Adeus K.


Postado

Adeus K.

Você sempre acha que conhece as pessoas, sempre... Mas isso não é verdade. Você pode conhecer uma pessoa por 10 anos e mesmo assim nunca irá conhecê-la de verdade. As pessoas sempre irão te surpreender e você precisa estar preparada para isso.
Eu fui amiga de uma pessoa por 5 anos, vivemos momentos felizes e divertidos cheguei até a achar que essa seria a minha amiga da vida toda. Fui tão tola. No começo desse ano de 2016 eu já reparei que algumas coisas estavam estranhas entre nós. Ela havia feito uma nova amiga e estava se distanciando de mim, ficando brava comigo por motivos bobos.
Nossa primeira briga esse ano, foi quando eu gravei um snap respondendo um vídeo dessa “amiga” que ela fez, a garota havia falado que estava um calor horrível e não tinha coragem de passar chapinha no cabelo e eu fui lá e confirmei. Pra que fui fazer isso, a minha até então amiga ficou furiosa achando que eu iria roubar essa garota dela, e eu acabei pensando “que pessoa louca é essa?!”. Então nos resolvemos, mas um tempo depois, muito pouco tempo depois, nós discutimos de novo porque ela estava ignorando nossa melhor amiga a P. E ela dizia que não, mas a P já havia notado que tinha algo de errado.
Meu amigo M chegou a mim e disse: “O V me disse que a B não quer que a K fale com você, porque ela não gosta de você”. Achei que o M mentia, tanto que B veio tirar satisfações com ele, e ele disse que era mentira na hora, mas depois prometeu a mim que era verdade quando voltamos juntos para a minha casa.
Então minha mãe conversou com a mãe da K sobre os atrasos dela, e no outro dia a garota que já não era minha amiga foi sem mim, já que nós duas íamos juntas para a escola. A partir dai começou a pior semana que eu já tive que viver, um dia ela falava comigo e no outro não. Pessoas próximas de mim e dela perguntavam se nós tínhamos brigado e ela sempre negava, então depois de um tempo notei que ela estava diferente, mais agressiva, mais antissocial, não conversava mais comigo como conversávamos antes.
Até ai tudo bem, aceitei de boa. Então ela começou a me provocar, colocando o pé para eu cair na hora do intervalo, parando de falar comigo de vez, quando entregava algo para mim jogava na minha mesa com brutalidade e não dava na minha mão. Até minha prova ela teve coragem de rasgar e eu como sou do signo de touro tenho uma paciência legendaria. Aguentei até certo ponto, depois disso parei de falar totalmente com ela e me distanciei me aproximei de outros amigos que me faziam eu me sentir melhor.
Então eu descobri o motivo de toda a briga, uma coisa que eu disse a ela a 2 anos atrás. Toda mãe tem aquela intuição de que algum amigo não serve pra você, toda mãe tem isso e graças a isso eu por ser tão inocente disse a ela, achando que ela iria entender que é apenas uma coisa de mãe. Depois de 2 anos ela resolve me odiar dessa maneira?! Sendo que não fiz nada a ela?! Dizendo que não quer falar comigo por esse simples motivo. Mas amigos próximos de mim não acreditam nisso, isso talvez seja coisa de B, já que ela gosta de V e eu me dou super bem com ele. K deve ter falado algo para B que a fez se sentir ameaçada, então ela disse para K que ela deveria se afastar de mim, algo que ela queria, mas não tinha coragem de fazer. Na quarta série K gostava de V, porém eu me dava tão bem com ele que todos achavam que ele gostava de mim porque nós dois éramos como melhores amigos. K fez com que eu escolhesse entre ela e ele, eu a escolhi e me afastei dele, mas agora não irei me afastar mais, se B for a responsável por isso, ela que me aguarde, porque minha paciência está quase se esgotando.
K então começou a me tratar mal e me lançou a primeira ameaça a qual eu não vou esquecer porque mexeu com uma pessoa que eu amo. Ela disse para eu “tomar cuidado com o que conto a minha mãe” minha verdadeira melhor amiga. Agora eu digo: quem ela pensa que é para isso?! Quem deu direito a ela de falar sobre a minha mãe sendo que em nenhum momento mencionei o nome da mãe dela ou essa palavra de grande significado?! Só espero por mais capítulos dessa história e a minha paciência de taurina está na metade, só espero que ela não venha para cima de mim. Apenas espero.
Conselho: Não confiem nas pessoas, por mais que ache que as conhecem elas sempre podem te surpreender de um jeito mal.

Lendo: After - Depois da verdade
Assistindo: Shadowhunters - Malec

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...