.não somos obrigados, então agora é sua vez, honey


Postado

só para provar que mais uma vez você saiu perdendo!

Anna, Ana, Gabrielly, Flávia, Isabel, mais conhecida como “Peregrina”, por onde começar?
Venho te estudado a tempos, Peregrina. Você consegue ser mais suja do que todos neste site. O quão fácil foi pra você manipular cada um daqueles que te consideram “amiga”, não é mesmo? É triste pensar que eu já estive no lugar dessas pessoas. Quase caí na tua lábia, mas comigo, meu amor, não dá certo.
Percebo que tem uma única coisa que você realmente ama; fama. O que te leva a ser tão baixa a ponto disso? Por que você gosta tanto de ter fama em um site criado para, principalmente, fazer amizades? Por que diabos você faz tanta questão disso? Quando está fora do assunto das pessoas, você tenta voltar a ser esse assunto. Para que isso? Não tem atenção na escola, dentro de casa?
Você já foi acusada de criar jornais para falar de si mesma, o que NÓS, particularmente, acreditamos que seja verdade, porque de todos citados nos tais jornais, você era sempre a que mais se doía. E agora, criou um pouquinho de vergonha na cara para assumir seus atos e postou o jornal no teu perfil, mas isso não muda nada. Você apresentou “provas” fajutas, não provam coisa nenhuma.
Ao contrário de você, não estamos fazendo o jornal para ofender ou acusar; e sim para responder e nos defender, pois não somos obrigados a aturar alguém do seu nível nos ofendendo de forma tão baixa. E digo o mesmo de seus seguidores, que te veneram ridiculamente. Sinto muito por eles, mas infelizmente, você já os corrompeu e não podemos fazer mais nada por eles.
Te desejo felicidades e vergonha na cara. Um beijo


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...