~HinataHHyuuga - Clan Hatake

HinataHHyuuga
Hyuuga
Nome: S.S.C.
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 29 de Outubro
Idade: 22
Cadastro:

Hayashi Sayo: A esposa do Kazekage.


Postado

Hayashi Sayo: A esposa do Kazekage.

Uma publicação extra da sua fanfic Gaara, Uma Nova História : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-gaara--uma-nova-historia-322198


Sayo responde: Como é ser casada com um Kazekage?


Estou sentada em frente a uma das Kunoichis mais faladas nas últimas semanas nos quatro cantos do mundo ninja... E ela tem apenas 18 anos (fará 19 em breve).
Sayo Hayashi é esposa de Gaara, o quinto Kazekage da Areia. Apesar do título um tanto quanto intimidador, Sayo está na minha frente com roupas casuais e aparentemente tímida com nossas câmeras, demonstrando o mesmo ar de qualquer garota da sua idade.
Ela gentilmente aceitou nos dar uma entrevista contando tudo sobre como é ser a esposa de Gaara, uma das personalidades mais misteriosas e poderosas do mundo ninja que conhecemos.


P: Você está vestida de forma bem simples e casual, como uma garota comum da sua idade que podemos ver nas ruas. Isso foi uma surpresa, pois esperávamos que você fosse bem diferente, foi uma surpresa boa para ser sincera. Você é sempre assim?

R: Olá, estou um pouco tímida! Bom, gosto de simplicidade e me visto como uma garota comum, porque de fato eu sou uma garota comum. Até alguns dias atrás eu estava nas ruas de Konoha como todas as garotas, lutando, estudando, fazendo compras etc. Acho que nada mudou só porque casei com Gaara. Realmente não sinto necessidade de vestir nada espetaculoso... Afinal quem tem o cargo importante aqui é ele! (sorriso).

Ahh Gaara! Já que falou nele (risos) Como você sente estando com uma das personalidades mais influentes e misteriosas dos tempos atuais? Isso muda algo?

R: (Risos) Olha, essa pergunta eu não saberei responder com exatidão, porque eu de verdade não sei explicar “como é” estar com “a personalidade influente e misteriosa”...Eu sei como é estar com Gaara. Seu cargo realmente não interfere em nada no que eu sinto, então vamos falar do Gaara agora e não do Kazekage: Eu não sou cega, sei que Gaara é lindo em toda sua conformação física. Eu estaria mentindo se dissesse que não sou apaixonada pelos seus olhos, pelos seus cabelos, pele...Tudo! Mas Gaara tem muito mais além disso e essa parte dele – a parte linda e influente – parece muito pequena perto do que ele é de fato. Acho que não caiu a ficha de que ele é um Kazekage ou de que é um homem muito bonito e desejado, porque quando estou com ele...Ele é apenas o Gaara. Ah não sei explicar (risos) Espero que ele não leia essa entrevista depois ( risos)

Você é uma esposa apaixonada mesmo! Conte pra gente como tem sido a rotina em Sunagakure , sendo esposa de um Kage.

R: Bom, estou casada há apenas algumas semanas então estou descobrindo a vida de casada aos poucos, mas de longe já sei que minha rotina é bem diferente de um casamento comum: Eu vivo com Gaara numa casa que não é apenas nossa, pelo menos, não durante o horário comercial. Nossa casa é onde sempre o atual Kazekage vive e trabalha então seu escritório fica no último andar. Também temos a sala de reuniões, a sala do conselho de Suna que são aproximadamente 10 ou 12 ninjas de elite. Temos ninjas que acompanham Gaara diariamente, como Baki, Kankuro, Temari e guardas que cuidam da segurança do Kazekage e da casa em si.
Todos os ministérios de Suna podem ter acesso ao escritório dele para conversarem. É muito movimentado. Claro que as pessoas não andam no nosso quarto ou na nossa cozinha. Nossa casa é grande e o fluxo de pessoas públicas passa longe de onde eu vivo, mas ainda sim é na mesma casa.
Eu acordo, vejo Gaara e a gente toma o desjejum, conversamos, damos risada e ficamos juntos. Depois, ele precisa subir ao andar onde trabalha e a casa começa a funcionar como o centro político da vila. Eu tenho total liberdade para subir até lá e falar com ele, ficar ao lado dele, mas ainda não o fiz muito, tenho vergonha (risos). Quando termina o horário comercial, Gaara pode descer e me encontrar e levamos nossa vida normal de casados. Os outros funcionários e conselho vão para suas casas e nossa casa vira nosso lar.

É realmente interessante a rotina dentro da casa do Kazekage, eu nunca pensei que era dessa forma. E como é viver com Temari e Kankuro?

R:
Temari e Kankuro são muito legais e engraçados quando não estão trabalhando – No trabalho eles são bem sérios - Eles me tratam como se eu fosse outra irmã e isso é muito aconchegante para mim. Nós nos damos bem e fazemos todas as refeições juntos, eu, Gaara, Temari e Kankuro. Acho que é a hora onde todos podemos nos encontrar e conversar tranquilamente sem correrias politicas.
Apesar de morarmos juntos, é difícil topar com eles pela casa, a casa é espaçosa e os cômodos de ambos ficam longe de onde eu e Gaara dormimos. É outro andar exclusivo do Kazekage.
Mas me dou especialmente bem com Temari. Admiro Temari por ser a figura materna dos dois. Temari é forte, valente e responsável. Temari tem esse dom sabe, de cuidar. Ter sido bem aceita por ela, me faz ser muito feliz, pois sei que ela jamais aceitaria qualquer uma para estar ao lado de seu otouto.

Já podemos ver que sua casa é muito diferente de uma casa comum por ser ao mesmo tempo uma casa e o local público mais importante da vila. Em meio à tudo isso, é você quem cuida da casa? Como funcionam as tarefas domésticas na casa de um Kage?


R: Haaa sim!! É muito diferente!! Mas sobre o serviço doméstico, funciona como em qualquer família : todos fazem sua parte. Claro que, na casa de Gaara tem funcionários para grande parte do serviço, pois os irmãos da areia são deveras ocupados, mas mesmo assim, Gaara, Temari e Kankuro fazem coisas domésticas quando percebem que algo precisa ser limpo ou está quebrado. E eu me incluo nisto.

E outras Tarefas? Tarefas de ninja, você pretende fazer?

R: Essa é uma questão importante! Eu era ninja em Konoha e fazia missões para minha vila. Não quero que seja diferente agora só porque casei com o Kage da minha atual vila. Mas sim, tenho planos para uma função dentro de Sunagakure, mas não direi agora :D Aguardem, tenho bons projetos para melhorar Suna!

P: Falando em atual vila, agora você usa um Hitayate de Suna. Como é ter dupla nacionalidade? Existe algum preconceito?

R: Ter dupla nacionalidade é ótimo, ainda mais quando sou da vila do meu amado Gaara e também posso dizer que sou de Konoha, uma das vilas mais unidas dentre as cinco grandes nações. Agora meu Hitayate é de Sunagakure, mas ainda carrego símbolo de Konoha sempre que posso, pois ambas as vilas são minha casa agora.
Bem, sobre o preconceito, ele existe e sempre existirá. Há pessoas que guardam rancores antigos entre vilas e acham difícil de aceitar unificações e alianças como entre Konoha e Suna; E mais difícil ainda entender que o líder de um país case com uma aldeã de outro. Porém eu também notei que as coisas têm mudado e atualmente as novas gerações não carregam esses rancores. Sou muito apoiada pelas novas gerações em carregar duas nacionalidades e ajudar Suna como se fosse meu lar.

P: Queremos muito saber de Gaara! Como é o Gaara marido?

R: (Muitos risos) Aiii sabia que iam chegar em algo assim! Bem... Não sei por onde começar!! Gaara tem se mostrado um ótimo companheiro. Gosto do jeito que ele me olha (põe as mãos no rosto), gosto como ele vem correndo do escritório me ver quando acaba o expediente lá em cima... Gosto porque Gaara é uma pessoal especial. Ele é diferente sabe? Gaara é fechadão, vocês sabem. Não é de sorrir, rir e falar demasiadamente. Mas quando estamos só nós dois, sabe só a gente, eu e somente eu consigo contemplar ele abrir um sorriso e até mesmo rir...Já pude contemplar ele falar demasiadamente...A voz dele meio rouca que muitas pessoas ouvem tão pouco eu tenho o privilégio de ouvir sempre... E o que mais me faz feliz é saber que, quando ele faz qualquer uma dessas coisas comigo, é sincero, porque é algo que ele nunca faz, com quase ninguém.
Gaara é sempre atencioso quando eu tenho algo a dizer e ele não é frio como muitos devem pensar que ele é. Na verdade, ele é muito mais amoroso que pessoas que demonstram mais abertamente porque na sua maneira de ser, ele é muito intenso. Ele é inteligente e gosta de ler. Ele é muito muito diferente do que vocês pensam.

P:Qual é o livro que está na cabeceira dele no momento?

R: A Raposa Tagarela. ( https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-ao-seu-lado-para-sempre-5043654)


P:Como é o guarda-roupas dele?
R: Organizado e muito cheiroso. Gaara gosta de roupas de ninja e dificilmente veste-se de forma casual. Ele tem uma coleção da roupa de Kazekage, por isso não pensem que é sempre a mesma roupa e chapéu porque não é!

P:Cor favorita dele?
R: Vermelho

P:Prato favorito?
R: Panquecas com mel

P:Gaara é bravo, impaciente, nervoso?

R: Depende da situação. Ele em geral é reservado, mas dificilmente o vejo sendo impaciente e bravo. Mas definitivamente não é algo que eu queria ver

P:Gaara aprecia algum esporte?
R:Não teve a oportunidade ainda.

P:Qual é o perfume do Gaara?

R:Gaara tem um aroma delicioso. Não é doce e nem cítrico. Talvez algo amadeirado. Mas talvez.

P:Gaara é vaidoso?
R:Não.

P:Gaara é paquerador com você?
R:Gaara é um péssimo paquerador, mas convenhamos, ele não precisa paquerar. (Risos)

P:Gaara te conta seus assuntos políticos?

R: Sim, Gaara sempre fala sobre assuntos políticos e administrativos da vila quando estamos deitados e abraçados.

P:Gaara tem objetos preferidos em casa?
R: Gaara é simples e não tem muitas coisas preferidas. Bom, Gaara gosta de cactos, Gaara gosta de seus livros. Existe um objeto especial... Um porta retratos, mas não devo falar disso.

P:É verdade que Gaara não dorme?

R: Sim, é verdade. Gaara não pode na verdade entrar no sono REM, que é o sono profundo. Gaara entra apenas no sono superficial, o famoso “cochilo”. Seres humanos comuns não sobreviveriam, mas Gaara consegue meditar e descansar sua mente. É uma alternativa.

P:Gaara não tem mesmo sobrancelhas?
R: Acreditem ou não, Gaara tem sobrancelha!! Acontece que por ter uma tonalidade muito clara, seus pelos são quase imperceptíveis, mas estão ali sim.

P:Gaara altera sua voz? Em que momentos?
R: Ele altera sim, como todos as pessoas quando chegam a´um limite. Felizmente ainda não presenciei isso.

P:A defesa absoluta de Gaara é mesmo como dizem? Você já viu seus poderes?

R: Uma vez esbarrei no Gaara enquanto corria pelas ruas de Konoha (Cap. Gaara sai) E sim, é exatamente como dizer. Nada pode ferí-lo. Vi uma amostra pequena porém que me chocou muito de seus poderes, quando Gaara me salvou de uma tentativa de sequestro. Nunca mais o vi usando os poderes, nem mesmo a defesa absoluta que é automática. E sinceramente, ver Gaara manipulando a areia é algo poderoso demais, que me assusta um pouco.

P:O que você pensa sobre os poderes dele?
R: Penso que não há no mundo quem possa vencê-lo.

P:O extremo poder de Gaara te dá segurança ou insegurança?
R: Segurança, claro. Quando ele chega perto de mim, vestindo aquele colete e capa com a cabaça nas costas, eu sinto como se nada no mundo pudesse me ferir. Gaara cruza os braços e seus olhos dizem que ele não precisa mover sequer um dedo para aniquilar alguém.

P:Você já teve medo dele? (N/A: Parei de por negrito em P e R, muito trabalho séloko tiu)
R: Sim.

P:Todos sabemos que Gaara é portador do espírito vivo da areia, o Ichibi Shukaku. O que isso muda na sua relação com ele?
R: Nada. Em geral, sou uma pessoa gentil, mas não esperem minha gentileza se por um acaso pretendem de alguma forma insinuar algo sobre o Shukaku e Gaara. Aproveitarei esta chance para dizer para todos que estejam lendo, dos quatro cantos do mundo ninja que Gaara ser portador do Ichibi não muda em nada. Gaara deveria sempre ter sido visto como herói, por ceder seu corpo como sela para um grande poder como o de Ichibi e ainda tentar usá-lo para o bem.
Hoje, usar Jinchuurikis caiu por terra, pois é uma prática não humanizada de recursos bélicos das nações. E hoje, eu luto por um mundo onde preconceitos antigos como os relacionados aos Jinchuurikis sejam totalmente eliminados.
Para concluir, gostaria de dizer que as melhores pessoas da minha vida, são Jinchuurikis, e ambos cuidam de nações prósperas e harmoniosas... Curioso não é?

P:Você acha que Gaara superou o passado ?
R: Responda por si mesmo. Como estão as coisas na vila e na família dele?

P:O que você pensa sobre o passado dele?
R: Há uma razão para o passado ter esse nome. Ele não existe mais. Só isso que eu penso: Não existe mais.

P:Alguma vez, quando você soube toda a trajetória polêmica de Gaara antes da luta com o atual Hokage Uzumaki Naruto, você hesitou em ser sua companheira?
R: Sim... Mas foi um breve momento.

P:Você e Gaara tem algo desagradável em comum: você perdeu seus pais para o procurado Orcohimaru, enquanto Rasa, pai de Gaara foi assassinado pelo mesmo. Como foi quando descobriram algo tão relevante em comum?


R: Insignificante. Homens como Orochimaru não devem ser vangloriados nem mesmo para concordar que assassinou pessoas em comum. Me recuso a dar qualquer fama para alguém assim.

P:Como você lida com a tragédia do seu clã?

R: A dor será sempre presente, mas a cada dia ela fortalece ao invés de destruir. Lido com isso porque tenho fé. Fé num amanhã melhor e porque aquilo que me ensinaram nunca foi destruído. Nossa casa foi destruída, nossa família física também, mas o que aprendemos está dentro de mim e só se perderá quando eu morrer.

P:O que você mais gosta em Sunagakure? Sente falta de Konoha?

R: Mais gosto porque Gaara mora aqui. Sinto falta de Konoha sim, mas amo Sunagakure.

P:O que você faria para ver Gaara feliz?
R: Qualquer coisa.

P:Sayo, qual seu maior desejo?
R: Não sei. Sinto como se eu tivesse tanta sorte que não desejo nada além de viver em paz todos os dias como tenho vivido.

P:O que você diria para Matsuri, sua rival?

R: Eu diria para Matsuri que, apesar de eu estar sendo esposa do Gaara, ela não precisa me ver como rival: Eu não sou real. Quando esta fanfiction acabar, eu irei desaparecer com ela...Para sempre. Ninguém me conhece a não ser aqueles que me encontraram neste site...Ela tem muito mais do que eu: ela existe pelas mãos de Masashi Kishimoto. Ela não precisa sentir raiva de mim.

P:Como você se sente sendo uma criação para fanfiction e não uma personagem real de Naruto?


R: Às vezes me sinto um pouco triste... Mas a felicidade vence quando me lembro do motivi pelo qual fui criada: Para representar cada pessoa que não se conformou com a vida infeliz de Gaara. Eu vim para ser uma segunda chance na vida dele e saber disso, que posso proporcionar para Gaara alguma felicidade, me faz aceitar com alegria o fato de ser uma simples personagem de fanfiction. Trazer felicidade e carinho para um personagem muito amado e ainda por cima representando todas que gostariam de estar no meu lugar, me sinto feliz porque quando elas lêem sobre mim, elas sabem: a Sayo é cada uma delas! Sayo somos todas nós!

P: Sayo, seus leitores mandaram algumas perguntas para você.


Littlejay29 : Sayo-Chan, sua vida de casada era como esperava? Quando vc soube que Gaara era seu grande amor?


R: Minha vida de casada é melhor do que eu esperava. Soube que Gaara era me grande amor, quando mesmo após ele mostrar intenção assassina para mim no festival à fantasia de Konoha, eu não gritei e não dedurei ele para ninguém (risos). Naquele dia eu soube, que eu seria capaz de preservar aquela pessoa, não importa o que eu passasse.

Akio_Chan : Se você estivesse grávida de trigêmeos, como contaria pro Gaara?


R: (MUITOS RISOS) Oh meu Deus! Nem sequer consigo imaginar como seria estar esperando filhos de Gaara. Ele definitivamente não me parece nada com uma figura paterna. Acho que eu não iria contar, iria pedir pra alguém contar por mim!!

Bolinho do Rock: Sayo-chan qual foi o momento mais moe que você já viu do Gaara-san?

R: Gaara não é muito “moe”, como todos já sabem! Porém, quando Gaara demonstra qualquer tipo de afeto ou preocupação, isso se torna seu momento “moe”. Dentre as demonstrações que já tive, a que eu considerei mais “moe”, foi quando ele me convidou para ver as estrelas do deserto, tudo para me ajudar a superar as noites iluminadas. Naquela noite, ele conversou comigo e abriu mão do seu jeito reservado para me alegrar. Nunca vou esquecer aquela noite.

Kah_ : , o Gaara beija bem? Por favor, descreva em detalheees!" kkk


R: Sim, Kah-Chan. O Gaara beija bem e vou descrever em detalhes: Gaara tem lábios delicados, porém macios e úmidos na medida certa. Gaara é delicado para beijar, roça devagar os lábios dele nos meus. Gaara gosta de segurar o meu rosto para me beijar e gosta de respirar perto de mim, como se estivesse se acostumando primeiro a chegar perto para depois tocar de fato.
O beijo de Gaara tem um sabor suave de madressilva. A timidez extrema de Gaara que o faz ser reservado, deixa o beijo ainda mais interessante, pois Gaara não o faz toda hora e nem de qualquer jeito, sempre que Gaara beija, é com cuidado e atenção e é sempre uma surpresa.
Gosto de sentir as roupas dele enquanto o beijo: Gosto de segurar naquele seu colete de tiras. Gaara é sempre muito respeitoso e cauteloso durante seus beijos, mas acredite: essa atitude deixam seus beijos mais intensos ainda, pois aumentam meus desejos por ele todas as vezes.

LetíciaBirolin: Sayo, você pensa em fazer filhinhos com o Gaara?

R: Oh meu Deus!! (Põe as mãos sobre o rosto). Confesso que não, nunca pensei nisso. Agora que você tocou no assunto... Bom, eu me sinto... Imaginar Gaara como pai é algo que... Não consigo imaginar. Acho que somos muito jovens ainda, e tenho muita timidez de perguntar isso à ele.

PhoenixDark: o que você faria se pegasse incomulmente o Gaara lendo o pornozão do Jiraya ?


R: Nossa. Talvez eu ficaria zangada... Isso seria embaraçoso, mas Gaara é tão intimidador que nem sei se eu falaria algo. Acho que eu ficaria mais envergonhada do que zangada com ele. Espero que ele não leia essas coisas;

DaniTheFox: Quando vc começou a se apaixonar pelo Gaara?? ( ai desde o começo haushau)

R: Este é meu assunto favorito!! Bom, acho que desde o dia que encontrei com seus olhos translúcidos, não teve como não sentir aquela quedinha por ele. Ele é lindo e não tem como discordarmos disso.

LianeSamara15: Oi meninaaaaa !! Sei que o Gaara é gentiu e delicado com você, mais em algum momento vc quis que ele fosse um pouco mais "agressivo" ??


R: Eu entendo que Gaara é lindo e seu jeito sério causa um certo... Como posso dizer, um certo fetiche entre as garotas sobre ele sendo mais “agressivo”; Mas não, definitivamente se você estivesse perto dele como eu pude estar e sentisse a hostilidade que emana do Shukaku, você teria medo dele mesmo ele sendo todo gentil e a última coisa que você iria querer, seria que ele usasse agressividade, mesmo que de leve. Eu me sinto assim, espero nunca conhecer a agressividade dele.

Dayllane: quando vc e o gaara se conheceram vc já achava que podia acontece alguma coisa entre vcs ou vc achava que nunca ??

R: É claro que eu achava que nunca!!!!!! Nunca e até hoje eu não acredito que algo assim aconteceu. Gaara é especial, é lindo e é um Kazekage. Com sua personalidade única, vocês sabem, não basta apenas paquera-lo para conseguir algo, pois Gaara vive um pouco absorto do mundo... Não sei como ele foi se interessar por mim e como chegamos até o casamento.

Akio_Chan: Sayo-chan, já imaginou como seria a sua primeira vez com o Gaara? Se já como gostaria que fosse?

R: Bom... Querida Akio-Chan, você já deve ter lido nossa primeira vez, então sabe exatamente como foi, assim não preciso corar mais tentando descrevê-la para você (Risos). Bom, foi exatamente como eu gostaria que fosse...Na verdade, foi melhor. Queria poder ter coragem de contar detalhes que eu sei que vocês todas querem saber sobre ELE. Acreditem... Ele é poderoso em tudo! (Muitos risos).











Esta foi a entrevista com Sayo Hayashi, que sempre muito doce e gentil, aceitou compartilhar um pouco de sua vida pessoal conosco!

Sayo gentilmente indica para seus leitores a leitura de : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-ao-seu-lado-para-sempre-5043654. Biografia oficial de Gaara.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...