No País das Maravílhas - Em breve.


Postado

No País das Maravílhas - Em breve.

[i] Mergulhando em buracos de coelhos pro diversão, ficando bêbada apenas com gás hélio... Depois de Alice no País das Maravílhas, uma nova heroína aparece. Chloe, de 19 anos, estudante de Teatro De New York, mal sonhava que o País das Maravílhas fosse real, até poder entrar em uma grande toca de coelho, apenas por curiosidade. Um gato e um Cachorro falante, Correndo ao lado do coelho, Fumando com a Lagarta, ficando pequeno a poto de Arganaz ser maior que você, ouvindo histórias de Alice saindo da boca dos gêmeos Tweedledee e Tweedledum que é mais confusa pelas discordâncias de ambos nos aspectos da história, Futterwackem como Chapeleiro, e enlouquecendo nesse mundo onde até as flores falam.

''A Rainha Branca tem os mesmos genes que a Rainha de Copas, ela gosta do lado obscuro, mas tem medo de ir longe de mais, por isso faz tudo parecer mais leve e feliz. Mas ela vive com medo de não conseguir se controlar''

É o que essa nova aventura no País das Maravilhas será. Normalmente a Rainha Branca consegue controlar sua sanidade, mas não por muito tempo. E então uma nova vilã surge, será que Chloe conseguirá livrar a Rainha branca de toda sua loucura e sanidade? Por que Chloe foi escolhida para isso? Foi por a caso? Foi o Destino? Ou é porque Chloe vive em uma Clínica de reabilitação e está apenas sonhando???

Em brave...

----- No País das Maravilhas: As loucuras e a sanidade despertada da Rainha Branca. -----


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...