~Hayzell

Hayzell
.incassable.+
Nome: .;hayzellゃん • {boo ♡}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Carpina, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 10 de Dezembro
Idade: 19
Cadastro:

*// &. happy birthday, my love * !


Postado


. ·̩   。 ☆   ゚ ・゚ ✧ . ·̩ 
If one day you feel alone,
know that I'm here for you.

. ·̩   。 ☆   ゚ ・゚ ✧ . ·̩ 
@jubsliar

Textos de aniversário nunca falam realmente de aniversário e sim da amizade, então falaremos da nossa. Ainda lembro-me que o primeiro contato que tive com você foi ao fazer a capa de wattpad para "Leiloada", coisinha inocente e simples que talvez já tenha me feito ter algum carinho por você. E então, tivemos um pequeno (muito pequeno mesmo) contato pelo wpp, mas tudo foi se intensificando na timeline.
Acredita em destino? Pois eu acredito e acho que de alguma forma sempre fomos destinados a sermos amigos, talvez não tão grandes ou próximos, contudo isso não muda o carinho que sinto por você. Foram pequenos contatos, conversas que talvez não teriam significado algum que de alguma forma nos fez iniciar essa amizade, e agradeço a essas pequenas coisas por isso.
João, você é o tipo de pessoa que a gente não precisa conversar para ter certeza que é um doce e que vale à pena ter por perto, senti-me assim com você. Desde nosso primeiro contato pensei "queria um dia poder ser amiga dele" e aquela solicitação de amizade trouxe-me um pouco de esperança. Sem soar clichê ou romântico demais, mas posso contar nos dedos as boas coisas que me aconteceram desde que passei a frequentar a timeline e você com certeza é uma delas. Não sou tão boa em falar das pessoas, quanto em escrever enredos, no entanto, quero que saiba que tem um jeito único que é capaz de conquistar facilmente. Adoro conversar com você e estar perto de você (pelo menos o "perto" que a internet permite), por esse motivo desejo ter sua amizade por longos anos, sei que vale à pena. Além de ser meu marido, você é um grande amigo e é especial para mim, pessoas como você não são fáceis de encontrar, ainda mais se tratando de um lugar como esse. Por isso, mesmo que a maturidade peça isso a nós quando chegamos a uma certa idade, peço que se mantenha desse jeito, foi sua personalidade que me conquistou e tenho certeza que irá conquistar muitas pessoas (não muitas porque eu sou ciumenta).
Feliz aniversário! Desejo a você tudo de bom, presentes, saúde, uma vida longa, histórias para contar, experiências inesquecíveis e um ótimo dia. Se mantenha positivo a respeito da vida, mesmo que ás vezes seja difícil e nunca desista, ok? Principalmente de seus enredos, não é a todo mundo que digo isso, porém tenho certeza que tem talento para ser um grande escritor.
Eu te amo e obrigada por fazer parte da minha vida.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...