1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Olive3

Olive3

Nome: Duffzy / Haruna / Schwarza / Scalobalady / Olive Tree~
Cadastro:
Sabe aquela conta antiga que você criou mas depois até esqueceu que tinha? Então, essa daqui é tipo isso. Eu a criei com o intuito de me aproximar mais da escrita, comentar o que lia e até postar algumas fanfics. Mas assim que me cadastrei o site se mostrou muito complexo e na época eu acabei desistindo e e deixando isso abandonado. Passei um tempo longe daqui e só voltei depois de quase dois anos, em outra conta linda. Mas por conta de alguns problemas eu tive que excluí-la e quase depois de um ano eu resolvi regredir. Voltei algumas casas e hoje to de novo nessa bagaça <3

Atividades

Usuário: Olive3
Adicionei uma nova história
História: O Melhor de Mim
História: O Melhor de Mim
A verdade era que Seungri admirava Seunghyun com todas as suas forças. Era nele em que ele se espelhava desde o início de sua carreira e era nele em que pensava quando estava com..
Usuário: Olive3
Adicionei uma nova fanfic
História: I can not
História: I can not
Eu realmente lamentava por todo o ocorrido e lamentava que as coisas não tivessem acabado como eu havia imaginado. Eu lamentava que não houvesse a perfeição que eu tanto havia so..
Usuário: Olive3
Favoritei a fanfic
História: Lifit
História: Lifit
Lifit, de significado LIFe Is Talent, é um grupo feminino da CUBE Ent. que debutou no final do primeiro semestre de 2013. A história se passa no começo de 2015, no primeiro conce..