~HarunoSarada

HarunoSarada
Encostada
Nome: Matilda Alves Dutra
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 26 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para Potter Chronicles - Júlia Dutra


Postado

Ficha para Potter Chronicles - Júlia Dutra

► Nome e Sobrenome: Júlia Dutra

► Apelido: Juju

► Idade: 15

► Aniversario: 18 de março

► Gênero/Raça: Bruxa

► Tipo de Sangue: Nascida-trouxa

► Aparência:

Photoplayer - America Ferrera

Descrição - Jovem baixinha, de cintura bem fina, pernas bem torneadas, seios médios, pele clara, olhos castanhos e cabelos da mesma cor, que caíam até um pouco depois de seus ombros. Ela usa um óculos de armação vermelha e aparelho.

► História:

Acordei uma hora mais cedo do que o normal e comecei a planejar.

Café da manhã...café da manhã...o que diabos eu poderia cozinhar rápido e fácil para um café da manhã?

Fui tropeçando até a cozinha, enquanto todos ainda dormiam. Eu não tinha ideia por onde começar. Era minha mãe quem sempre fazia as minhas comidas. Eu tenho que admitir, eu estava completamente mimada. Só que mamãe era uma cozinheira fantástica e esse era um de seus hobbies. Suspirei, começando a fuçar os armários.

Latas, frascos, caixas, sacos e outros pacotes sem importância. Enfiei meus óculos de volta pelo meu nariz. Não tinha percebido que eles tinham deslizado. Isso simplesmente não estava dando certo.

Café, era disso que eu precisava. Um monte daquele líquido muito escuro, e bem açucarado.

Agora, como diabos você usa uma cafeteira?

Eu não era uma pessoa matinal. De forma alguma. Péssimo começo do dia. Muito e muito péssimo.

Depois de uns cinco minutos, eu me lembrei de como se usa aquela máquina extremamente complicada e comecei a preparar o meu café. E mesmo que eu tivesse tomado um banho na noite anterior, decidi tomar outro só pra eu acordar de vez.

Liguei o chuveiro no máximo, deixando a água tão quente quanto possível. Antes de pisar dentro do boxe, sibilando todos os palavrões que conhecia, eu finalmente consegui entrar debaixo d'água. A temperatura estava um pouco alta demais, mas, mesmo assim eu me senti bem. Quando saí do chuveiro cinco minutos depois, minha pele estava vermelha fogo. Esperei que voltasse ao normal o quanto antes.

Vesti meu pijama de volta, já que eu não queria sujar minha roupa caso eu viesse mesmo a cozinhar. Se eu não conseguisse descobrir nada pra fazer nos próximos dez minutos, resolvi que iria a qualquer canto e compraria alguma coisa. Afinal isso seria bem mais fácil.

Eu me servi do meu café, tomando um longo gole da caneca. Sei que a maioria das pessoas não concordava com uma menina de onze anos bebendo café, e o pior é que eu já era viciada. Tudo começou quando eu tinha oito anos e comecei a jogar alguns jogos virtuais online. Se adormecesse jogando essas coisas eu poderia morrer, e perder todo meu score anterior. Café, Montain Dew, e Red Bull foram às soluções que eu encontrei.

Drenei todo líquido de minha caneca rapidamente, em seguida, me servir de mais café. Meu cérebro estava finalmente começando a trabalhar de novo, então fui para a dispensa, mais uma vez. Eu olhei através das prateleiras, realmente sem saber o fazer até que eu vi dois pacotes.

Perfeito.

Liguei o forno e tirei algumas formas e todas as coisas das quais precisaria para fazer o café da manha. Era perfeito.

Eu estava acabando de retirar as bandejas do forno quando meu irmão mais velho, Thales, e minha mãe entraram na cozinha. Minha mãe já estava perfeitamente vestida para o dia. Thales parecia ter sido atropelado por um trem - seu estado normal pela manhã. Ele não era uma pessoa matinal também.

- O que você está fazendo?_Thales perguntou com uma expressão curiosa quando pegou a garrafa inteira do suco de laranja da geladeira. Eu já podia prever que ele não iria nem se incomodar em pegar um copo até que minha mãe lhe atirou um olhar mortal. Ele suspirou e seguiu para os armários, retirando o maior copo que ele pode encontrar.

- Estou cozinhando. O que você pensou que fosse?_Perguntei-lhe sarcasticamente, abanando os muffins com a luva de forno. Eu queria tirá-los das forminhas para embalar alguns para mais tarde.

- E por que exatamente você está cozinhando, princesa?_Thales disse sorrindo para mim. Ouvi minha mãe, clicando a língua aborrecida pela atitude dele, enquanto segurava sua xícara de café. Ela podia estar bem vestida, mas, ela não era uma pessoa matinal também. Sheinle, minha irma mais velha, era a única pessoa que acorda radiante por aqui.

- Hoje eu decidi fazer café da manha de despedida para minha querida família, já que hoje mesmo vou pegar o avião para deixar o Brasil e ir para Londres, esperar pelo dia em que sai o trem para a escola de magia que me chamou para intercambio_Eu expliquei para eles.

- Uau, você já está cheia de viadisses assim?_Ele bradou após engolir todo seu suco e servir-se de outro copo. Mamãe devia ter deixado que ele bebesse direto da garrafa. Menos louça pra lavar. Ele era um animal, às vezes.

- Thales?_Minha mãe chamou com voz doce. Eu sorri comigo mesma. Isso poderia ser bem interessante.

- Sim?_Ele disse, olhando por cima da minha cabeça.

- Se eu ouvir você dizer essa palavra de novo, eu vou te bater com os saltos do meu Jimmy Choos e em seguida, fazer com que você me compre uns novos. Entendido?_Ela disse com a voz mais séria do mundo!

- Sim, senhora_Disse ele, encolhendo-se ligeiramente por ter levado um esporro da mamãe. Foi muito engraçado. Thales, apesar de já estar com seus quinze anos, com certeza ainda era uma criança.

- Ah, e você Júlia, não me diga se devo ou não deixar as pessoas beberem suco direto da jarra.

Arregalei os olhos ao perceber que tinha dito aquilo em voz alta. Francamente, eu e minha boca grande.

- Sim, senhora_Respondi, enquanto colocava oito bolinhos num prato. Dois de mirtilo, dois de banana e dois de amora_Mamãe aqui. Eu fiz o café da manhã e esses aqui são para você, pra o papai e para a Sheinle_Falei, enquanto entregava os bolinhos com um sorriso enorme. Eu tinha planejado fazer café da manha só para mim, mas, eu tinha feito muffins demais para um pessoa e era uma ótima ideia para me desculpar com a mamãe.

- Ah, obrigada, querida. Isso é tão doce de sua parte_Minha mãe disse, beijando minha testa e passando a mão em meus cabelos, certamente deixando-os ainda mais selvagens.

- Ei! Onde estão meus muffins?_Thales chiou.

- Por que você não faz alguns pra você?_Perguntei, colocando o restante dos bolos em um pote. Ele rosnou para mim e eu rosnei de volta, colocando o pote debaixo do braço. Eu não ia deixar esse muffins longe da minha vista. Eu conheço meu irmão. Não iria sobrar nenhum se eu desse bobeira enquanto me arrumava. Eu não iria deixá-lo pegar nenhum.

- Imbecil_Ele murmurou sob sua respiração enquanto eu caminhava para fora da cozinha.

- Bundão preguiçoso_Comentei logo em seguida, subindo as escadas a tempo de encontrar a Sheinle_Oh! Ei maninha! Hum, você pode me dar carona para o aeroporto?

- É claro. Eu esqueci que você vai abandonar agente para ir aprender a tirar coelhos da cartola. Se bem que eu não posso reclama disso_Ela sorriu para mim, brincalhona.

- Engraçadinha_Disse ao voltar a subir as escadas.

- Então, me encontre na garagem em dez minuto para irmos ao aeroporto_Sheinle gritou, quando ela finalmente chegou no andar de baixo.

- Ok_Respondi, enquanto ia até o meu quarto para me trocar. Eu queria chegar um pouco adiantada, se fosse possível.

Eu me vesti o mais depressa que pude. Estava ansiosa, nunca havia andado de avião!! Meu Deus, logo logo estaria em Londres! Era tudo muito emocionante.

Eu vesti um pequeno suéter verde e calças capri branca, bem como all-star preto. Estava um pouco frio nesta manhã.

Então, foi me encontra com Sheinle, meu coração batia descompassado ao imaginar que logo eu começaria uma nova vida.

► Personalidade:

- Júlia é dotada de grande capacidade

As características de Júlia demonstram que tem organização e produtividade necessárias para produzir quase tudo, mas, é muito importante para ela que exista atividade, variedade e estímulo.

- Júlia tem opiniões fortes

Praticamente todos ao redor percebem a franqueza de Júlia, isto porque ela verbaliza tudo o que pensa. Geralmente fala demais e tem opiniões bastante fortes, expressando-se em voz alta. Aliás, normalmente não tem qualquer controle com a língua, dizendo o que pensa sem refletir nas consequências.

- Júlia tem problemas com a ira

O principal problema emocional de Júlia é a ira. Normalmente é amável, mas quando se sente insegura ou ameaçada pode tornar-se bastante inconveniente.


► Família:

RENATA DUTRA



Grau de Parentesco - Mãe

Relação - Elas se amam muito e apesar de ser esquentadinha, tudo o que Renata quer é o bem de Júlia e seus irmãos.

Profissão - Ela não trabalha, só cuida de casa

Idade Atual - 48 anos

Tipo de sangue - Trouxa

AYLTON DUTRA



Grau de Parentesco - Pai

Relação - Só de olhar as pessoas já percebem que os dois são muito proximos. Têm os mesmos gostos, pensamentos, opiniões, senso de humor…é quase como se fossem a mesma pessoa.

Profissão - Ele é Diretor de uma empresa chamada Minas Caldeiras.

Idade Atual - 46 anos

Tipo de sangue - Trouxa

THALES DUTRA



Grau de Parentesco - Irmão mais velho

Relação - Eles vivem em pé de guerra. Mas apesar de não parecer, os dois se amam na mesma proporção que brigam

Profissão - Ele ainda mora com os pais e está fazendo faculdade de Educação Fisica

Idade Atual - 19 anos

Tipo de sangue - Trouxa

SHEINLE DUTRA



Grau de Parentesco - Irmã mais velha

Relação - Tem uma relação saudável e de muita confiança. Além de respeitarem a individualidade e a vida pessoal uma da outra.

Profissão - Ela é uma estilista de bonecas, ou seja, ela é especializada em criar roupas para Barbies e outras bonecas famosas, mas apesar de ganhar bastante dinheiro com isso, ela ainda mora com os pais.

Idade Atual - 24 anos

Tipo de sangue - Trouxa

► Orientação sexual: Hétero

► Quer par? Sim

► Relação com o par: Um ajuda o outro a crescer e a se desenvolver como pessoa, se ajudam, fazem planos e se apoiam sempre. Mais do que um relacionamento, um entra na vida do outro de forma a acrescentar, de ser algo positivo e que renda bons frutos no futuro.

► Casa de Hogwarts: Corvinal

► Ano letivo: 5° ano

► Matérias que se dá bem: Defesa contra as Artes das Trevas, Feitiços, Poções, Herbologia, Vôo, História da Magia, Duelos, Adivinhação, Runas Antigas, Trato das Criaturas Mágicas, Aparatação e Teoria da magia

► Matérias que vai mal: Transfiguração, Astronomia, Aritmância, Estudo dos Trouxas,

► Matéria favorita: Adivinhação

► Matéria que menos gosta: Transfiguração

► Gostos:

Ela gosta de ler

Ela gosta de nadar

E ama andar de patins

Ela gosta de fazer poções

Ela gosta de voar

Ela ama café e todas as suas variações(Ex: Cappuccino, Expresso, Com leite...)

Ela gosta de doces

Ela adora salada

Mas, também ama carne de porco

Ela gosta de jogar vídeo-game

E gosta de jogar xadrez

Ela gosta de assistir filmes

Ela gosta de ler revistas em quadrinhos

Ela gosta de dançar e cantar

Ela gosta de se divertir com seus amigos

Ele adora gatos

Mas, também gosta de todos os outros tipos de bichos

Ela ama o barulho da chuva

Ela ama as cores azul, preto, verde-claro e cinza

► Desgostos:

Ela odeia qualquer tipo de chá

Ela odeia que peguem o que é seu

Ela não gosta de rosa

Ela não gosta de ser enganada

Ela não gosta de brocololis

Ela odeia qualquer coisa que envolva matemática ou transfiguração

Ela odeia gente egocêntrica

E não gosta nem um pouquinho de ser tratada como se fosse idiota

► Qualidades:

Ela é sempre muito sincera

Ela sempre faz de tudo para agradar as pessoas que ama

Ela amável com as pessoas na maioria das vezes

► Defeitos:

Ela normalmente não tem qualquer controle com a língua, dizendo o que pensa sem refletir nas consequências.

Ela normalmente é amável, mas, quando se sente insegura ou ameaçada pode tornar-se bastante inconveniente.

Ela é, as vezes, um pouco folgada e preguiçosa

► Medos/Fobias: Ela tem medo de escuro e medo de ficar trancada em algum lugar, sem poder sair.

► Manias: Ela tem mania de roer as unhas

► Hobbies: Ela esta quase sempre lendo, voando, nadando ou andando de patins.

► Música tema do personagem: Só Sei Dançar Com Você - Tulipa Ruiz

► Segredo: Ela tem um segredo sim, vou mandar por mensagem privada

► Seu personagem será meu, mas você tem todo o direito de dar sua opinião se não estiver satisfeito com o modo que estou descrevendo ele/a, Okay? Okay

► Varinha:


A varinha dela é de dezoito centímetros, flexível, feita de Amieiro e núcleo de cabelo de dementador. Boa para adivinhação. E como tem núcleo de cabelo de dementador, ela absorve as emoções positivas das pessoas a sua volta e as usa para tornar seus feitiços mais poderosos.


► Patrono: Raposa, e sua memoria mais feliz é um dia em que fez um passeio em família no Beco Diagonal para comemorar que havia passado no seu primeiro ano em Hogwarts, naquele dia todos se divertiram muito e Thales havia sido muito legal com ela também.

► Animal de Estimação: Ela tem um Amasso chamado "Miau"

Obs: Amasso é um felino de pelo malhado, possui grandes orelhas e rabo igual ao de um leão. É extremamente independente e inteligente, sendo por muitas vezes agressivo, embora seja um excelente bicho de estimação caso se afeiçoe ao bruxo ou bruxa. Ele tem uma capacidade excepcional de detectar pessoas suspeitas ou indesejáveis, além de até mesmo salvar bruxos perdidos, ajudando-os a encontrar o caminho de casa.

► Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição? Sim, ela é uma batedora, joga limpo e tem um estilo de jogo bruto e "esfomeado" em campo.

► Algo a mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...