O amor


Postado

Minna estava mexendo em alguns cadernos quando encontrei este texto que minha irmã fez, gostei e quis vim postar para lerem, no texto original não a titulo então coloquei como esse mesmo. Eu não sabia que minha irmã escrevia fiquei sabendo quando encontrei este texto e mais uns outros u.u Esse foi oque mais gostei ^^
O que acham?


Uma carta, um desabafo, uma opinião...

"And if you were to ask me
E se você perguntasse para mim
After all that we've been through
Depois de tudo isso que passamos
Still believe in magic
Ainda acredita em mágica?
Oh yes I do
Sim, eu acredito
Oh yes I do
Sim, eu acredito
Yes I do
Sim, eu acredito
Oh yes I do
Sim, eu acredito
Of course I do
É claro que acredito"

Coldplay - magic .

Há muito tempo que acreditava que o amor não existia, mas como dizem você só acredita quando começa a gostar realmente de uma pessoa.

Essa pessoa aparece na sua vida e vira ela de cabeça para baixo, faz você desacreditar naquilo que acreditava mas também faz você acreditar naquilo que nunca pensou que acreditaria.

O amor meus caros amigos é uma magia que faz você se sentir alegre, amada, ansiosa, e vários outros sentimentos em pouco tempo de intervalo entre um e outro.

Ele pode machucar ou não, ele não obedece a mente, e vive no coração. Quem se machuca digamos que se quebra. Enquanto ele existir seu coração será quente, cheio de alegrias e inteiro, mas pobre coração, quando machucado se torna vidro despedaçado, triste, sem alegria.

O amor, um belo sentimento, seria por exemplo, uma rosa linda mas com espinhos. Mas sabendo vive-lo bem seria como uma rosa onde você sabe que os espinhos estão ali mas você não liga porque sabe aonde pegar, onde segurar .


Vi tantas pessoas de corações quebrados, mas que aos poucos e com a ajuda de outras pessoas, com corações quebrados ou não, se reergueram, juntaram seus cacos e com a magia de um novo amor os restauraram .

Dizem que coração partido, quebrado, aos pedaços se restauram com a ajuda de um novo amor, isso é verdade já presenciei diversas vezes. Mas nada nos garante que no futuro este novo amor não vá quebrar esse coração de novo. Pior que um coração quebrado uma vez seria um coração quebrado mais de uma vez porque quando quebrado uma vez ele já esta em pedaços mais quanto mais quebrado mais em pequenas partes esse coração vai se encontrar e, então vai se tornar mais difícil ainda de o restaurar. Por isso peço cuidado quando for mexer com a magia do amor, ela é fantástica, bonita, fácil de ser usada, mas ela quando usada errada machuca, destrói, arrasa.

O amor é uma magica em que dois a usam mais que no final, dependendo, só um sai machucado.

Posso estar errada com tudo o que falei. Mas que fique claro que o que tentei falar foi que:

Ninguém está livre de sentir a dor de um amor não correspondido, afinal não escolhemos quem amar e sim o coração.
Ninguém está livre de se magoar no futuro com um amor acabado.
Ninguém está livre de amar, essa é a verdade, podendo machucar ou não, todos iremos amar alguém.

Mas espero do fundo do meu coração que o amor de vocês não o machuquem pois a dor das feridas causadas, das incertezas e das duvidas que apareceram, não a desejo a ninguém.

Alguém

Escutando: coldplay- magic

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...