~Meliodas - Clan Dragon Slayer

Meliodas
Líder dos pecados capitais
Nome: Matheus / Sora
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Betim, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 4 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Naruto- the last no Brasil ?!


Postado

Naruto- the last no Brasil ?!

Boas notícias, a Playarte revelou que dia 7 de Maio de 2015 vai estrear nos cinemas brasileiros The Last: Naruto the Movie (Naruto “O Último”), o filme que comemora os 15 anos da franchise e que dá por terminada toda uma saga.

No Japão o filme estreou a 6 de Dezembro de 2014 e nos primeiros 9 dias conseguiu alcançar cerca de 1 bilhão de ienes algo que o filme anterior, Road to Ninja, levou 17 dias a conseguir.

The Last: Naruto the Movie1 (no Brasil, Naruto - The Last Movie) é o décimo filme da franquia Naruto, feito para comemorar o 15º aniversário da série. O longa dá o pontapé inicial do Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto (新 時代 開幕 プ ロ ジ ェ ク ト - Naruto Shin Jidai Kaimaku Project). É o primeiro filme a fazer parte do enredo oficial de Naruto, localizado durante o salto temporal que ocorre entre os dois últimos capítulos do mangá. Seu lançamento nos cinemas japoneses foi no dia 6 de dezembro de 2014 e trouxe o slogan "O Último Episódio; O Primeiro Amor." (最後 の 物語 は, は じ め て の 愛 - Saigo no wa monogatari; Hajimete no ai). No Brasil, o filme será lançado dia 7 de maio de 2015 pelo Grupo PlayArte.2 A música tema do filme é interpretada pela dupla Sukima Switch e chama-se "Hoshi no Utsuwa" (Star Vessel).

SINOPSE:
Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja, a lua, criada há muito tempo por Hagoromo Outsutsuki para selar o corpo do Juubi começa a cair em direção à Terra, ameaçando destruir tudo com o impacto. A crise é causada por Toneri Outsutsuki, o último descendente vivo de Hamura, irmão gêmeo de Hagoromo, cuja família vivia na Lua desde a sua criação. Em meio ao caos, Toneri tenta sequestrar Hinata Hyuga, mas acaba sequestrando sua irmã mais nova, Hanabi. Agora, Naruto e seus aliados preparam uma missão de resgate antes de se verem envolvidos em uma batalha final que irá decidir o destino de tudo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...