~larrybrazzers

larrybrazzers
Nome: Troia ♕
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: 25 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Phamy's bday.


Postado

Phamy's bday.

Hey Phamyyyyy! ^~^
Tá, okay, só para começar eu preciso falar que eu sou terrivelmente péssima em expressar meus sentimentos, e consequentemente dar “parabéns” e essas coisas.
Here we go.
Nós nos conhecemos em maio, lembra? (claro que não, eu precisei revirar meu histórico para lembrar também), eu realmente não sei como isso começou, como começamos a nos falar, mas recordo-me de pensar “essa merda é doida”, e de fato, você é querida Phamy. Eu lembro de sentir uma coisa boa ao falar contigo, lembro de sempre ficar rindo pelas tuas merdas e de às vezes ficar puta por você falar do >>meu<< Joseph. É engraçado como as coisas acontecem, eu te conheci em um dia, e no outro já estava falando “PHAMY CADÊ VOCÊ???” ou (essa é épica) “The Phamys...” porque você disse que é amarela como os Simpsons. Nossa amizade aconteceu muito rápida, como um tiro. E eu nunca fiquei tão feliz em encontrar uma tagarela idiota como eu.
Eu quero primeiro te desejar um ótimo final de aniversário, te desejar muitos anos de vida, muito amor, paz, saúde, TVD, homens como Joseph Morgan e Ian Somehalder, porque meu bem, você merece tudo de melhor desse mundo, você é uma pessoa incrível, mesmo com essa brutalidade monstra e todo esse sarcasmo, e olha que eu não precisei mais de cinco meses para notar isso. Você estava lá quando eu precisei, me entendeu e respeitou meu espaço como ninguém fez. Você fazia as perguntas certas e aceitava minhas respostas erradas. Você foi tudo que eu precisei, e acima de qualquer coisa, babe, você mostrou que ainda estava comigo, me apoiando, em dando conselhos e se preocupando, nem todos os obrigados do mundo vão ser suficientes.
Eu sempre, sempre, sempre vou estar aqui Phamela, seja para te avacalhar, para insistir que teu aniversário é dia 12, ou para te ouvir. Eu sei que a gente tem uma longa estrada pela frente, e que esses poucos meses vão triplicar, e eu te peço para nunca me deixar, porque você é importante demais. Esse texto foi um “obrigada”, “desculpa”, “feliz aniversário” e um fodidamente grande “Eu te amo, Phamy”.
P.s: eu coloquei essa imagem porque não há nada (nada) melhor do que chubakas te desejando feliz aniversário.
P.s.s: me desculpa por essa merda de presente. Skjkalsjas
P.s.s.s: I LOVE YOU, BABE. Nunca esqueça disso.

Com um amor ridiculamente grande, S.

Escutando: It's Time.
Jogando: Thor - O mundo sombrio.
Bebendo: O choro da Phamela.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...