~UnbrokenHeart

UnbrokenHeart
Mrs. Turner
Nome: 私は505に戻って行くよ * RUN FOR COVER
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

NARUTO GAIDEN


Postado

NARUTO GAIDEN

Wow *-*

Finalmente, depois dessa espera, conseguimos ver o primeiro capítulo de Naruto Gaiden, uma "continuação" da história que nós amamos muito: Naruto.
Primeiramente, observar a convivência entre Boruto e Naruto foi cômico! Os dois parecem que frequentemente se desentendem, e as vezes, por coisas inúteis. Certo que Naruto é o Hokage agora, mas, não custa nada falar sobre isso com o seu filho.

Mudando de assunto, o tema (foco) principal não foi a relação dos dois, mas sim uma dúvida pertinente: Sarada é realmente filha de Sakura? Bem, para resolver essa dúvida, temos de levar em consideração esses tópicos:

1) Sakura sofreu demais para acabar com uma filha fruto de outra pessoa.
Acho que é muito injusto fazerem isso com ela, já que tudo sempre apontou para um final de amor, esperança, fim do ódio...

2) Sarada questionou a relação entre "ela e seu pai" e não "ela (Sarada) com sua mãe".
Isso foi eficiente, pois se o assunto fosse questionar o parentesco de Sarada, ela teria perguntado sobre outras coisas - de propósito pelo ponto de vista de quem está fazendo esse mangá.

3) Sasuke pode ter ido embora, mas se voltou, foi por algum motivo.
Ele não iria embora se algo não fosse realmente importante, mas o que não sabemos, é se Sarada foi uma filha PLANEJADA. Ou se foi em relação a sua deficiência ocular (ela usa óculos talvez pelo fato de Sakura não ser uma Uchiha e acabar comprometendo sua visão), ou se Sasuke tinha MESMO um trabalho importante que não levava em consideração nenhuma das hipóteses anteriores.

Vamos supor que Sasuke não esperava a vinda de Sarada, que os dois se descuidassem. Sasuke teria que manter Sakura bem e assim, poderia pensar sobre como ser pai, sobre como amar alguém mais com o tempo. E pode ter escolhido para fazer isso longe de casa - lembrando que ele permaneceu com Sakura até o nascimento da filha dos dois, o que quer dizer, que talvez ele tenha se preocupado em não abandoná-la naquele momento tão importante e aí sim, ele poderia ir embora.

4) Sarada tem mais do que um problema nos olhos?
Só porque utiliza, não significa parentesco, por mínimo que seja, com Karin. Em momento nenhum, isso foi ressaltado. Ela herdou de sua mãe sua frase-assinatura, tem características de Sakura... Isso não é o bastante, mas são os argumentos mais cabíveis possíveis.

5) Sasuke pode ter escolhido ir embora por PRECISAR ir.
Isso aconteceu no 699, quando ele foi embora para concertar sua vida, seus pensamentos... Voltando a nos recordar de Jiraya e suas aventuras. Ele se foi por ter que PENSAR, mas não significa que ele não pode voltar a fazer a mesma coisa agora.

6) Sakura não sabe mentir.
Algo que nós frequentemente observamos, é a falta de experiência dela em mentir. Ela estaria muito nervosa ao contar sobre esse assunto tão particular se fosse mentira, mas ela tratou com suavidade quando viu que era realmente isso que a situação necessitava.

7) No "Vlog do Ace", ele fala sobre os óculos.
Aqueles óculos dificilmente vão ter alguma explicação com Karin. Por mais que isso possa acontecer, não haveria motivos para Karin se encaixar na história ou muito menos dar seus óculos a Sasuke para que ele se lembrasse dela. Isso pode ter acontecido, mas é pouco provável. Sasuke pode ter visto muitas coisas quando foi embora, mas o único motivo de tudo estar voltando a tona (passado, o tempo de sua filiação com a Taka/Hebi) pode ser um gancho aproveitado para explicar o destino que tiveram os outros personagens do mangá.

É muito difícil tirar conclusões de um único capítulo, então espero ter feito todos vocês compreenderem meu ponto de vista sobre o Naruto Gaiden!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...