé, mas como dito, se dizem rumores. Ele geralmente não se incomoda mais quando o apontam como o próprio demônio daquela cidade, Karma ou entre outros nomes “carinhosos” vindos de seus vizinhos e pessoas que fazem parte obrigatoriamente de sua rotina. Sua família de tal forma o impõe limites mesmo sabendo de seu pequeno problema... Pena que mais corpos sempre surgiam e era meio cauteloso quando certas pessoas apontavam para o rapaz como o autor daquelas mortes que ocorriam de semana em semana porém ele nunca se importará quando lhe acusavam, sentia até um breve orgulho de si mesmo pela pacata cidade que praticamente apenas falava ás costas de sua família mas nem pensará em intervi-los, só faltavam lamber o chão que a conhecida família pisava quando viam algum membro. "Ignorantes hipócritas", a definição que o rapaz lhes dava. Entre poucos motivos que lhe deixam entretido nesse meio... Provavelmente uma das únicas coisas que lhe tira a atenção deixando-o de alguma forma até mesmo fascinado: É a mera ingenuidade e inocência, nada além disso deixa o rapaz mais extasiado.




Eℓiʑαвєτн Giℓℓiєs | Fαiτн Cσℓℓiทs Hσυsτσท

† 20 αทσs †


A vida é curta demais para ficar se lastimando por gente insignificante...

Parece que herdará de família, Faith não tem lá um dos melhores humores com as pessoas á sua volta principalmente com seus vizinhos que na maioria das vezes a julgam pelas costas quando na certa tem medo da garota pela fama do seu irmão mais velho. Uma fama que mesmo ela não gostando pelo o que tem que segurar e impor dentro de casa, acha que ao menos tem algumas vantagens. Irônica, arrogante e ríspida, não é a toa que a mesma só tem um bom convívio com sua família que já estão acostumados com a personalidade rígida da mesma, certamente a única pessoa que na maioria das vezes ela consegue ter um bom diálogo sem soltar algum comentário de mau gosto é seu irmão. Faith sempre fora muito protetora com o mais velho, nunca desceu a voz quando um assunto em pessoal se trata do mesmo, desde acidente que o deixou com a “condenação” dentro de si, nunca deu um passo atrás, nunca houve receio mesmo sabendo dos riscos que existiam de se aproximar do mesmo sentimentalmente. Os dois sempre tiveram uma ligação muito forte desde pequenos, igualmente nunca gostaram do pai e nunca guardaram segredos entre si, quem os vê dessa forma, até insinua que existe luxuria entre os irmãos de sangue, mas os mesmos ignoram sabendo que não é a verdade. Faith simplesmente não suporta as pessoas que opinam sobre sua vida sendo que a conhecem apenas de relance, sempre que se vê nesse tipo de situação consegue calar a pessoa de imediato fazendo praticamente o mesmo como se desse uma amostra do velho “provando do próprio veneno”.





Evαท Pєτєrs | Bℓαкє Hαrρєr Hσυsτσท

† 22 αทσs †


❝Todas essa crianças e seus sapatos caros, é melhor correrem mais rápido que a minha arma...

Quando se trata de Blake, você nunca pode ter a absoluta certeza de nada. O rapaz em si sempre foi inusitado em seus atos, emoções e reações. Muitos o intitulam como o louco do meio das pessoas “sãs” de sua família. “Pessoas ingenuamente burras”, ele pensa. Nunca ache que pode enganar o rapaz, ele geralmente sabe perfeitamente quando alguém tenta manipula-lo ou algo do tipo e garanto que não é recomendável quando ele pega alguém se pondo acima dele achando que pode mandar e desmandar no mesmo. Geralmente ele sempre foi o membro que ficava as espreitas apenas observando o que acontecia no meio da bagunça que sua família era, sua relação familiar sempre foi vaga, Ele em si tem uma breve cisma pelo que o seu primo é. Nunca foi de questiona-lo como Brendon se tornou no que é e principalmente como o primo mais novo se sente com isso, mas sempre teve uma breve curiosidade para descobrir, talvez o mesmo não questione por receio de invoca-lo. Quem tem primeiras impressões com o rapaz acha-o até mesmo dócil ou inofensivo, mas depois, a pessoa pode se considerar redondamente enganada... Podemos definir Blake como um paradoxo inevitável, ninguém sabe ao certo o que ele pode ser capaz de fazer.





Jαмєs Frαทcσ | Rσвєrτ Miℓℓєr Hσυsτσท

† 37 αทσs †


Minha igreja não oferece regras absolutas, ela só me diz: Louve entre quatro paredes...

Sendo praticamente o mais velho da casa, Robert sempre tentará ser o digamos “responsável” nesse meio, até porque depois de ter que se mudar para aquela casa por ser padrinho de Brendon logo assim pegando sua guarda quando o pai do garoto faleceu, foi algo complicado principalmente depois do que houverá com o afilhado o que na época o deixou divido em crer ou não que aquilo realmente havia acontecido. Sua personalidade antes de tudo acontecer fora mais solta, extrovertida e entre em vão. Pois depois de todo os tempos conturbados acabou por ser tornar um homem de expressão vaga e minimamente sério, sempre selou para manter o pedestal da família que terá totalmente intacto. Blake é em documentos de tal forma seu filho juntamente até porque quem os vê, não crê que ambos sejam pai e filho por parecerem jovens e não terem semelhança em comum alguma, sendo que o rapaz Blake estando com seus treze anos fora adotado pelo mais velho. Mesmo parecendo alguém que não tenha bom senso de humor, o homem até consegue ser tirado com alguns pequenos sorrisos quando tenta socializar o que é bem difícil, mas possível em algumas ocasiões.






Brycє Dαℓℓαs нσωαr∂ | Sταcє Mσσrє Cσททσr

† 33 αทσs †


"Nós nascemos doentes" É o que eles dizem...

De certos anos para cá, certamente a situação ficou difícil para a família Houston na pacata cidade de East Falls, porém, para quem é a mãe do pedestal da família, o peso de tentar manter tudo em pé e aparentemente bem também fora jogado em suas costas. Stace ainda jovem herdou o lugar da única irmã que continha a casa que ela havia lhes deixado após seu falecimento devido á uma doença que não foi especificamente dita no meio tempo, Stace tomou seu lugar ganhando consigo ainda junto seu sobrinho que no caso é Brendon, primogênito de sua falecida irmã. A mulher sempre fora serena para impor ordens dentro da família e quase sempre era escutada, sempre teve sua compostura e postura para se pronunciar, praticamente uma governanta. Sua personalidade sempre fora bem divida, hora pode estar com o humor suavizado e terno sendo que outra pode estar mais impaciente do que o normal. Em sua relação com os membros de sua família, a mais complicada é com o sobrinho e Robert, Brendon vez ou outra cisma para irritar a mulher que só tentará o “proteger” e Robert muitas vezes discorda de algumas ordens impostas pela mesma. De vista ela pode parecer alguém totalmente “programada” para apenas selar sua família, mas tirando esse fato, na maior parte do tempo, a mulher apenas faz isso para não passar a imagem de que é uma mulher melhor do que sua irmã já foi, ela respeita por esse posto.





◤ Eαsτ Cσℓℓiทs Fαℓℓs ◢



— єαsτ cσℓℓiทs ƒαℓℓs, sσυℓ ∂isτricτ —


❝Baseada meramente nas pequenas províncias localizadas aos arredores da Inglaterra: Castle Combe & Lower Slaughter...




◤ Pєrsσทαgєทs Exτrαs ◢


Aℓєxαท∂rα Brєcкєทri∂gє | Liʑʑiє Dαℓℓα

† criα∂α ρєssσαℓ ∂α cαsα †



Bєℓℓα Hєατнcστє | Kiмвєrℓy Aททє

† criα∂α ρєssσαℓ ∂α cαsα †




Miℓα Kυทis | Gωєท Cσทsταทτiทє

† iทsτrυτσrα †




Liท∂sєy Mσrgαท | Mαriє Tσทкiท

† Assistente †




Cнris Prαττ | Jσsєρн Pєτнєr

† sєgυrαทçα †



Mαττ Lαทτєr | Scσττ Jσнทsσท

† sєgυrαทçα & cнσƒєr †






◤ Rєgrαs & Avisσs ◢


Favorite a Fanfiction para sua ficha ser válida.


➻ Reservo apenas aparências, não VAGAS.


➻ As fichas feitas serão apenas aceitas pelos jornais, se você postar sua ficha completa nos comentários será totalmente inválida, a crie pelo jornal e logo após publique o link do mesmo por um comentário no capitulo do “P r o l o g u e”.


➻ As fichas serão classificadas por qualidade, não por ordem de chegada, não há necessidade de tanta pressa para me enviá-las.
❝Para quem viu minha primeira Fanfiction interativa e está no receio de eu começar mais cedo sem avisos, não se preocupem, para a felicidade da maioria e infelicidade de muitos, essa terá uma data mais extensa para começar de fato então, vocês tem o tempo necessário. ❞


➻ Pelo amor, não aceitamos uma ficha com demasiado exageros de ortografia e português, não me venham com “naum”, “comcerteza”, “agente” e entre outros erros gritantes, pessoas, por favor, sejamos mais atentos.


➻ Sim, gifs ou vídeos do artista que representará seu personagem na ficha são permitidos.
❝Os gifs são para uma melhor especificação do personagem então é bem essencial se colocarem. Acrescentando esse detalhe, gifs de personalizações nas fichas são permitidas, enfeitem a ficha o quanto quiserem, não se acanhem. ❞


➻ Não crie uma ficha á toa caso for abandonar sua personagem pelos primeiros capítulos ali mesmo, por favor, interaja sempre que possível nos comentários,
❝Caso aconteça de abandonar a própria, a participação dela será praticamente eliminada ou ela apenas sumirá dos capítulos em um determinado tempo. Porém em caso de ter um compromisso pessoal por dias, esclareça para eu não praticamente banir sua personagem, desculpe se estou sendo rígida, porém são normas. ❞


➻ Seja coerente, a aparência da sua personagem deve bater com acordo á sua idade, não me venha colocar uma Scarlett Johansson com 18 anos, tenhamos mais senso da coerência.


Serão permitidos photoplayers de cantores, artistas, atores, até mesmo pessoas famosas do IG desde que tenham uma boa quantidade de mídia para suas fichas, pessoas em especifico reais.


Não serão permitidos photoplayers de animes, cartoons ou qualquer tipo de personagem animado.


➻ Por favor, antes verifique entre outras fichas se alguém já não está a usar a aparência do seu futuro personagem que você escolheu para criar, se sim... Sinto muito, mas se quiser, o refaça.


➻ As selecionadas são pessoas totalmente normais, o único personagem que tem algum tipo de alteração “espiritual” no enredo é o Brendon.


➻ Pessoas, não façam apenas personagens sendo crias do diabo ou apenas anjos selados. Sejam criativos, pessoas, INOVEM, diversifiquem!


➻ Não temos datas exatas para postar, porém, quando possível ou o mais breve, tentaremos atualizar por semana.


➻ A cada capitulo nas notas finais eu farei uma mera pergunta para interagir com vocês, afinal, realmente amo interagir com os leitores, então, não hesitem em se soltarem.


East Collins Falls é uma cidade fictícia, baseada em muitas cidades pequenas aos arredoares da Inglaterra então, nem joguem no Google que provavelmente vai aparecer umas fotos aleatórias sobre jogos de lá ou algo do tipo.


Vamos esclarecer um detalhe: Para quem ficou com a dúvida com o termo “aquilo” se referindo tantas vezes ao Brendon, digamos que ele não é necessariamente e totalmente um humano, ele já foi conscientemente um antes do “acidente” citado no enredo ao qual não posso falar no momento mas que envolveu uma parte de rituais e algo relacionado, sim, envolveu, para vocês fazerem pensar um pouco o que houve com ele, ao longo dos capítulos irá se esclarecendo, pois enfim... A Fanfiction em si tem um gênero de suspense, terror e ficção obviamente, então avisando desde já, são muitas crenças dividas nesse meio. Não iremos ofender nenhuma crença e difamar ninguém aqui, por favor, não vamos espalhar o ódio, apenas deixando claro que terá muitas citações sobre isso esclarecendo melhor o que ocorrerá ao decorrer e envolverá esses temas por isso estou lhes deixando já avisados para não confundir ninguém, certo? Obrigado desde já.




◤ Ficнαs ◢


✗ retirem os breves 【】 na hora de preencher as questões ✘


➻ Nome Completo:

➻ Apelido: 【Esse detalhe é opcional】

➻ Idade: 【Entre 18 e 21 anos sendo permitido na classificação】

➻ Aparência: 【Não se esqueça de colocar fotos com uma boa qualidade na ficha e o nome da atriz que será representada pela aparência de sua personagem. Um breve exemplo: Sua personagem tem a aparência da “Dakota Fanning”? Pois bem, então ponha o nome dela na ficha ao lado do nome da própria personagem e principalmente seja coerente】

➻ Personalidade 【Detalhes sempre serão importantes, lembrem-se disso, não abreviem absolutamente nada na escrita, sejam criativos, quanto mais detalhes, mais conseguimos “destacar” o personagem durante o enredo】:

➻ História 【Não tem problema algum caso tenha uma boa parte de drama no enredo, porém não vamos exagerar e seja específico. Um detalhe destacado é citar se o personagem nasceu e viveu em East Falls ou se mudou para a cidade em algum momento de sua vida, é um bom ponto para esclarecer. Se quiserem adicionar os membros da família da personagem, seria ótimo mas, fica á critério de vocês incrementarem esses detalhes.】:

➻ Casta【Sim meus caros, East Falls possuí nossas amadas castas como um breve sistema de divisão, porém, vamos lembrar que não existem apenas as castas Dois e Três, não escolham apenas essas. A casta Um que no caso é dirigida á realeza da obra original de certa forma é raramente usada na cidade por ter pouquíssimas pessoas com ligações de fora, então ela não pode ser utilizada aqui pelas candidatas. 】:

➻ Por qual motivo em si se inscreveu na seleção? A família tem alguma ligação com a escolha que está seguindo? 【Caso já tenha se esclarecido na história, ignore essa questão e a exclua】

➻ Tem algum tipo de medo?【Não me venham dizer que a personagem não tem medo algum. Ninguém é o Batman aqui para não ter medo de porra nenhuma, pessoas... Todos temos nossos medos】

➻ Alguma espécie de trauma?【Esse detalhe é opcional】

➻ Algum tipo de mania?

➻ Sua personagem já se relacionou antes? É virgem?

➻ Defeitos e Qualidades 【Detalhes sempre são importantes, lembrando-lhe novamente】:

➻ Alguma curiosidade em especial sobre a personagem?

➻ Alguma opinião formada sobre a família Houston?

➻ Acreditas nos rumores sobre o herdeiro Brendon da família ou apenas acha que são mentiras distorcidas?


● Como será tal relação da personagem com:

Brandon:
Faith:
Blake:
Robert:
Stace:
Outras selecionadas:
Funcionários da casa:


➻ Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?

➻ Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “avanço” na competição?

➻ Hobbies:

➻ Gostos/Desgostos 【Detalhes sempre são importantes, lembrando-lhe novamente】:

➻ Roupas & Vestimentas [Tipo de peças que utiliza. Cores que mais usa nas peças durante o dia a dia, quais vestimentas usa em algum evento ou casualmente, etc. Detalhes, meus caros, sempre são importantes. ]

➻ Uma música que define a personagem de certa forma?

➻ Uma música que define amorosamente a personagem?

➻ Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?

➻ Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?

➻ Algum detalhe á mais?:【 Exemplo: Religião “peculiar”, algo que lhe marcou, algum contato de anos atrás com a família Houston, um objeto em especial... São apenas sugestões, fica por sua preferência, abuse de sua criatividade. 】




◤ Aραrêทciαs Rєsєrvα∂αs ◢



Katherine McNamara from ➸ @benzosz



Holland Roden from ➻ @mahoganyproof



Nina Dobrev from ➻ @andressa_boyce



Alycia Debnam-Carey from ➻ @encanto



Lea Michele from ➻ @agronz



Taissa Farmiga from ➻ @bulsht



Lily Collins from ➻ @blowy



Kaya Scodelario from ➻ @yelloweyes



Alexandra Daddario from ➻ @MargotSolo



Taylor Hill from ➻ @santanico



Bárbara Palvin from ➻ @MacKenzieBlake



Melanie Martinez from ➻ @Lara_1965



Margot Robbie from ➻ @Hartmy



Bae Su-ji — Suzy Bae from ➻ @nojin



Ariana Grande from ➻ @ArianatorWalker



Emma Roberts from ➻ @ArianatorWalker



Danielle Campbell from ➻ @eIs



Meghan Ory from ➻ @eIs



Emily Rudd from ➻ @_ahloca



Elle Fanning from ➻ @_ahloca



Karen Gillan from ➻ @SugarSue



Sage Tullis from ➻ @belly_haruno



Phoebe Tonkin from ➻ @wsupreme



Victoria Justice from ➻ @MeninaDePantufa



Bianca Lawson from ➻ @Catraca



Odeya Rush from ➻ @louisajohnson



Emeraude Toubia from ➻ @MareeFurmiga



Adelaide Kane from➻ @WhiteQueen



Maia Mitchell from ➻ @mendws



Cara Delevingne from ➻ @Gomeztivel



Halsey from ➻ @wtfsehun



Bella Thorne from ➻ @aroha-



Arden Cho from ➻ @sugacwte




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...