Thank you, Zayn Malik


Postado

Thank you, Zayn Malik

THANK YOU, ZAYN MALIK
Não estou aqui escrevendo este texto para xingar, ou mostrar o quão nós Directioners estamos tristes com a saída de não apenas um integrante, mas sim de alguém de extrema importância, não só para a banda, como também para milhares de pessoas ao redor desse mundo.
Estou aqui para agradecer à você Zayn. Um menino nascido em Bradford, que em 2010 fez uma audição no The X-factor, com intenções de fazer carreira solo, mas simplesmete em 23 de Julho de 2010, Simon Cowell visionou um futuro bem diferente do que você, Liam, Harry, Niall e Louis imaginavam. O Simon simplesmente os viu como uma banda... Essa banda na qual estava prestes a mudar o rumo de diferentes vidas, não só a dos 5 garotos talentosos, mas também a vida de jovens de todo mundo, que nem sonhavam na existência dessas cinco pessoas. Tudo começou ali, naquele palco onde cantaram “Torn” dentre diversas músicas, e foram conquistando tudo aos poucos. De repente sai a tal da “What Makes You Beautiful” primeiro single/clipe lançado pela banda, depois disso, tudo foi aumentando. Mas enfim, depois de tudo isso, todas as turnês mundiais, todos os clipes, todas as piadas, no dia 25 de março de 2015 é confirmada a saída oficial de Zayn Malik da banda, acho que foi o pior dia para todos os fãs, houve choro, muito choro, muitos acharam que seria o fim do mundo.
Mas vamos aos agradecimentos...
Zayn, obrigada por tudo, obrigada pelo “Vas Happening”, obrigada pelas suas danças extremamente esquisitas, obrigada por introduzir o lema da minha vida “Cool Kids Don’t Dance”, obrigada pelas risadas, obrigada pelo “Up All Night”, obrigada pelo “Take Me Home”, obrigada pelo “Midnight Memories”, obrigada pelo “Four” seu último albúm junto a sua eterna banda, obrigada por todas as notas que você alcançava nas músicas e fazia com que elas ficassem mais interessantes, e fazia todos os fãs se arrepiarem, obrigada por todos esses quase 5 anos juntos. Olha Malik se você soubesse a importância que você tem em nossas vidas, não digo isso por que você é o cantor da minha banda preferida, digo isso porque você é um ser completamente normal, que conseguiu entrar na minha vida de uma forma inacreditável, você me ensinava a nunca desistir de meus objetivos, você me ensinou que se não tenho talento para determinada coisa, é porque tenho um grande talento para outra, me ensinou também a dar valor a tudo que tenho, você me ensinou muita coisa, e por esse fato achei que você seria nosso para sempre, eu não achei que algum dia você se fosse assim.
Agora todas nós entendemos o seu choro e o dos outros meninos no show do dia 18/03 em Hong Kong, a princípio achamos normal, mas não... aquele seria seu último show, e você sabia, Harry, Liam, Niall e Louis também sabiam, mas nós não, nós não esperávamos nem por instante que você iria, mas você se foi do nada, e sem dizer “Adeus”. Eu de primeira não queria acreditar, só acreditaria quando saísse da sua boca, mas aí eu vi as reportagens e soube que os 4 meninos tinham postado no twitter sobre esse assunto, foi uma surpresa das ruins, e então durante meu sono eu me peguei pensando sobre você, eu queria que tudo fosse um pesadelo, bom na verdade é um pesadelo, que realmente está acontecendo. Foi então que só no dia 27/03 eu me dei conta do que realmente estava acontecendo, e o que eu menos queria aconteceu, derramei inúmeras lágrimas, queria parar mas não consegui, não chorei apenas pelo fato de estar triste, chorei porque não seria a mesma coisa de agora em diante, porque pelo que eu saiba o número 4 é bem diferente do número 5, a palavra “quarteto” é bem diferente da palavra “quinteto”, o que eu quero dizer é que não importa quem saísse, iria fazer falta, faltaria uma parte, é como a música “Half a Heart” diz “Porque estou sentindo falta da minha outra metade” é como se a One Direction estivesse cantando para você, porque você querendo ou não, Zayn, você é a metade de alguma coisa, e esse coisa se chama: Harry, Niall, Liam e Louis.
Eu li em muitos lugares na internet que você saiu porque “queria ter uma vida normal de um garoto de 22 anos, uma vida com privacidade, longe dos holofotes”, Zayn, você nunca vai levar uma vida como de outras pessoas que nunca passaram pela fama, sempre terá um paparazzi para tirar uma foto sua comendo, ou fazendo compras, ou se algum fã te encontrar na rua, pode apostar que ele vai te abraçar e lhe dizer o quanto você faz falta na One Direction, então ela vai tirar um foto com você e irá postar em todas as redes sociais possíveis, e então ela vai chorar na sua frente, e te abraçará novamente. Não sei se você já pensou sobre tal assunto, mas pare um dia e pense em quantas vidas você mudou, não quero que pense nos fãs, pense em seus amigos, sua família, pense em você. A vida dos seus fãs você mudou e muito, e para melhor, foram os melhores quase 5 anos da vida de muitos, você, sua voz, seu estilo, suas palavras, seus sorrisos, mudaram a nossa vida , não sei se já enxergou isso, mas essa é a verdade.
Depois de tudo isso, depois de todos os meus pensamentos, eu pensei em algo e agradeci plenamente a Deus, por ter ido no primeiro show da banda aqui no Brasil, e isso, Zayn foi antes... antes de você nos deixar, eu tive a oportunidade de te ver pessoalmente, escutar você ao vivo e a cores, tive a oportunidade de ficar acenando pra você que nem uma abobada, e ficar falando “EU TE AMO”, e agora eu percebo verdadeiramente o quão significante e importante este dia foi, não foi só para mim, mas para quase 100.000 pessoas, um número bem grande certo?!
Neste exato momento eu me odeio por ter assistido “What Makes You Beautiful”, porque foi a partir daí que eu conheci 4 garotos ingleses e 1 irlandês, e simplesmente caí na armadilha de vocês, 5 meninos lindos, talentosos, engraçados, que conquistaram o mundo. Me lembro até hoje do show que fizeram no Madison Square Garden, eu tweetei mais de 200 vezes dizendo “OH MEU DEUS EU ESTOU TÃO ORGULHOSA DE VOCÊS, EU AMO TANTOOO VOCÊS”, e eu estava mesmo, e estou até agora, bom mas agora esse orgulho se mistura com tristeza, pois nós o perdemos, e você não nos deixou uma gota de esperança... a esperança... esse é o o sentimento que sempre prevalece no coração de Directioners, esse sentimento de esperança supera o de amor que sentimos por vocês, e você não nos deixou esperanças, a única chama de esperança que tínhamos em te abraçar, pegar um simples autografo, e imaginar que o One Direction terminaria como tudo tinha começado, juntos, essa única chama de esperança foi apagada por você. Não estou lhe culpando de nada, pois te entendo, todos nós temos uma direção, mas você seguiu a sua mais rápido que a dos outros, não esperou por eles, não esperou por nós, você se esqueceu de interpretar o nome da sua própria banda, ela queria dizer que vocês deviam seguir uma direção, a mesma direção, até o dia em que vocês acabassem tudo juntos. Não sei se você sabe, mas você quebrou uma lei, essa lei diz assim: “tudo que começamos, devemos terminar”, você começou, Zayn, mas esqueceu de terminar o que havia começado, para você talvez até tenha terminado, mas na verdade não tinha, você se antecipou, foi antes do estimado.
Depois de tudo escrito até agora por uma menina de 14 chamada Hanna, eu só queria explicar a você, só uma coisa, você sempre será um “One Direction”, você sempre... sempre estará em nossos corações e nunca vai sair de lá, nunca o esqueceremos, é como diz em Night Changes “Mesmo quando a noite muda,Isso nunca mudará você e eu”.
Olha, Zayn você pode até estar pronto para dizer adeus para o One Direction e para os fãs, mas o One Direction, nem os fãs estão prontos para te dizer adeus.
Mas apesar de tudo, obrigada, Zayn Jawaad Malik, sem você nossos momentos não seriam os mesmos, tenho orgulho de falar que sou fã da banda que você fazia parte, tenho orgulho em dizer que sou sua fã.
-Hanna Vilela


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...