~lovestyles_

lovestyles_
Mrs. Styles
Nome: Luana <333
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: José Bonifacio, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 21
Cadastro:

Ficha: Ladies


Postado

Ficha: Ladies

Nome completo: Katherine Isabelle Albernaz


Apelido: Kate



Data de nascimento: 5 de Janeiro de 1548



Idade: 18



Classe social:
(x) Nobre
( ) Plebeia




Orientação sexual: Hétero



Par: Tem que ser só de Reign? Se não, gostaria que Harry Styles fosse meu par.



Nome: Ethan Edward Styles


Idade: 19


Será príncipe ou pode ser normal, a escolha é sua :)


Aparência:



Habilidades: Arco e flecha, Kate desde criança foi muito boa na mira. Também é ótima em cozinhar, faz pratos maravilhosos. Ela também sabe nadar e ama, e consegue ficar um bom tempo de baixo d'aguá sem respirar.


Defeitos e segredos:

Defeitos: É muito curiosa e ciumenta, não consegue se controlar. Quando está com muito ciume, provoca a pessoa e começa a ficar nervosa e sente tremedeiras. Com a curiosidade ta sempre se metendo em confusão.

Segredos: Esconder até dos mais íntimos seu lado triste e sofrido, pois sempre está mostrando seu lado forte. Além de que ela esconde de todos de quando tinha 10 anos, foi estuprada pelo jardineiro. Guarda magoa até hoje, e pra sua sorte, uns dias depois do estupro o jardineiro foi preso por abusar de uma princesa.



Personalidade: Kate é uma jovem experta e popular. Ela tem duas personalidades, uma hora está gentil e outra hora está furiosa. Poderia se dizer que ela é uma bipolar mas não é. É o jeito e estilo da loira. Desde pequena aprendeu ter uma personalidade forte, com os custumes e as regras que foi dado a ela. Seus pais sempre foram muito rigidos e ela não tinha tempo para chorar ou respirar por 10 segundos para não chorar. Assim ela se tornou forte e independente, está sempre enfrentando seus pais e as vezes recebe tapas na cara de sua mãe. Mas ela não chora, ela ri e segue em frente.




Aparência:

Com lindos fios dourados e amarelos, um rosto de boneca e um corpo maravilhoso. Kate não tem do que reclamar, está sempre recebendo elogios pela beleza que possui desde pequena. Seus olhos verdes encantadores vibra qualquer um. Tem uma pele lisinha e branca como se fosse uma verdadeira boneca sem falhas, espinhas ou cravos




























Música que a define: If Only - Dove Cameron



Frases: "Uma garota deve ser livre e ser dona da própria vida."



Família/pessoas importantes:

Mãe:



Nome: Helena Christina Albernaz

Idade: 48 anos


Pai:



Nome: Daniel Estevão Albernaz.

Idade: 50 anos.


Irmã:



Nome: Rose Christine Albernaz.

Idade: 25 anos


Irmão:



Nome: Adão Henrrique Albernaz

Idade: 16 anos


Melhor amiga:



Nome: Helene Sabrine Valdez

Idade: 18



Kate tem até uma boa convivência com os irmãos e sua melhor amiga que ela ama muito, já os pais ela não convive muito bem como já deve saber. Eles estão sempre editando e dando regras, e ela já está cansada de tudo, só não foge porque não tem um lugar para onde ir e principalmente, não quer deixar os irmãos. Ela ama a família mais que tudo, deus em primeiro lugar.




Medos/fobias/traumas:

Medos: Perder as unicas pessoas que ama e se importam com ela de verdade, mesmo sabendo que um dia isso vai acontecer.

Fobias: Baratas e aranhas.

Traumas: Lugares muito fechados, ela tem favor e pode pirar geral e chegar a desmaiar.



Gosta: Comer muito, danças, cantar, escrever, desenhar, duelar e arco e flecha.

Desgosta: Seguir regras, seus pais, as pessoas chatas cheia de regalias e usar vestidos apertados demais. E claro os guardas que tem por perto de sua casa. Pois os mesmos tem ordens de sua mãe para a observar quando sai para algum lugar. Poucas vezes consegue escapar de ser vigiada.

História: Nascida em uma família poderosa, Kate poderia ter tudo o que queria, e tem, o que ela não tem é liberdade. E seus pais a compram com regalias e ela odeia. Desde criança foi assim, foi obrigada a largar seus amigos quando era pequena por ordens de sua mãe, pois os mesmos eram plebeus e pra sua mãe não estava certo sua garotinha perto deles. Sua melhor amiga Helene, tem sorte de ser nobre.

As pessoas que alegram sua vida, são seus irmãos, e os empregados, e claro, sua melhor amiga. Sem eles, Kate seria um buraco vazio sem sentimentos, sem nada. Pois eles são tudo, e estão ali sempre que ela precisa, já que nunca pode contar com os pais. A não ser se for pra falar de escolher um futuro marido ou dinheiro.

Kate nunca pensou em se casar, apesar de que é obrigada pelos pais a escolher um dos filhos dos amigos de seu pai, mas ela não quer. Ela quer por contra própria, viver um amor verdadeiro como está nos livros que lê, pode não ser igual as histórias mas ela sabe que vai ser mágico se estiver com a pessoa que ela ame e que ele a ame também.

Nunca ligou muito para o dinheiro que tem, não é metida e jamais desprezou as pessoas como sua mãe e seu pai fazem. Mas ela ama atenção que tem por ser nobre.


Kate é tipo uma arvore, frágil mas perfeita com uma grande força, e tem que se cuidar muito bem. Se não pode se dar mal, muito mal.






Agora vamos para as perguntas de sim e não
Gosta da monarquia e ou concorda com ela:
Odeia, queria ser livre, não suporta ter que seguir regras atrás de regras.

Virgem: Sim

Está ciente de que posso e vou fazer o que quiser com a sua personagem? : Claro u.u

Está ciente de que se sumir dos comentários por três capítulos será banido(a) da história? : Claro, eu não vou sumir não, pode contar com a minha presença sempre :)


I’m queen bitch


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...