~Harumi-

Harumi-
Nome: Harumi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Vivian (A escolha do rei)


Postado

~~The Lady of Darkness~~

Nome Completo: Vivian Rossi

Idade: 18 anos

Sexualidade: Bissexual (para um relacionamento sério prefere homens, mas vez ou outra se aproximou de mulheres para conseguir informações e não vê problema nisso)

Nacionalidade: Italiana

Personalidade: Os adjetivos que melhor descreveriam a personalidade de Vivian seriam:

- Animada: Vivian é do tipo de pessoa que está sempre buscando algo de interessante para fazer e simplesmente não suporta climas depressivos. Ela está sempre a falar de forma animada, mesmo quando a hora não parece apropriada para isso ou ela mesma não se sente tão alegre, ela mantém um sorriso no rosto e tenta amenizar o clima.

- Cofiante e competitiva: Vivian é extremamente confiante em suas habilidades e por isso também odeia perder, pois isso significa que suas habilidades que ela tanto se orgulha foram superadas. Quando ela perde por mais trivial que tenha sido a competição, Vivian irá treinar e continuar desafiando quem a venceu até que ela vença. Porém, apesar de sua confiança, Vivian também é esperta e quando percebe que a diferença de força é grande demais e isso pode lhe custar sua vida, por mais que odeie admitir que é inferior, ela irá recuar e tentar evitar um conflito direto.

- Teimosa: Uma vez que aceita uma missão ou coloca algo na cabeça, Vivian vai com isso até o fim. Falha não é uma opção. Mesmo que seja algo difícil ou perigoso, Vivian não desistirá, avaliando a melhor forma de cumprir seus objetivos com o menor risco e esforço.

- Gananciosa: Como uma caçadora de recompensas, Vivian adora ganhar dinheiro (e gastar também). Quando se tem dinheiro em jogo, Vivian fica 10x mais disposta e determinada. No entanto, ela também tem um mínimo senso de moral e certas coisas ela não fará independente da quantia que a paguem (apesar de que ela pode ficar tentada e achará uma pena perder uma oportunidade de ganhar tanto dinheiro).

- Bondosa: Apesar de se fazer de indiferente e dizer que não fará algo que não lhe beneficie, Vivian possui um coração bondoso e no final das contas irá ajudar as pessoas mesmo que não vá ganhar uma grande recompensa por isso. Mas isso se aplica apenas quando são 100% honestos com ela, pois Vivian consegue perceber com certa facilidade quando estão tentando a enganar ou tem um outro motivo para querer sua ajuda. Por outro lado, quando sabe que a pessoa a está enganando ou é uma pessoa ruim que não merece sua bondade, Vivian não tem piedade.

Aparência:


Nome do personagem que serve de modelo de aparência para seu personagem: Sakura Kyouko (Mahou Shoujo Madoka Magica)

Descrição da aparência: Vivian possui 1,63 metros de altura e um corpo bem definido. Não é de longe como aquelas mulheres cheias de músculo, mas tem um corpo bem treinado e mais firme nos lugares certos.

Seu cabelo é longo e liso, sendo de uma coloração avermelhada bem viva. Normalmente seu cabelo chega até as coxas quando solto, mas Vivian costuma amarrá-lo em um rabo-de-cavalo. Seus olhos são castanhos avermelhados e seu rosto como um todo é bastante bonito.

Habilidades físicas:
- É ágil e possui uma força considerável.
- Sabe lutar diversos estilos de artes marciais, mas acaba juntando um pouco de tudo e lutando em um estilo próprio.
- Muito hábil em combate corpo a corpo e manuseio de armas, porém não é boa com armas de fogo (ou qualquer arma à distância) pois sua mira é péssima.

Habilidades Mentais:
- Muito boa em persuadir as pessoas para fazerem o que ela quer.
- É perspicaz, entendendo o que os outros planejam com um mínimo de pistas.
- Quando está focada em um objetivo ou missão não se deixa enganar ou persuadir se concentrando apenas no que deve fazer

Talentos:
- Sabe cozinhar muito bem, uma habilidade que sua mãe sempre prezou para “fisgar alvos tolos pelo estômago”
- Sabe dançar bem
- É uma boa atriz, conseguindo esconder bem seus verdadeiros sentimentos
- Sabe como usar seu charme feminino para se aproximar e abaixar a guarda das pessoas, sejam homens que se encantam com ela ou pessoas que a subestimam por ela não aparentar perigo quando faz isso.

Gostos:
- Praia
- Dias ensolarados
- Doces
- Comidas apimentadas
- Desafios
- Lutar

Desgostos:
- Perder
- Tédio
- Frio
- Homens que a veem apenas como um objeto sexual (apesar de às vezes esse tipo de pessoa facilitar seu trabalho, Vivian ainda os odeia e os acha repugnantes)

História: Selena e Orson Rossi, um casal muito conhecido não apenas por se destacarem dentro do clã Hougles, mas também entre os humanos normais. Ok, talvez “normais” não seja a melhor palavra para descrevê-los pois o casal Rossi era mais conhecido entre mafiosos e também policiais de maior status, mesmo antes de se casarem. Como a maior parte do clã Hougles, os dois aceitavam diversos tipos de missões, desde que a recompensa fosse considerável. Com o tempo, por serem muito habilidosos em conseguir informações (especialidade de Selena) e eliminar pessoas indesejadas (especialidade de Orson) os dois passaram a ser procurados quase exclusivamente por pessoas da máfia que queriam eliminar alguns alvos ou conseguir informações de grupos rivais. Eventualmente também aceitavam pedidos da polícia para capturar (vivos ou mortos) alguns criminosos perigosos. Quando a notícia de que Selena estava grávida se espalhou, muitos se interessaram na criança e tinham grandes expectativas sobre ela.

Orson e Selena desde muito cedo começaram a ensinar Vivian suas especialidades. Ela, as melhores formas de se conseguir informações e persuadir pessoas, ele, habilidades de combate e sobrevivência. Inicialmente Selena foi contra o rígido treinamento de Orson para sua filha, mas Vivian parecia gostar das horas de treinamento com o pai, talvez até mais do que as aulas da mãe. Selena não demorou a entender que Vivian era bastante parecida com o pai e às vezes fingia estar magoada dizendo que sua filha gostava mais do pai, o que fazia a garota logo correr para seu colo dizendo que não era verdade. Os três sempre formaram uma família feliz e amorosa.

Vivian assimilava tudo o que seus pais a ensinavam com facilidade e com 12 anos começou a aceitar suas primeiras missões. Eram coisas simples como explorar uma caverna, encontrar uma pessoa desaparecida ou até mesmo investigar aparições sobrenaturais. Mas logo a animação de começar a fazer suas próprias missões passou e ela começou a pedir por coisas mais difíceis e perigosas como o que seus pais faziam. Esse pedido sempre foi negado por ambos, que apesar de saberem que Vivian provavelmente conseguiria completar algumas delas, não queriam expô-la ao perigo.

As coisas só foram mudar quando Vivian tinha 14 anos e um dia seu pai voltou gravemente ferido para casa. Vivian viu nisso uma oportunidade de completar uma missão que até mesmo seu pai não conseguiu. Ela começou a reunir informações e logo encontrou seu alvo, um ex-membro da máfia que deveria ser eliminado a pedido do grupo ao qual ele pertencia. Vivian logo tentou um ataque surpresa, mas o homem percebeu e se defendeu com facilidade. Ele possuía vários anos a mais de experiência e acima de tudo tinha habilidades o suficiente para ferir gravemente Orson Rossi. Vivian não demorou meio segundo para perceber que uma luta direta não teria sido uma boa ideia. Os vários anos de treinamento a ajudaram a desviar dos ataques e evitar qualquer golpe fatal, mas ela também não conseguia aberturas para atacar, mantendo a luta em um impasse. Porém, um décimo de segundo de desatenção de Vivian e tudo mudou, um ataque que ela não tinha como desviar e ela achou que seria seu fim. A ruiva fechou os olhos esperando o golpe final, mas este não veio. Ao abrir os olhos o que viu foi seu pai a protegendo, o que a deixou feliz e aliviada, mas logo notou a enorme quantidade de sangue que saía do braço esquerdo de Orson. Este pediu que ela não se preocupasse e após uma intensa batalha ele venceu o ex-mafioso, porém aquilo havia custado seu braço esquerdo.

Depois desse acontecimento, Vivian entendeu que nem sempre poderia superar o poder de seus adversários e começou a pensar em formas de vencer aqueles que fossem mais fortes que ela. Juntamente a isso, também começou a fazer missões mais difíceis de captura de criminosos ou guarda de pessoas importantes. Selena ainda era contra isso, mas Orson a convenceu dizendo que era importante que Vivian adquirisse experiência em combates reais e era melhor os dois selecionarem o que ela estaria apta a fazer do que ter sua filha aceitando trabalhos praticamente suicidas.

Agora, aos 18 anos, Vivian já é quase tão boa em lutas quanto seu pai e é tão boa quanto sua mãe em persuadir e retirar informações das pessoas.

Clã: Hougles

Família:
Mãe: Selena Mayr Rossi

(Nobara Yukinokouji - Inu x Boku SS)

Pai: Orson Rossi

(Shanks - One Piece)


Por que deseja se tornar o Rei: Vivian diz que se interessou nas riquezas e poder que viriam com o título, mas no fundo se pergunta se ela seria realmente uma boa rainha. A verdade é que ela quer se testar contra adversários poderosos e provar sua força (e quem sabe deixar seus pais orgulhosos).

Armas: Apesar de preferir evitar, Vivian sabe manusear diversos tipos de armas e adaptar para usar coisas ao seu redor como armas. Normalmente ela carrega consigo apenas uma pequena adaga.

Par:
( ) Pedirei a alguém que enviou uma ficha para ser par do meu personagem
(x) A Autora escolhe
( ) Não quero

Algo a mais? Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...