~Hayzell

Hayzell
.incassable.+
Nome: .;hayzellゃん • {boo ♡}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Carpina, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 20
Cadastro:

*// &. happy birthday, babygirl * !


Postado

*// &. happy birthday, babygirl * !

baby, you are amazing, just the way you are...

Éramos duas pessoas com muitas verdades a dizer na timeline, o tipo de escritoras que não tem medo de expor sua opinião e ser criticada por isso, acho que comecei a gostar de você assim. Diante de tanta gente esnobe e falsa, você foi aquela que me chamou a atenção e me fez pensar "ela vale a pena, precisamos ser amigas um dia", tanto que nos aproximamos por causa disso.
Você é rara, talvez seja esse um dos motivos por ter me conquistado tanto em pouco tempo, sei que isso soa meio piegas, contudo gostaria de ter te conhecido a muito tempo atrás ou que fossemos mais próximas que isso, se é que poderia ser possível. O que lhe torna ainda mais especial é não ser como algumas pessoas que já fiz amizade — principalmente aqui —, não tem receio de me dizer que estou sendo dramática ou agindo de forma ridícula, aprecio isso, só amigos verdadeiros fazem esse tipo de coisa. Você é aquele tipo de amiga que gostaria de ter por perto só para ficar parada em frente de um muro de alguma casa e colocar defeitos nas pessoas normais ou até nas celebridades, somos muito boas com isso, criticar tudo e todas é nosso talento — além da escrita e das capas porque sabe que nós arrasamos.
Confesso que a algum tempo após enormes decepções pensei em desistir de ter amizades aqui, porém tendo você, penso que existem pessoas que podem fazer a diferença e ser a salvação. Você é maravilhosa e espero que nunca se esqueça disso. Tem um talento invejável para capas e espero que guarde isso para si (sério, de forma alguma se inscreva em um blog, isso deprime muito a gente). Não se esqueça que além de toda essa ignorância e patadas existe uma doce Thyele que não deve ser exposta a todo mundo (nem você mesma deve ser exposta a todo mundo, estou começando a enlouquecer de ciúmes por sua causa).
Peço que em circunstância alguma mude sua personalidade, mesmo que ás vezes seja difícil ser assim (acredite que eu sei), é isso o que lhe torna uma raridade e esse é um dos motivos que me faz amar você. Não sou o tipo de pessoa que expõe sentimentos facilmente, mas diante de sua amizade poderia gritar ao mundo tudo o que estou lhe dizendo aqui. Quero que sua amizade seja aquela que irá durar por anos, porque só Deus sabe o quanto esperei por alguém como você, mesmo se não der certo, guardarei você e seu nome de cantora de axé por toda minha vida.
Obrigada por sua amizade, por me aturar, por me defender e por sempre me apoiar. Estarei aqui para o que precisar, mesmo que seja só para lançar indiretas ao vento. Eu te amo, Thyele. Você é uma das melhores pessoas que já conheci aqui (só para saber, está dividindo o título com a Lali) e mesmo que seja péssima com palavras e textos, saiba que não há ninguém como você, tudo lhe torna única, tudo me faz querer ter você cada vez mais próxima e dividindo coisas que parecem inúteis aos olhos dos outros.
Feliz aniversário! O que posso lhe desejar? Saúde primeiramente porque diante do caos é o que precisamos. Felicidade, mesmo que seja algo que necessitamos conquistar a cada dia, sei que há pequenas coisas que podem trazer isso para a gente. MUITOS ANOS DE VIDA, SIM! Tem que estar aqui para presenciar muita merda que irá acontecer ainda, e coisas boas claro, não posso esquecê-las. Desejo que seus sonhos se realizem, porque isso é muito importante e você merece isso. Desejo amor para sua vida, o mundo pode parecer uma bosta algumas vezes, entretanto há sempre alguém que faz a diferença. E é você quem faz a diferença para mim.
@lighten


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...