~HarumiChase

HarumiChase
Potterhead
Nome: Ana Harumi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Americana, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Opinião e Especulação Sobre HP 8 (n° 1)


Postado

Opinião e Especulação Sobre HP 8 (n° 1)

(Spolier Alert)

Nem preciso dizer que Harry Potter and the Cursed Chlid (e a Criança Amaldiçoada), é simplesmente fantástico! Eu fiquei muito surpresa quando li quem era a mãe da filha do Voldemort, mas eu literalmente parei, voltei e li de novo, porque eu fiquei assim: "Caraca! As fanfics acertaram!".

A Bellatrix é a mais esperada a ter alguma relação com ele. Mas eu fiquei pensando... será que foi algo que simplesmente aconteceu ou será que o Tom queria algum tipo de herdeiro e usou a Bella pra conseguir isso?

Eu fiquei pensando muito nisso desde que terminei o livro e acho que a opção do Tom querer um herdeiro para que acontecesse, um dia, exatamente o que aconteceu. Seu herdeiro tentando dominar o mundo, ou dominando ao seu lado, o que poderia acontecer caso ele tivesse ganhado a guerra.

Ele teria alguém com seu próprio sangue para repassar toda a maldade. E essa hipótese dele ter sobrevivido me deixou intrigada também, fiquei imaginando se ele teria sido um bom pai, pois ele tem entro de si um ódio por ter crescido órfão, mas acho que ele poderia chegar a pensar que não iria querer que seus filhos sofressem o mesmo que ele e daria á eles uma vida com um pai presente, quem sabe isso poderia despertar ao menos um pingo de bondade nele.

Bom, acho que já me empolguei bastante por hoje. Deixem nos comentários suas opiniões sobre o assunto! Quero muito saber o que os outros fãs acharam do livro e do que eu pensei também!

PS: A partir de agora, vai ter um jornal cada semana! Provavelmente nas sextas, porque tenho mais tempo para escrever nesses dias.

Espero que tenham gostado! E até o próximo jornal!

Escutando: Seasons of Love (Glee Version)
Lendo: Harry Potter and The Cursed Chlid

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...