~Havena666

Havena666
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

I. SENTIMENTOS E TRIVIALIDADES


Postado

Eu não sei se alguém irá ler isso. Começo assim minhas palavras, pois a descrença me é uma das dádivas que mais louvo em mim, não me leve a mal, eu ainda continuo acreditando em Deus, então perceba aí meu maior defeito.

Exatamente, incansáveis vezes tentei analisar o mais profundo de minha personalidade, alcançar as enraizadas memórias e cadeias de lembranças que compunham minha alma, quem eu sou. E o que eu encontrei? Apenas uma confusão, sim uma confusão, um emaranhado de sentimentos e sensações, pensamentos e desejos, todos sentidos no mesmo instante, na mesma hora.

Ódio e Amor.
Abnegação e Obsessão.


Eu sinto tudo e não sinto nada, sou uma cadeia de células, de órgãos, sou humano, mas em contrapartida sinto como se não conseguisse frear ou remediar as coisas que me formam. Como se a qualquer momento eu fosse um ser instável, uma bomba prestes a explodir ou apenas um minúsculo grão de areia prestes a se perder.

Volto as minhas palavras iniciais, a descrença me faz crê que ninguém irá ler estas rasuras, mas ainda há a esperança de que alguém as leia. Compreende?

Talvez sejam duas vozes que ecoam em sincronia dentro de mim, uma que pede para que alguém salve-me do abismo inexorável em que a cada dia me afundo e a outra anseia que eu apenas me perca como as minúsculas estrelas que compõem um céu tão estupidamente estrelado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...