1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Heather122 >
  4. Histórias

Heather122 - Histórias

5 histórias

Virtual Love

escrita por Heather122
Fanfic / Fanfiction Virtual Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo
Jungkook cansado de só olhar para seu crush, Park Jimin, decide enviar mensagens, anônimas, nada inocentes para o mesmo.

Como Jimin reagirá ao receber tais mensagens?

Como ele reagirá quando descobrir que quem manda tais mensagens pervertidas, é nada mais, nada menos que sua paixão secreta, Jeon Jungkook?

| Jikook | Namjin | Taegi x Vhope | TaeYoonSeok |

~ Plágio é Crime!

(Park Jimin/Ativo), (Jeon Jungkook/Passivo)
  • 85
  • 21

Jikook, an impossible story or not... - HIATUS

escrita por TiaDosShipp e Heather122
Fanfic / Fanfiction Jikook, an impossible story or not... - HIATUS
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério
Jimin P.O.V

Meu nome é Jimin, e eu faço parte de uma das bandas mais conhecidas da Coreia, BTS ou Bangtan Boys. Somos eu, J-Hope, Suga e Namjoon. Tenho 21 anos.

Jungkook P.O.V

Meu nome é Jungkook, sou estudante da escola Nacional de Seul. Eu tenho 17 anos. Eu estou no 3º ano do Ensino Médio. Falta pouco para sair desse inferno. Meus amigos são, Taehyung ou Taetae e SeokJin, mas o chamamos de Jin ou Omma, pois sempre cuida de mim e do Tae. Moramos com ele, Tae é o irmão mais novo do Jin. Meu pai morreu, quando eu tinha 15 anos, eu chorei muito, pois ele sempre me apoiou em tudo, até mesmo em minha sexualidade, pois sou gay. E minha mãe morreu também, mas eu não me senti triste, pelo contrário, me senti aliviado, ela não era um ser humano, era um demônio em forma de gente.

Amanhã é o dia do Show do BTS, nossa banda favorita. Eu amo o Jimin, o Tae ama o Hoseok e o Jin ama o Namjoon. Porém, nem devem saber de nossa existência... (n/a: Não por muito tempo Kookie.)

Flashback on:

- Gente, eu não vou, nada e ninguém conseguirá me tirar de casa amanhã... - Falei os ohando. Jin e Tae se entreolharam, com caras de cúmplices, num vai prestar...

- Jeon Jungkook, se você não for nesse show, nunca mais compro seus Toddyn.

- Compraram meu ingresso? Então, vou amar esse show. - Falei abraçando o Jin e Tae.

Flashback off:

Poisé, é a vida... Uhu, to animadão. Bando de mal comido, tomar no cú, arrombados do caralho.

( Calma Kookie, pode ter certeza que esse show mudará sua vida, mudará a sua e de todos os seus amigos... )



Jimin: Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá. Lembra?

Kookie: Como eu poderia esquecer, foi ali que minha vida começou. Se não fosse aquele dia, seria em outro. Sabe por que?

Jimin: Hm?

Kookie: Pois quando chega o tempo certo, as almas gêmeas sempre se encontram - Mesmo que estejam à léguas de distância! E é por isso que eu te amo. O nosso amor foi escrito pelos deuses e implantados em nós, quando ainda estávamos no colo de Deus, esperando nosso momento de nascer.
  • 40
  • 25

O mistério da Mansão Park.

escrita por Heather122
Fanfic / Fanfiction O mistério da Mansão Park.
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
"Há muito tempo atrás, uma família vivia feliz em uma ruazinha de Seul. A familia Park era a mais adorada da cidade, sempre ajudava aos mais necessitados. Mas após a morte do Senhora Park, tudo mudou. Eles se tornaram infelizes, nunca mais sairam da casa. Dizem que o filho mais novo, foi abandonado por eles, logo após a morte da Sra. Park. Algumas pessoas falam que ele era um bastardo, ou foi sequestrado, depois morto. Ninguém sabe ao certo, mas o que sabem, é que, quem entra lá nunca mais sai."

Jungkook é um garoto de 19 anos, inteligente, curioso, alegre e corajoso, mentira ele não é corajoso. Tem 5 melhores amigos, Jin ou Omma, Namjoon, Appa ou destruidor, ganhando o apelido de Rap Monster, Yoongi ou Sugar, só que não, Hoseok ou J-Hope, a esperança de todos, e Taehyung ou V, de viado... Briinks... Seu apelido também pode ser Alien, por causa de suas caretas nada humanas.

Esses 6 garotos se juntam para desvendar esta lenda, a ideia veio de Taehyung e Hoseok, mas o resto dos amigos não queriam aceitar. Será por medo? Muito provável. Mas por algum motivo Jungkook foi o mais interessado, logo aceitou, diferente do resto de seus amigos.

Será que esses 6 garotos valentes, vulgo loucos, conseguirão desvendar o mistério da Mansão Park? Por que Jungkook está tão curioso quanto a isso?

O mais importante, será que descobrirão que o segredo dos Park não é tão assustadora quanto parece? Nem todas as lendas são reais, muito menos essa, que foi inventada por um vizinho maldoso, que odiava os Park. Mas de fato há um mistério na familia Park, será que a lenda é real, ou é só mais uma das histórias de um vizinho que acabara de sair do hospício?
  • 16
  • 12

Why is this so confusing Park Jimin?

escrita por TiaDosShipp e Heather122
Fanfic / Fanfiction Why is this so confusing Park Jimin?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Meu nome é Jeon Jungkook, tenho 17 anos, estou no 2º ano do ensino médio. Meu hobby? Provocar meu professor de dança, Park Jimin. No começo era por diverção, mas agora eu... eu... eu acho que acabei me apaixonando... ou não, Aish, por que isso é tão confuso Park Jimin? Tenho 3 amigos, Taehyung ou V (ado), Yoongi ou Suga (não me perguntem o por que...) e SeokJin ou Jin (Chamamos ele de Omma, pois ele se preucupa conosco, igual a uma mãe com seu filho).

Meu nome é Park Jimin, tenho 22 anos. Sou professor de dança em uma das escolas mais caras de Seul, graças à Hoseok, meu melhor amigo, ele é sobrinho do dono, mas é praticamente seu filho, pois seus pais faleceram bem cedo, então foi criado por ele. Por sorte me dou bem com todos os meus alunos, mentira, todos menos Jeon Jungkook, o garoto mais insuportavél de todos. Mas ele não me irrita por causa de brigas, falta de educação ( Talvez um pouco ), ou notas... Mas por me provocar, ele sempre arranja uma desculpa para me provocar. Antes eu odiava isso, mas depois comecei a gost... me acostumar... Aish, esse garoto me deixa louco.
  • 6
  • 1

Eu te odeio (amo) Park Jimin!

escrita por Heather122
Fanfic / Fanfiction Eu te odeio (amo) Park Jimin!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 10.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)

Eu estava em um parque, acho que eu tinha uns 10 anos, mas eu não estava sozinho, estava com um garoto, me lembro muito bem dele, Park Jimin, meu primeiro amor... Sei que parece cafona, mas sim, eu amava ele... Esse foi o pior dia da minha vida

- Kookie, tenho que te contar uma coisa! - disse tirando o sorriso de seu rosto, deixando-me preocupado. Mas logo voltou a sorrir, estranho...

- Eu também! - disse sorrindo. - mas fala primeiro! - Até hoje me arrependo desse pedido... Talvez se eu tivesse confessado antes, algo teria mudado...

- Ok... - Desfez o sorriso... - K-kookie e-eu v-vou... - abaixou a cabeça, se rendendo para as lágrimas...

- Calma Jimin, fala direito... - Abracei ele

- Eu vou embora, Kookie... - me afastei dele, já chorando também...

- E-Eu... - fui cortado por um beijo, meu primeiro beijo... - gosto de você Jimin...

- Eu também Kookie! - Disse me abraçando. - Eu vou voltar, eu juro!

- Promete? Promete que vai voltar? Promete que nunca vai me esquecer? - Perguntei chorando.

- Prometo! - esticou a mão, só com o mindinho levantado. Fiz o mesmo e entrelaçamos nossos dedos. Pronto, fizemos uma promessa... - Adeus Kookie! - disse dando as costas pra mim e entrando em um carro preto.

Ele mentiu pra mim, desde esse dia eu nunca amei ninguém, me fechei pra todos, o único "garoto" que me dou bem é o Tae, quer dizer, só me dou bem com ele, ponto...


O que o Kookie não esperava, é que seu lindo Jimin voltasse, mas não do jeito que queria, mas voltou noivo de sua amada irmã... Será que os dois ficarão juntos? Ou Kookie será padrinho de casamento de sua irmã?
Leia a fic para saber mais!
  • 78
  • 22