~Havena666

Havena666
Nome: -
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 24
Cadastro:

II. INCÔMODO


Postado

Sou alguém que muitos caracterizam como paciente, porém ser paciente é nada mais que um indivíduo que possui a tolerância em excesso o que eu, realmente, não possuo. Veio este pensamento a mim há alguns dias e parei para analisar se realmente recebo as alcunhas que verdadeiramente me compõem ou se apenas sou mais um alguém que recebe características infundadas, de pessoas que apenas lhe julgam e não lhe conhecem verdadeiramente.

Mas, analisando com mais precisão, percebi, com certo temor, que me denominam com palavras que realmente não me definem, não condizem com a pessoa na qual eu realmente sou. Não é apenas porque uma pessoa não pratica algo ou não faz algo, que ela não possua o direito de receber aquele sinônimo ou aquelas palavras que a definam. Percebo que muitas pessoas levam algumas palavras com certa seriedade e acabam, até mesmo, defendendo-a como se esta o definisse por completo. Isso me incomoda.

A pessoas parecem que não sabem o real significado das palavras ou não pensam no que elas verdadeiramente significam, ou então apenas não querem acreditar, e utilizam-se destas sem nem mesmo remediar ou pensar melhor no poder delas. Com palavras você pode destruir uma vida ou salvar outra. Cada uma que é pronunciada, até mesmo lida neste exato momento, possui seu poder, sua explicação de existência. “Nada surge do nada”. Porém a cada dia percebo que suas significâncias estão se extinguindo em um universo sem fim de frases desconexas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...