~Remoncchi - Clan Tsuri

Remoncchi
Kise Ryouka Remon
Nome: Kise Ryouka Remon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Grand Chase


Postado



Nome: Elesis Sieghart
Idade: 17 anos
Origem: Canaban

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.




Nome: Lire Eruel
Idade: 17 anos
Origem: Ilha de Eryuell
Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos. Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam.

Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.

Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.





Nome: Arme Glenstid
Idade: 17 anos
Origem: Serdin
Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta. Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega. Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.




Nome: Lass Isolet
Idade: desconhecida
Origem: Cidade da Cruz de Prata
Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.

Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.




Nome: Ryan Woodguard
Idade: 16 anos
Origem: Floresta Élfica de Vermécia
Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.

Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.




Nome: Ronan Erudon
Idade: 19 anos
Origem: Canaban
Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.




Nome: Amy Plie
Idade: 14 anos
Origem: Terra de Prata
Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.

Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.




Nome: Jin Kaien
Idade: 17 anos
Origem: Terra de Prata
Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu a Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.




Nome:Ercnard Sieghart
Idade: Mais de 600 anos
Origem: Canaban
Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heróicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!




Nome: Mari Ming Onette
Idade: Desconhecida
Origem: Calnat
Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

Personalidade
Mari não é capaz de revelar seus pensamentos para as pessoas ao seu redor já que ela ficou sozinha por tanto tempo. Mas para aqueles por quem ela estiver interessada ou aqueles que ela gostar, ela indiretamente mostra seus sentimentos agindo discretamente e sendo gentil. Ela normalmente não fala muito e parece que ela está presa em seus pensamentos, mas ela conversa quando se trata de uma coisa que ela gosta. Quando ela gosta de algo, ela não consegue se livrar disso por um bom tempo.




Nome: Dio Burning Canyon
Idade: Sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos.
Origem: Elyos
Dio é um habitante da Dimensão Mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos, dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como Asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.

Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.

Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo de Ernas através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram o mundo dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os Asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.

Dio fazia parte dos clãs que se opuseram ao ataque do seu povo contra Calnat. Ele havia sido enviado para Ernas para vigiar como a batalha estava se desenrolando e reportar de volta para sua família. Infelizmente, foi pouco depois de ele ter entrado em Ernas que as Tribos Demoníacas sofreram sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo o jovem Asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, Dio viu seus poderes também sendo selados, e assim não teve forças para voltar para sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo, Alfred, e seu incômodo criado, Sebastian.

Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso em Ernas, Dio impôs a si mesmo a nova missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos corresse o risco de acontecer.

Ele tem uma grande rivalidade com Veigas Terr, já que Dio é o núcleo das famílias moderadas e Veigas é o núcleo da família agressiva.




Nome: Zero Zephyrum
Idade: Incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos
Origem: Elyos
Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.

Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.

Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.



Nome: Rey Von Crimson River
Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade
Origem: Elyos
Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson River. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson River saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson River, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.




Nome: Lupus Wild
Idade: Desconhecida, mas aparenta ter cerca de 20 anos
Origem: Hades
Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.

Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.

Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.

De acordo com a missão do circo dos pesadelos, que o GC disponibilizou como evento, Lupus teria ligação de parentesco com Lass, sendo seu irmão.




Nome: Lin
Idade: 15 anos
Origem: Vila de Gaon
Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.

Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.

Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!

Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!




Nome: Azin Mujin
Idade: 16 anos
Origem: Canaban
Misterioso, reservado e extremamente racional, Azin é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Vingativo e com sede de poder, o garoto cujo nome verdadeiro ele mesmo preferiu abandonar está longe de ser um herói típico. Na verdade, Azin parece simplesmente não se importar com ninguém, mas consegue esconder isso muito bem, mostrando outra fachada mais amigável e brincalhona para as outras pessoas.

Ainda assim, é possível que o garoto tenha um lado bom escondido em seu interior e apenas não saiba como demonstrá-lo direito, já que não está acostumado a interagir socialmente. Afinal, ele foi capaz de um ato heroico quando salvou o veterano Azin Tairin (E posteriormente,assumindo sua identidade por completo pelo nome) dos Cavaleiros de Prata das portas da morte. Tairin se transformou em seu mestre e o jovem passou a enxergá-lo como uma verdadeira figura paterna. Tanto que assumiu sua identidade após a morte de Tairin (incluindo seu sobrenome).

Preferindo apagar da memória sua antiga vida e identidade, tudo o que o jovem Azin mais deseja agora é provar para seu falecido mentor o quão poderoso ele se tornou. Para isso, ele parte ao encalço de Jin e da Grand Chase, já que o jovem Cavaleiro de Prata era considerado o melhor aluno de Tairin. Focado em pisar naqueles que o maltrataram no passado e em superar as forças de Jin, será Azin um verdadeiro aliado da Grand Chase ou uma verdadeira bomba relógio prestes a explodir dentro do grupo?




Nome: Holy Serenity
Idade: 16 anos
Origem: Reino da Luz
Nascida na pequena ilha onde se localiza o Reino da Luz, próxima ao continente de Vermécia, Holy Serenity cresceu num ambiente bastante religioso, já que o reino é comandado pelo Papa Constantino. Por isso desde cedo aprendeu a valorizar a moral e virtudes como bondade e justiça. Desde pequena, Holy passou a acreditar na justiça como o valor mais importante de todos, capaz de trazer a paz ao mundo e acabar de vez com todo o mal.

Assim, Holy cresceu para se tornar uma garota pura e cheia de energia, que ama a justiça acima de tudo. Por viver um pouco isolada do resto do mundo, numa terra de paz e bondade, ela também pode ser um pouco ingênua de vez em quando. Holy também é um pouquinho teimosa, especialmente quando acredita estar agindo em nome da justiça. Na verdade, quando está focada em defender essa virtude, a garota pode se mostrar tão teimosa que não dá ouvidos a mais ninguém, com exceção do Papa Constantino.

Não foi surpresa para ninguém quando ela se alistou na Ordem dos Paladinos da Luz, para se tornar uma defensora do papa e da justiça celestial. Afinal Holy possui uma fé inabalável na justiça e venera as deusas criadoras de Ernas, tendo um profundo desprezo por pessoas malignas e tudo o que é mal.




Nome: Edel Frost
Idade: 18
Origem: Reino de Serdin
A família Frost era uma das poucas famílias utilizando espadas no reino mágico Serdin, mas com a mágica no reino ganhando forças, seu poder e status foram gradualmente decrescendo.

Edel Frost e Adel nasceram gêmeos. Seu irmão era sábio e sagaz e, por conta disso, era esperado que ele revivesse o nome de sua família. No entanto, Adel sofria de uma doença incurável e assim Edel Frost juntou-se ao exército de Serdin no lugar de seu irmão. Edel Frost destacou-se na guerra quando monstros invadiram Vermecia.

Um dia, quando retornou à sua família por se sentir desconfortável com uma dor em seu olho direito, percebeu que sua família estava sobre uma maldição.

Para salvar sua família, Edel Frost partiu numa jornada em direção a sinistra luz vermelha que desapareceu no dia da maldição.




Nome: Veigas Terr
Idade: Desconhecida
Origem: Elyos
Veigas Terr é o líder da família Terr, núcleo das famílias radicais, e foi um dos que enviou seus exércitos à Primeira Guerra Mágica de Elyos contra Ernas e apesar de ser muito velho para os padrões humanos, em Elyos ele é considerado um jovem e verdadeiro prodígio, já que até onde se sabe, foi escolhido pelo próprio Criador para destruir outras dimensões.

Com seus planos frustrados em relação a destruir Calnat, Veigas se irritou profundamente e resolveu ir atrás de Dio, o líder da família Burning Canyon, núcleo do grupo moderador, que estava em Ernas, e destruir o asmodiano e a dimensão dos humanos com as suas próprias mãos. Ao sair de Elyos pela ponte dos mundos, Trivia, Veigas foi desafiado por um dos monstros devoradores de almas, que mencionou que ele não conseguiria ter sua vingança contra Dio, pois os Doze Discípulos entrariam em seu caminho exatamente como fizeram com Astaroth.

A resposta de Veigas foi declarar a destruição de Ernas e dos Doze Discípulos por suas próprias mãos. Com auxilio de sua poderosa arma mágica, o Tesserato (um cubo), Veigas deu início a uma antiga profecia que dizia que o sacrifício de 12 humanos escolhidos traria de volta a paz à Ernas.

Contudo, a profecia veio invertida do mundo dos demônios. Apesar dos avisos da Amy, que relatavam a verdade sobre a profecia, a equipe da Grand Chase não deu ouvidos à escolhida pelos deuses. Isso porque um guerreiro mágico trouxe a mensagem de que o traidor seria aquele capaz de receber oráculos, mensagens divinas. E assim teve início à profecia, trazendo de volta uma das maiores vilãs que a Grand Chase já enfrentou: Cazeaje.




Nome: Uno
Idade: Desconhecida
Origem: Calnat
Para evitar que os imortais pudessem atrapalhar seus planos de se tornar o deus suprema de ernas, Astaroth encontrou suas ruinas sagradas e exterminou o clã inteiro.

Astaroth usou um poderoso fetiço para “congelar” o local e selar as ruinas. E era ali que os imortais realizavam o ritual para ganhar seus poderes. Energias do local do ritual + magia de astaroth + massacre = piscina de sangue místico... Um sangue carregado de energia dos imortais e de todos os sentimentos negativos que se agarraram às suas almas na hora em que foram mortos.

E foi desta mistura toda que nasceu Uno. Sem pais para cuidar dele, sem entender o que havia acontecido. Sem saber por que havia nascido. Por sorte, ele foi encontrado por uma garotinha chamada Reina, que o levou a sua vila, onde poderia tomar conta do garoto. E aí temos a segunda tragédia da vida de uno...

Por algum motivo, ele era atormentado por uma constante sede por sangue. Bastou que ele perdesse o controle para que a vila inteira fosse exterminada. Logico que ele se sentiu péssimo depois, ao recobrar a consciência, tanto que agora tudo o que Uno quer é conseguir se livrar dessa sede incontrolável. E ele acha que, para fazer isso, só uma pessoa parecida com ele pode ajudá-lo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...