Feminismo


Postado

Feminismo

Feministas odeiam homens –machismo mata e feminismo também-as feministas querem ser melhores que os homens-homens não podem ser feministas.
Alguma vez na sua vida você já deve ter escutado alguma dessas frases , e eu estou aqui hoje para mostrar que esse conceito que muitas pessoas tem do feminismo esta totalmente errado.
Primeiro é preciso saber o que é o feminismo.O feminismo é um movimento de luta para emancipação das mulheres, o que ele pede é a são os direitos iguais e uma pessoa feminista acredita na igualdade social, politica e econômica ou seja ao contrario do que muita gente pensa homens podem sim ser feministas assim como existem mulheres que são machistas.
E sobre a feministas não poderem ser donas de casa isto também esta errado pois uma das ideias do feminismo é você poder ser quem você quiser então se a mulher quiser ficar limpando a casa e cuidando dos filhos isso não torna ela menos feminista. Também é muito falado que o feminismo é o oposto de machismo isso é mentira pois o feminismo é um movimento politico e organizado ao contrario do machismo que é uma forma de oprimir as pessoas, assim como o racismo.
Se uma mulher feminista usar roupas muito curtas ou muito femininas isso também não torna ela menos feminista pois o feminismo defende que a mulher é dona do próprio corpo por isso se ela quiser vestir uma roupa largada ela pode e se ela quiser se enfeitar mais também pode , sem se importar com a opinião da sociedade.
Agora sobre o que dizem que o feminismo apoia o aborto isso não tem nada ver pois não esta escrito em nenhum lugar que para ser feminista tem que apoiar essa causa , ou seja não é o movimento que fala isso e sim uma pequena parte de mulheres que não querem ser obrigadas a cuidar de um filho que ela não escolheram ter mas isso vai do bom senso de cada pessoa. É como falar que toda feminista odeia homens isso também é só uma pequena parte que odeia devido na maioria das vezes a experiências traumáticas ou só porque não gosta mesmo.
Aqui eu não falei tudo mas expliquei uma boa parte, então espero que com isso eu tenha ajudado você a intender mais esse movimento tão mal interpretado.
Bye Bye!!!

Escutando: Dollhouse
Assistindo: Youtube
Comendo: Chocolate
Bebendo: Aqua

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...